Ver Versão Completa : Duvida na Explorer Limited...
juliano muller
16/02/2010, 16:33
Beleza Moçada!
Alguem sabe me dizer que peça é essa das fotos abaixo e para que serve?
Esse sistema fica acima de estepe, tem dois tubos ligados nessa caixa e os tubos entram pelo chassi e vão pra frente da Suv...
Valeu!:concordo:
MInha explorer tem isso.
So que o conector letrico não parece ligado a nada. Parece ser um filtro para os gases do tanque.
juliano muller
16/02/2010, 22:09
Entao, quando vi a primeira vez tbem achei que tinha alguma coisa com o tanque, mas não há ligação alguma com ele!
Saem dois tubos que passam ao lado do tanque, mas nao tem nenhum contato com ele!
Mudando de saco pra mala, Adans, você sabe como eu faço pra desativar o sistema automatico dos faróis da Explo, pois dá uma escurecida e já acende tudo!
Valeu! Abç...:concordo:
juliano muller
17/02/2010, 21:22
Já descobri como desativar o sensor de luz automatica! Dei uma lida no manual e lá explica direitinho!:parede:
Agora, quanto aquela caixa estranha acima do estepe, ainda é uma encognita!
Abç...:concordo:
Na sua Explorer falta a solução Adams para a catraca do estepe...
um abraço
mak (SP/ZN)
18/02/2010, 00:27
Já descobri como desativar o sensor de luz automatica! Dei uma lida no manual e lá explica direitinho!:parede:
Agora, quanto aquela caixa estranha acima do estepe, ainda é uma encognita!
Abç...:concordo:
filtro de retorno dos gases do tanque.
juliano muller
18/02/2010, 20:55
Pior que na minha não dá! Meu estepe é 33"pol e não cabe embaixo do chassi!
E pra te dizer a verdade, não gosto muito do estepe embaixo, porque quando se coloca os calços o estepe fica muito aparente e acho que fica meio esquisito o pneuzão aparecendo...
No momento to usando ele no porta malas e quando nescessario jogo ele no teto pra ganhar mais espaço...
Já ando pesquisando nos sites gringos alguns modelos de suporte de estepe fixados no parachoques traseiro...
Daqui uns dias invento alguma coisa!:putz:
Abraço...:concordo:
Valeu a dica Mak! :concordo: