Ver Versão Completa : Qual tem memlhor custoxbenefício, Jimny ou Samurai?
Pedro Benevides
10/02/2005, 23:52
Boa noite, sou novo em 4x4. Bem acabei de comprar um pálio zero, e me arrempendi amargamente. Pretendo comprar uma 4x4. Me disseram que o Jimny é uma ótima opção. Meu amigo tinha um samurai, ele adorava, e me recomendou o Jimny, me dizendo que é a próxima geração do samurai. Belz, mas qual é a filosofia dessa geração, é caro, bonitinho mas ordinário, ou segue a mesma filosofia do samurai. Pretendo fazer uma viagem , com ele? Por quanto consigo achar um Jimny bom? Tem fábrica na América Latina do Jimny?
Agradeço desde já
antes de tudo vc precisa analisar o que vc vai fazer com o carro.
pra trilhas e passeios leves e pra tomar sorvete a melhor opção é o jimny.
o samurai vc tem mais oferta de peças, embora o jimny seja mais novo e não requer ainda tanta manutenção.
edvaldo
Se é para fazer trilhas médias para pesadas e fazer adaptações, vai de Samurai
Se é para fazer trilhas leves, viajar e usar no dia-dia, vai de Vitara.
Vai de Jimny de jeito nenhum...........
.........lá vem chioradeira......... :roll:
no equador, bolivia, chile e acho que na argentina Jimnys sao vendidos pela chevrolet... no equador e bolivia eles vendem bastante..
se a verba tá boa e sua intencao é trilhas leves, passeios e viajens vai de Jimny sim... ( o jimny é pau p/ toda obra, ate mesmo trilhas pesadas, mas aqui no brasil praticamente nao há opcoes de preparacao p/ deixa-lo apto a trilhas pesadas)
se a verba tá +/- compra um Samurai acima de 97
se a verba tá curta pega um samurai abaixo de 95
um vitara tb é uma otima opcao, pricipalmente p/ viajens.
T+
Samurai_MOA
11/02/2005, 21:21
Vai de samurai, com certeza eh o melhor custo x beneficio!
André-4WD
06/03/2005, 22:15
reaquecendo o tópico...
Estou na mesma duvida do Pedro e lendo o topico acabei ficando confuso e não formei uma opinião final sobre o jimny em trilhas.