PDA

Ver Versão Completa : Seguro Troller gasolina. É necessário?



danieldam
11/02/2005, 13:02
Olá pessoal. Estou prestes a adquirir um troller 1999, porém a cotacao mais barata do seguro foi 3.600, sendo q o valor do carro nao passa de 28.000. Sabemos que modelos com motorizacao DIESEL tem alto indice de roubo, mas a dúvida é: Troller Gasolina precisa de seguro contra roubo? É claro q seguro sempre traz maior tranquilidade, mas diante do preço abusivo.
Qual a procura desde modelo pelos ladroes? Alguem tem maiores informacoes sobre estatisticas de roubo ou casos que ocorreram?

Preciso de referencias antes de tomar a decisao de andar com ele sem seguro por aí. Se puderem me ajudar, fico grato.
[]´s. Daniel

Everton Júnior
12/02/2005, 18:19
O meu so tem seguro contra terceiros. Coloca um restreador

_portela
12/02/2005, 21:05
Cara,

Depende onde você mora...Aqui no Rio eu tenho seguro atá para a minha sombra :lol:

Pergunta, talvez idiota...O troller a gasolina tem algo que o diferencie, tipo algum adesivo...Se não tiver, manda fazer um "É a gasolina...O motor é tão barato que não compensa roubar", sei lá...
Brincadeira...Isto, relamente, varia de cidade para cidadde. Eu acho loucura andar sem seguro em Sampa, mas tem a maior galera que anda...Depende também de onde você vai utilizar o carro. Será no dia-dia ou só para trilhas e viagens???

[]s

Loras
13/02/2005, 00:02
Hummm... tempos atrás roubaram um Javali aqui em SP!!!! :shock:

Tá certo que devolveram alguns dias depois... :lol:

Mas na boa... o seguro morreu de velho!!!!

Se fosse uma outra viatura menos visada pelos amigos do alheio, como CJ/Rural/F75, até dá para ficar sem, basta alguns segredos bem instalados!!!

No entanto, vai que o mané confunde o seu com um Troller diesel, aí já viu... :(

Algumas sugestões de segredos:

1-) trava carneiro
2-) volante cougar
3-) chave geral
4-) trava corta-combustível
5-) deixar a reduzida engatada
6-) fazer uma alavanca de reduzida com rosca, engatar neutro e levar a alavanca
7-) multi-lock
8-) trava de direção
9-) trava de pedais

Esqueci alguma?

Espero ter ajudado!!!

Abraço

danieldam
14/02/2005, 08:55
Essas dicas são realmente muito boas, mas acho q para rodar em SP realmente fica complicado sem seguro. Eu tinha até pensando no rastreador via satélite, mas nao sei se ficaria tranquilo em deixar o carro estacionado na rua... fora assalto a mal armada tb... podemos esperar de tudo.
Bem, vou tentar um seguro mais barato, caro contrário acho q vou ter q escolher outro 4x4... infelizmente...

[]´s,
Daniel


=====

Hummm... tempos atrás roubaram um Javali aqui em SP!!!! :shock:

Tá certo que devolveram alguns dias depois... :lol:

Mas na boa... o seguro morreu de velho!!!!

Se fosse uma outra viatura menos visada pelos amigos do alheio, como CJ/Rural/F75, até dá para ficar sem, basta alguns segredos bem instalados!!!

No entanto, vai que o mané confunde o seu com um Troller diesel, aí já viu... :(

Algumas sugestões de segredos:

1-) trava carneiro
2-) volante cougar
3-) chave geral
4-) trava corta-combustível
5-) deixar a reduzida engatada
6-) fazer uma alavanca de reduzida com rosca, engatar neutro e levar a alavanca
7-) multi-lock
8-) trava de direção
9-) trava de pedais

Esqueci alguma?

Espero ter ajudado!!!

Abraço

Oller
29/04/2005, 18:48
Daniel,

vc tentou na Sul América ? Eu tb tenho um Troller 99. O seguro lá, pro meu perfil saiu cerca de R$ 1.500

[]s
Marcelo