Conectar

Ver Versão Completa : As mensagens estão sumindo...

fernandotf
14/02/2010, 15:49
Eu e outros usuários postamos mensagens em TAC Stark, mas por três vezes, diversos posts sumiram!

Pergunto: Algum BUG? Alguma moderação? Se sim, poderiam mandar um MP com o motivo?

VOVÔ DO TROLLER
14/02/2010, 16:56
Eu e outros usuários postamos mensagens em TAC Stark, mas por três vezes, diversos posts sumiram!

Pergunto: Algum BUG? Alguma moderação? Se sim, poderiam mandar um MP com o motivo?
Também gostaria de saber. Eu postei um tópico: TROLLER T4 x TAC Stark, haja vista, que não tem qualquer tópico comparando os dois e eu sei que é de interesse de muitos este comparativo, motivo pelo qual, não entendi o porquê dos moderadores "apagaram" o tópico. Nos tópicos referentes ao Troller e ao Tac , a comparação até é levantada, mas num tópico direto, seria muito mais fácil. Realmente, nestes 3 últimos anos sempre tentei colaborar com o forum e com o foristas,portanto , sinto-me indignado com tal atitude. Gostaria muitíssimo de saber as razões que levaram à retida dos tópicos pertinentes. Muito obrigado. Válter.

p.s. espero que este tópico também não suma.

Ricardo Passoni
14/02/2010, 18:36
O topico Stark x Troller foi fechado pq ja tem especifico para o catarinense , e idem ao cearense , creio que foi uma maneira de não tumultuar ainda mais o forum tendo em vista que, em determinados post so falta o ring de boxe rs!
Abraços

Giovani
15/02/2010, 00:13

O motivo está claro na 1ª mensagem do tópico. As mensagens não sumiram, apenas foram movidas para o outro tópico. :concordo:

O topico Stark x Troller foi fechado pq ja tem especifico para o catarinense , e idem ao cearense , creio que foi uma maneira de não tumultuar ainda mais o forum tendo em vista que, em determinados post so falta o ring de boxe rs!
Isso aí.:concordo:

[]'s