PDA

Ver Versão Completa : AJUDA GM Tracker/Gran Vitara



Xavier4x4
12/02/2010, 17:17
Caros amigos neste mes estou trocando de carro, estive pensando em pegar uma Tracker, apos algumas ligas aqui no forum , percebi que o Tracker e o Grand Vitara, são praticamente o mesmo carro. Qual seria a real semelhança e diferença entre eles? Qual vale mais apena comprar (em relação a manutençaõ e valor de seguro)? E em desempenho? Gosto de carro altomatico, mas vi que os Tracker's não possuem, é possivel adaptar um de GV no Tracker sem muitos problemas?

Obrigado e umabraço a todos

Joao Baeta
12/02/2010, 17:25
Caros amigos neste mes estou trocando de carro, estive pensando em pegar uma Tracker, apos algumas ligas aqui no forum , percebi que o Tracker e o Grand Vitara, são praticamente o mesmo carro. Qual seria a real semelhança e diferença entre eles? Qual vale mais apena comprar (em relação a manutençaõ e valor de seguro)? E em desempenho? Gosto de carro altomatico, mas vi que os Tracker's não possuem, é possivel adaptar um de GV no Tracker sem muitos problemas?

Obrigado e umabraço a todos
:arrow:Dá uma procurada aqui no forum....
Veja na secao sub-forum suzuki
GV e TK nao é praticamente....
SAO IDENTICOS!
Nao muda nada entre eles.....
Colocar o C.A nele... Dá plug and play!

Newton Guerra
12/02/2010, 17:32
:arrow:Dá uma procurada aqui no forum....
Veja na secao sub-forum suzuki
GV e TK nao é praticamente....
SAO IDENTICOS!
Nao muda nada entre eles.....
Colocar o C.A nele... Dá plug and play!

Calma, Baeta :mrgreen:. Os dois manuais são idênticos. Pra colocar o câmbio auto tem que trocar também o módulo, provavelmente o chicote e a chave codificada (fora a pedaleira e console). Talvez apareçam outras pequenas surpresas no caminho.

Eu quando troquei o GV auto pelo Tracker estava decidido a fazer essa adaptação depois de vencer a garantia. Desisti, achei melhor daqui a um tempo trocar a Tracker pelo novo GV auto.

Abraços

Márcio Magalhães
12/02/2010, 17:52
Olá,

Quando comprei meu GV pensei em colocar mais um cascalho e pegar um Tracker (que é a mesma coisa que o GV) só por ser mais novo.

Acontece que achei um GV que foi muito bem cuidado e tinha o que eu queria: cambio automático. Não me arrependo um centímetro da escolha.

[]´s,

MM

Rodrigo Medeiros
06/03/2010, 17:00
Amigo, qual o consumo cidade/estrada do seu GV automático ? É motor 2.0 ?