PDA

Ver Versão Completa : Vendo Jeep Willys 1958

Drano
16/02/2010, 17:09
Vendo Jeep Willys CJ5 1958

Ano: 1958
Cor: Vermelho
Capota: Bege, marca Pissoletro
Motor: BF-161 2.6 6 cilindros, original do jeep, carburado e com ignição eletrônica.
Embreagem: original
Câmbio: GM, modelo Clark CL2205 - 5 marchas
Caixa Transferência: original, com 4x4 e reduzida
Roda-livre: manual, marca AVM
Freios: a disco nas 4 rodas, sendo a disco ventilado na dianteira e disco sólido na traseira, com freio de mão entre os bancos.
GNV: Kit BRC com variador de avanço e cilindro de 17m3
Diferencial traseiro: auto-blocante Kaiser
Eixo traseiro reforçado: semi-eixos flutuantes ensimec T-Rex bone
Pneus: 4 genius 1001 com cravos laterais, meia-vida.
Rodas: Mangels, em aço, cor branca (inclusive estepe)

Valor: R$ 25.000,00

Drano
21/02/2010, 08:43
Vamos lá pessoal, se animem!
O jeep foi todo revisado a 6 meses, até o radiador é novo...

Matheus Gandini
21/02/2010, 11:51
Vamos lá pessoal, se animem!
O jeep foi todo revisado a 6 meses, até o radiador é novo...
cara....
nao sou de botar preço em jeep até pqe cada um deve saber qnt que vale o seu proprio jeep...
mas de uma olhada na minha rural...olhe a configuração....e veja qnt estou pedindo....
acho que seu jeep esta um pokin aciima do preço
vllw
abrass e boa sorte

benderrr
21/02/2010, 17:59
belo jeep.. mto bem equipado...
em relacao a estar caro eu discordo.. em campinas e interior de sp os jeeps estao bem valorizados na minha cidade qualqer jeep conservado sem necessariamente equipados nao custam menos de 17 18 mil....

Matheus Gandini
21/02/2010, 18:47
aki jah é diferente....jeep orginal tah na faixa dos 13, 14...

Drano
22/02/2010, 09:09
Fala Matheus, blz?

Concordo com vc que não tá barato, mas como disse o Benderrr, aqui nessa região os jeep são super-valorizados. Infelizmente aqui em Campinas, com 15k, só dá pra comprar jeep para reformar, mas enfim, estou aceitando outras propostas....
Valeu!! Boa sorte na venda da sua rural.
Abraço

Drano
23/02/2010, 11:30
Infelizmente eu preciso mesmo vender a viatura então estou abatendo o valor do GNV...
baixei o preço para R$22.000,00 e o comprador ainda leva a caixa satélite original do jeep se não quiser rodar com o autoblocante.

Matheus Gandini
23/02/2010, 12:04
Fala Matheus, blz?

Concordo com vc que não tá barato, mas como disse o Benderrr, aqui nessa região os jeep são super-valorizados. Infelizmente aqui em Campinas, com 15k, só dá pra comprar jeep para reformar, mas enfim, estou aceitando outras propostas....
Valeu!! Boa sorte na venda da sua rural.
Abraço
aki no RS com 15 k vooc compra um jeep com 6cc do opala...caixa clark e snorkel...preparado pra trilha...
mas boa sorte aee...vou fazer uma propaganda aki mas é dificil por aki
abrass

samantha
24/02/2010, 15:11
Olha, desculpe entrar nessa conversa, porque não entendo nada de jessp. Se eu estiver errada, por favor me falem, mas... meu pai sempre falou que carros antigos originais é que são legais, ele não gostava do que ele chamava de "hot car". Então, ele restaurou vários carros antigos ao longo de 20 anos, garimando peças originais... E ele falava que assim valorizava mais. Não é o que vocês "entendidos" pensam não??

Matheus Gandini
24/02/2010, 15:40
Olha, desculpe entrar nessa conversa, porque não entendo nada de jessp. Se eu estiver errada, por favor me falem, mas... meu pai sempre falou que carros antigos originais é que são legais, ele não gostava do que ele chamava de "hot car". Então, ele restaurou vários carros antigos ao longo de 20 anos, garimando peças originais... E ele falava que assim valorizava mais. Não é o que vocês "entendidos" pensam não??
depende para oqq vooc quer....aki na nossa regiao..o jeep original só serve pra trancar trilha...embora dependa mt dos pilotos...
mas aki oq vale é mais sao os preparados...

slash
24/02/2010, 22:47
depende para oqq vooc quer....aki na nossa regiao..o jeep original só serve pra trancar trilha...embora dependa mt dos pilotos...

ola pessoal
preparado ou original é critério de cada, um não importa em que região esta ou deixa de estar
mais vale um gosto q um tustão no bolço

abraços

guto_udesc
25/02/2010, 00:20
Mas isso é um quebra-mato ou uma janela de cadeia ??
Brincadeirinha... :lol:

Com certeza no Sudeste, principalmente SP e RJ, as viaturas são mais caras... é a lei da oferta e procura !!

[]s

Drano
25/02/2010, 09:37
hehehehehehehehehe

Na verdade esse quebra-mato foi feito a partir de uma grade de empilhadeira... foi feito pra bater e empurrar! :twisted:

Mas isso é um quebra-mato ou uma janela de cadeia ??
Brincadeirinha... :lol:

Com certeza no Sudeste, principalmente SP e RJ, as viaturas são mais caras... é a lei da oferta e procura !!

[]s

samantha
25/02/2010, 12:05

Oh.. que maldade... :(
Pois aqui em Lafaiete as trilhas são só de jeeps originais, eles acham mais legal...
Um dia começo a ir um jeep importado atual e o pessoal achou que estava desvituando o sentido da brincadeira...
Bom, depende muito do que cada um gosta, né?

Mas a minha pergunta foi na verdade quanto a preço: qual vale mais, o original ou o hot car? :rolleyes:

Matheus Gandini
25/02/2010, 12:22
o original que esta apto a placa preta em Porto Alegre vale uma fortuna e acredito que em qualquer lugar....mas os beem preparados na minha opniao vale mais....
mas acredito que lugar de off-topic nao seje aki....entao Samantha....quaisquer duvidas pedir via Mp (y'-
abrass