PDA

Ver Versão Completa : Mangueira do turbo rasgou



sergiopincelli
14/02/2010, 02:56
Bom amigos, esta é a terceira tentativa de postar(internet**;.,;=@#pariu), mas viajando ontem (carnaval) para PASSA TEMPO- MG, depois de Barbacena ao sair de uma curva ouvi um forte ruido de vazamento de ar, tirei o pé e pisei novamente e o ruído voltou.Disse para a esposa, partiu a mangueira do turbo pois estava a 0,8 bar e diminuiu para 0,4. Parei em um posto, cortei a parte rasgada e ainda deu para conectar.O meu post é porque fiquei impressionado com a quantidade de ar que uma pequena turbina (biaggio 1350M) produz. Mas voltando a MGerais, que estado maravilhoso! Que povo bão! (ciúmes à parte) Sou paulista (Mineiros do Tietê) moro em Niterói há 36 anos e não estou conseguindo suportar mais o calor.Hoje estou em Passa Tempo, clima maravilhoso, comidas, hummmm, torresmim, cachaças e mais cachaças, não dá vontade de voltar. Apesar de não ser jovem tenho um filhote de 2 anos e sete meses que tem me dado incentivo em viajar, pois adora carro, que fazer, vir para as GERAIS.Amigos este forum é minha cachaça diária e desejo a todos um carnaval de MUITA PAZ.

Alexandre Banana
18/02/2010, 17:32
Isso aconteceu com a gaiola de um amigo a uns dias atras ... estavamos na brincadeira e a mangueira do turbo da gaiola rasgou ..