renan centeno
12/02/2010, 22:46
Olá amigos eu vim aqui pra perguntar que quadri eu compro ?! meu primeiro quadri foi um:
1° = ATA 250D um quadriciclo chines,250cc,utilitario e esportivo.dai deu muitos problemas(corrente vivia saindo,as vezes ele não pegava por causa da bateria que ia embora ráápido e tal) isso tudo foi em julho,ai agente voltou das férias e tal,e em setembro de 2009 troquei ele.Ai peguei meu segundo quad.
2° = ATA 250L um quadriciclo chines tambem,mais esportivo,com uma boa suspensão a ar,esse não me deu problema, ai como comprei ele fora de época,ele fico parado só usei ele 2 vezes,ai esquento todo dia e tal, e to vendendo ele,pneus inteiros e tal.
Ai galera queria saber que quad eu compro entre 10 e 11 mil ?
Tenho um amigo que ta vendendo um banshee:
ANO: 2000-2001,ele tá num bom estado bem conservaado :-D e ta 10 mil
----------------------------------------------------------------
tem tambem um blaster de outro amigo meu:
ANO: 2006,ele trocou todo o motor,refez o motor.
---------------------------------------------------------------
e tem um raptor 660 aqui na minha cidade que eu to vendo aqui quanto ele custa.
Ai queria a opinião de vocês sobre oque vocês acham sobre esses quads que estão a venda ou se tem alguem vendendo e tal,obrigado abraços.
OBS:O QUAD DA FOTO É O MEU.
1° = ATA 250D um quadriciclo chines,250cc,utilitario e esportivo.dai deu muitos problemas(corrente vivia saindo,as vezes ele não pegava por causa da bateria que ia embora ráápido e tal) isso tudo foi em julho,ai agente voltou das férias e tal,e em setembro de 2009 troquei ele.Ai peguei meu segundo quad.
2° = ATA 250L um quadriciclo chines tambem,mais esportivo,com uma boa suspensão a ar,esse não me deu problema, ai como comprei ele fora de época,ele fico parado só usei ele 2 vezes,ai esquento todo dia e tal, e to vendendo ele,pneus inteiros e tal.
Ai galera queria saber que quad eu compro entre 10 e 11 mil ?
Tenho um amigo que ta vendendo um banshee:
ANO: 2000-2001,ele tá num bom estado bem conservaado :-D e ta 10 mil
----------------------------------------------------------------
tem tambem um blaster de outro amigo meu:
ANO: 2006,ele trocou todo o motor,refez o motor.
---------------------------------------------------------------
e tem um raptor 660 aqui na minha cidade que eu to vendo aqui quanto ele custa.
Ai queria a opinião de vocês sobre oque vocês acham sobre esses quads que estão a venda ou se tem alguem vendendo e tal,obrigado abraços.
OBS:O QUAD DA FOTO É O MEU.