Ver Versão Completa : Borracha Parabarro - onde encontro!!
Bom dia,
acabei de perder a miha borracha parabarro traseira esquerda, alguém sabe onde encontro? Será que terei de importar?
obrigado!!!
Se for comprar aqui vai pagar uma fortuna.
Compre um pedaço de borracha certa na espessura correta, corte e faça vc mesmo.
Ou importe.
Abs
Sergio
marcio pajero
14/02/2010, 20:08
Comprei a pouco tempo atraz na landcenter em SP. Não me lembro o preço mais não foi barato. La tem com o logo LR e sem, mais a sugestão de fazer em borracha certamente ficará muito mais barato.
geraldo paulino filho
14/02/2010, 20:33
MInha disco está sem as 2 borrachas, pensei em colocar aquelas tipo caminhão e fazer um ferro de marcar, com o desenho oval e as iniciais LR no meio [ferro de marcar gado, acho que fica mais original que as sem nenhum detalhe, mas é tão barato na Paddock, que talvez compense mais importar.[ MENOS DE 6£ A PEÇA -BRITCAR as da Defender 110]
Gê
Caro Landrei,
comprei a pouco tempo na Minas Off Road em Belo Horizonte. Eles tinham com o simbolo Land Rover e uma de borracha lisa, muito bem feito. O telefone é (31)33744943, fale com o Luiz e faça um orçamento. Se achar que vale a pena vc combina com ele e de repente te envia!
Valeu
Rhuan_110 hcpu 98
marcio pajero
18/02/2010, 12:29
Caro Landrei,
comprei a pouco tempo na Minas Off Road em Belo Horizonte. Eles tinham com o simbolo Land Rover e uma de borracha lisa, muito bem feito. O telefone é (31)33744943, fale com o Luiz e faça um orçamento. Se achar que vale a pena vc combina com ele e de repente te envia!
Valeu
Rhuan_110 hcpu 98
Rhuan, tive noticias que o Fefé dono da Minas Off Road teve que se desfazer de todo material que não Troler e ser exclusivo da marca. Então todas as LR e peças foram repassadas ao Rogerio da Rogerio Motors 31 3416-7052 que entendo ser a melhor oficina LR de Bhz depois da Concessionaria Terranova
Caro Marcio, boa tarde!
Não tinha essa informação, mas sem dúvida o Rogério é um mecânico muito bom e de confiança. Inclusive troquei o reparo do braço Pitman com eles semana passada antes do passeio à Serra da Canastra que fiz nesse carnaval.
Você mora em BH também? De repente combinamos um passeio aqui nos arredores!!
Grande abraço
Rhuan_110 hcpu_98
alexx.files
18/02/2010, 17:11
Landrei, há um par sendo vendido aqui no fórum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70175&highlight=defender
[]´s
Alex
marcio pajero
18/02/2010, 21:03
Rhuan, sim morro em Bhz. Me lembro que quando voce estava fazendo seu carro e colocou alguma questão no forun lhe respondi falando do Rogerio.
Hoje fui la para atualizar as conversas e o Icaro me confirmou a informação das paças do Fefé. Rogerio ficou com LR, a SPInports com as Mit e demais um ex funcionario do Fefé com as peças e veiculos Suzuki. Marcaremos uma trilha em breve.Abraços
clebercipó
19/02/2010, 09:02
Tem um parabarro sendo anunciado no mercado livre.com.br
João Minas Off Road
21/06/2010, 17:25
Caro Marcio, Meu nome é João Marcos e sou o proprietário da Minas Off Road, o Fefé não tem, absolutamente, nenhum vínculo com a Minas Off Road, que continua oferecendo manutenção em veículos 4x4, com uma vocação maior em Land Rover, já que nossos funcionários, em sua maioria vieram da concecionária da Land Rover. A Minas Off Road não só oferece serviços de mecánica, eletrica, pintura, entre outros como também fornece peças. Gostaria de convida-lo a vir aqui tomar um café com a gente para que possa conhece-lo pessoalmente.
Abraços
João Marcos
Rhuan, tive noticias que o Fefé dono da Minas Off Road teve que se desfazer de todo material que não Troler e ser exclusivo da marca. Então todas as LR e peças foram repassadas ao Rogerio da Rogerio Motors 31 3416-7052 que entendo ser a melhor oficina LR de Bhz depois da Concessionaria Terranova
ClaudioMartins
29/06/2010, 15:56
Olá João,
Estou precisando destas borrachas.
Você tem aí na Minas Off Road a borracha com e sem o logo da Land?
Nas da frente é bobagem colocar com a marca, não?
Abraços,
Cláudio
mouramares
25/07/2010, 00:43
oi, comprei recentemente na bearmach.
abçs
Para-barros é bem mais simples e barato pegar em qualquer tapeçaria/acessórios esses de caminhão mesmo, corta-se na medida que precisa e pronto.
A não ser que faça questão de ter a logo da Land, aí é outro caso.
O meu fiz o jogo com 4 peças por R$ 60,00, com suporte incluso.
Abs
alexx.files
25/07/2010, 14:37
Comprei recentemente na PaddockSpares um jogo de dianteiros e traseiros o único problema é que eles não entendem que um par de parabarros significa um do lado direito e outro do lado esquerdo, ai me mandaram dois do lado direito. :shock:
Aqui em SP um para barros para caminhão custa R$13,00 na Barão Borrachas e dá para fazer dois parabarros para Defender.
[]´s
Alex
rafaelfernandez
25/07/2010, 14:45
Para-barros é bem mais simples e barato pegar em qualquer tapeçaria/acessórios esses de caminhão mesmo, corta-se na medida que precisa e pronto.
A não ser que faça questão de ter a logo da Land, aí é outro caso.
O meu fiz o jogo com 4 peças por R$ 60,00, com suporte incluso.
Abs
Acho bobeira pagar mais caro para uma coisa que realmente nao faz a menor diferenca se é original ou feita no quintal de casa. Deixe pra gastar dinheiro no seu Defender com coisas que realmente vao fazer a diferença. Assim, a viatura e o bolso agradecem! :concordo:
[]´s
Rafael
Dudu Itatiaia
30/08/2011, 23:45
mt boa a dica alex!! ja entrei em contato com eles e encomendei um jogo pra minha noventinha! vamos ver como vai ficar! posto fotos aqui depois!!
Comprei recentemente na PaddockSpares um jogo de dianteiros e traseiros o único problema é que eles não entendem que um par de parabarros significa um do lado direito e outro do lado esquerdo, ai me mandaram dois do lado direito. :shock:
Aqui em SP um para barros para caminhão custa R$13,00 na Barão Borrachas e dá para fazer dois parabarros para Defender.
[]´s
Alex