Ver Versão Completa : Vendo Engesa Fase1 1987
Ano: 1987
Cor: Branca
Capota: de trevira, cor verde, marca Pissoletro
Motor: original GM 2.5 gasolina
Câmbio: original Clark 240v - 5 marchas
Caixa Transferência: original, com 4x4
Roda-livre: manual, marca AVM
Freios: a disco nas rodas dianteiras, e tambor na traseira
GNV: Kit BRC com variador de avanço e cilindro de 21m3
Pneus: 4 BF-Goodrich All-Terrain
Rodas: Mangels modelo Kombat, cor preta
Mecanismo do limpador de parabrisas todo novo (motor, braços, pivos, etc)
Buchas de suspensão novas e em PU (amarelo)
Valor: R$ 28.000,00
O jipe está todo revisado e em perfeitas condições.
PS: a capota, as rodas e os pneus foram colocados depois que essa foto foi tirada.
Marcos ET
18/02/2010, 10:37
Muito bonita viatura! tem alguma coisa ainda para arrumar?
Valeu Marcos!
Minha intenção era reformá-lo todo, então fiz (ou no mínimo revisei) toda a parte mecânica, tá 100%. A única coisa que eu não fiz foi a funilaria, se fizer o jipe fica zerado.
Estou com esse jipe a + ou - 2 anos e era o meu carro para viagens e acampamentos, não fiz trilha com ele. Só estou vendendo porque a patroa quer ampliar a família... inclusive, anunciei o willys dela aqui no fórum tb.
Mais algumas informações:
- Os 4 pneus são de 32 polegadas, BF-Goodrich All-Terrain, com cerca de 8 mil km.
- O motor foi aberto e todo revisado a 15mil km, o cabeçote foi refeito e o comando de válvulas foi preparado para rodar 100% no GNV (as sedes das válvulas usam um material auto-lubrificante - infelizmente não me lembro o nome).
- O sistema de freio é todo novo (inclusive os 2 tambores e as 2 pinças)
- 4 amortecedores COFAP novos
- Caixa de direção toda revisada (está até um pouco justa ainda)
Vamos lá pessoal, aceito propostas...
Valeu!
Tô precisando vender a viatura então tô baixando o preço... R$ 25.000,00 leva.
Complementando...
A viatura tem ainda:
- manual original da Engesa
- som Visteon VSB-7807 com CD/MP3/WMA/USD/SDCard/Bluetooth/Ripping (Gravação de CD para MP3 em USB ou SDCard), 4 alto-falantes blaupunkt montados em 4 caixas touareg próprias para jipe.
- Bateria 70A com 2 meses de uso
- Chave de seta nova
Como a intenção era reformar tudo, tenho alguns itens novos guardados que o comprador leva tb:
- grade dianteira igual a do HUMMER
- bóia de combustível original (rota4x4)
- miolo da chave de ignição com 2 chaves
Seguem mais 2 fotos...
Zeca_Lameiro
21/04/2010, 19:01
Fala Drano,
Já vendeu a viatura?
[]s
Fala Zeca, blz??
Não vendi não.
Por enquanto só anunciei aqui no fórum pq apesar de precisar vender a viatura, na verdade eu não queria não...
Obrigado pelo interesse. Abraços.
Zeca_Lameiro
24/04/2010, 18:18
Fala Zeca, blz??
Não vendi não.
Por enquanto só anunciei aqui no fórum pq apesar de precisar vender a viatura, na verdade eu não queria não...
Obrigado pelo interesse. Abraços.
Legal Drano,
Assim que eu vender o meu Samuca eu entro em contato contigo para ver se fechamos negócio.
Um abraço
geandre2004
29/04/2010, 15:11
gostaria de saber se aceitaria um samurai 94, azul, com gaiola interna, spoa de suspensão, jumelos revolver, 4 pneus 31 1001 da geninho com 1000 km rodados, rodas magels 15 com offset negativo -25, kit x-crawler colocado a pouco tempo, mais o menos uns 5mil km?
Obrigado pela oferta mas não tenho interesse em troca porque preciso mesmo vender a viatura. Parabéns pelo samuca, parece bem equipado.
Bom dia pessoal, ainda não vendi a viatura mas agora estou com pressa... por favor, mandem propostas. E obrigado aos que já mandaram!
abraços
Ademar Hausmann
12/05/2010, 11:47
ola.mande mais fotos se possivel.
Essas são as fotos mais recentes que tenho aqui no trabalho, se quiserem mais alguma foto específica, é só pedir que eu tiro e posto aqui. Valeu!!!
Ok! Respondida.. obrigado! Abraço.
Vendido!
Obrigado a todos que tiveram interesse na viatura mas informo que foi vendida hoje.
Pode fechar o tópico...