PDA

Ver Versão Completa : Borracha Parabarro - onde encontro!!

landrei
14/02/2010, 10:13
Bom dia,
acabei de perder a miha borracha parabarro traseira esquerda, alguém sabe onde encontro? Será que terei de importar?

obrigado!!!

bello
14/02/2010, 16:16
Se for comprar aqui vai pagar uma fortuna.
Compre um pedaço de borracha certa na espessura correta, corte e faça vc mesmo.
Ou importe.
Abs
Sergio

marcio pajero
14/02/2010, 20:08
Comprei a pouco tempo atraz na landcenter em SP. Não me lembro o preço mais não foi barato. La tem com o logo LR e sem, mais a sugestão de fazer em borracha certamente ficará muito mais barato.

geraldo paulino filho
14/02/2010, 20:33
MInha disco está sem as 2 borrachas, pensei em colocar aquelas tipo caminhão e fazer um ferro de marcar, com o desenho oval e as iniciais LR no meio [ferro de marcar gado, acho que fica mais original que as sem nenhum detalhe, mas é tão barato na Paddock, que talvez compense mais importar.[ MENOS DE 6£ A PEÇA -BRITCAR as da Defender 110]

Rhuan
17/02/2010, 22:19
Caro Landrei,

comprei a pouco tempo na Minas Off Road em Belo Horizonte. Eles tinham com o simbolo Land Rover e uma de borracha lisa, muito bem feito. O telefone é (31)33744943, fale com o Luiz e faça um orçamento. Se achar que vale a pena vc combina com ele e de repente te envia!

Valeu

Rhuan_110 hcpu 98

marcio pajero
18/02/2010, 12:29
Caro Landrei,

comprei a pouco tempo na Minas Off Road em Belo Horizonte. Eles tinham com o simbolo Land Rover e uma de borracha lisa, muito bem feito. O telefone é (31)33744943, fale com o Luiz e faça um orçamento. Se achar que vale a pena vc combina com ele e de repente te envia!

Valeu

Rhuan_110 hcpu 98
Rhuan, tive noticias que o Fefé dono da Minas Off Road teve que se desfazer de todo material que não Troler e ser exclusivo da marca. Então todas as LR e peças foram repassadas ao Rogerio da Rogerio Motors 31 3416-7052 que entendo ser a melhor oficina LR de Bhz depois da Concessionaria Terranova

Rhuan
18/02/2010, 14:15
Caro Marcio, boa tarde!

Não tinha essa informação, mas sem dúvida o Rogério é um mecânico muito bom e de confiança. Inclusive troquei o reparo do braço Pitman com eles semana passada antes do passeio à Serra da Canastra que fiz nesse carnaval.

Você mora em BH também? De repente combinamos um passeio aqui nos arredores!!

Grande abraço

Rhuan_110 hcpu_98

alexx.files
18/02/2010, 17:11
Landrei, há um par sendo vendido aqui no fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70175&highlight=defender

[]´s
Alex

marcio pajero
18/02/2010, 21:03
Rhuan, sim morro em Bhz. Me lembro que quando voce estava fazendo seu carro e colocou alguma questão no forun lhe respondi falando do Rogerio.
Hoje fui la para atualizar as conversas e o Icaro me confirmou a informação das paças do Fefé. Rogerio ficou com LR, a SPInports com as Mit e demais um ex funcionario do Fefé com as peças e veiculos Suzuki. Marcaremos uma trilha em breve.Abraços

clebercipó
19/02/2010, 09:02
Tem um parabarro sendo anunciado no mercado livre.com.br

João Minas Off Road
21/06/2010, 17:25
Caro Marcio, Meu nome é João Marcos e sou o proprietário da Minas Off Road, o Fefé não tem, absolutamente, nenhum vínculo com a Minas Off Road, que continua oferecendo manutenção em veículos 4x4, com uma vocação maior em Land Rover, já que nossos funcionários, em sua maioria vieram da concecionária da Land Rover. A Minas Off Road não só oferece serviços de mecánica, eletrica, pintura, entre outros como também fornece peças. Gostaria de convida-lo a vir aqui tomar um café com a gente para que possa conhece-lo pessoalmente.
Abraços
João Marcos

Rhuan, tive noticias que o Fefé dono da Minas Off Road teve que se desfazer de todo material que não Troler e ser exclusivo da marca. Então todas as LR e peças foram repassadas ao Rogerio da Rogerio Motors 31 3416-7052 que entendo ser a melhor oficina LR de Bhz depois da Concessionaria Terranova

ClaudioMartins
29/06/2010, 15:56
Olá João,
Estou precisando destas borrachas.
Você tem aí na Minas Off Road a borracha com e sem o logo da Land?
Nas da frente é bobagem colocar com a marca, não?
Abraços,
Cláudio

mouramares
25/07/2010, 00:43
oi, comprei recentemente na bearmach.
abçs

jeisonk
25/07/2010, 12:40
Para-barros é bem mais simples e barato pegar em qualquer tapeçaria/acessórios esses de caminhão mesmo, corta-se na medida que precisa e pronto.
A não ser que faça questão de ter a logo da Land, aí é outro caso.

O meu fiz o jogo com 4 peças por R$ 60,00, com suporte incluso.

Abs

alexx.files
25/07/2010, 14:37
Comprei recentemente na PaddockSpares um jogo de dianteiros e traseiros o único problema é que eles não entendem que um par de parabarros significa um do lado direito e outro do lado esquerdo, ai me mandaram dois do lado direito. :shock:

Aqui em SP um para barros para caminhão custa R$13,00 na Barão Borrachas e dá para fazer dois parabarros para Defender.

[]´s
Alex

rafaelfernandez
25/07/2010, 14:45
Para-barros é bem mais simples e barato pegar em qualquer tapeçaria/acessórios esses de caminhão mesmo, corta-se na medida que precisa e pronto.
A não ser que faça questão de ter a logo da Land, aí é outro caso.

O meu fiz o jogo com 4 peças por R$ 60,00, com suporte incluso.

Abs

Acho bobeira pagar mais caro para uma coisa que realmente nao faz a menor diferenca se é original ou feita no quintal de casa. Deixe pra gastar dinheiro no seu Defender com coisas que realmente vao fazer a diferença. Assim, a viatura e o bolso agradecem! :concordo:

[]´s
Rafael

Dudu Itatiaia
30/08/2011, 23:45
mt boa a dica alex!! ja entrei em contato com eles e encomendei um jogo pra minha noventinha! vamos ver como vai ficar! posto fotos aqui depois!!

Comprei recentemente na PaddockSpares um jogo de dianteiros e traseiros o único problema é que eles não entendem que um par de parabarros significa um do lado direito e outro do lado esquerdo, ai me mandaram dois do lado direito. :shock:

Aqui em SP um para barros para caminhão custa R$13,00 na Barão Borrachas e dá para fazer dois parabarros para Defender.

[]´s
Alex