Conectar

Ver Versão Completa : Durabilidade da Pastilha da Triton

DMCARAUJO
14/02/2010, 11:50
Caros Colegas,

Sou novo na Mitsubishi, comprei uma Triton que está com 4.600Km, e o consultor disse que já é hora de trocar pastilha!

Antes eu tinha uma Ranger, que a pastilha durava MUITO mais que isso!

Aquele som que serve como sinal para a troca da pastilha ainda não começou, mas tenho medo de esperar chegar essa hora, e danificar o disco.

Troco a pastillha agora ou aguardo o sinal do disco?

E essa baixa kilometragem na troca é normal?

Atenciosamente.

TylerNTL
14/02/2010, 12:41
4,6kkm???!!!!

Esse "conslutor" que tomar o seu dinheiro, em situação normal nenhum carro gasta as pastilhas em apenas 4,6 kkm.

Se fosse em 20kkm eu ainda desconfiaria.

SAPO-BOMBA
14/02/2010, 15:33
Concordo com o Thelmo, isso é vendedor gaiatinho querendo ganhar $$$ nas suas costas...

Annibal
14/02/2010, 16:51
Absurdo! Grave a conversa e vá à Delegacia, isto é crime: Estelionato.

Saudações 4x4.

marcio pajero
14/02/2010, 20:43
Esta forma de remuneração de consultor tecnico de oficinas com participação nas peças vendidas e na obrigação de metas de faturamento levam a estes absurdos. Se o cliente é mais desavisado um pouco ele embarca nestas conversas facilmente. Amigo tenho uma full 2006 e as pastilhas dianteiras duraram 30.000 km. Cuidado ainda mais que em Ipatinga so tem uma autorizada Mit. Se estiver em duvida e considerando que este serviço não é necessario ser feito em autorizada leve em uma boa oficina de freios e confira. Estas pastilhas ja existem no mercado paralelo de fabricantes renomados (frasle) a 1/3 do preço.