PDA

Ver Versão Completa : guincho ensimec HPR45H com cabo sem motor



Deninson
12/02/2010, 14:16
Guincho hidraulico 4,5 ton Ensimec usado sem o motor hidraulico R$1500,00
Este guincho é de um amigo , que pediu para anunciar , desta forma , contatos diretamente com ele, Sr Klaus Pickert fone 5433313566 Carazinho RS. email
klauspickert@brturbo.com.br Quase comprei paramin este guincho , dei uma olhada parece estar tudo funcionando, fotos favor pedir a ele pelo email.
Conheco ele a tempo pessoa confiavel.

fabiano carraro
12/02/2010, 18:21
num entendi sem o motor hidraulico sobra o que ?:pensativo:


esta sem o motor ou sem a bomba que toca ele?

se estiver faltando a bomba tenho real interesse:concordo:

Deninson
12/02/2010, 19:38
O guincho nao tem nem bomba nem motor . Tem o carretel eo cabo.

shuribes
12/02/2010, 20:07
Me põe na fila, senho nº 2 pra mim.

Me manda fotos se possível e o modelo do guincho.

Valeu.

junior2066@gmail.com

Deninson
12/02/2010, 21:29
shuribs!
No anuncio tem o modelo e o email do proprietario do guincho ele pode te mandar as fotos e outras informacoes.
Deninson

Geraldo Forti
13/02/2010, 12:44
Deninson, mandei um e-mail ontem ao proprietário e estou aguardando mais informações.
Voce sabe me dizer se essa parte que está faltando é a "tomada de força"?????

Deninson
13/02/2010, 16:34
Geraldo !
O guincho é hidraulico , a diferenca é a saida , mas da pra adaptar , pois eu ate liguei pra ensimec e me informei , este tem uma fenda onde encaicha o motor hidraulico e o que usa a tomada de forca tem uma ranhura segundo a ensimec , me iformaram que nao teria problema quanto colocar os cardans até atomada de forca , pois eu ira fazer isto e colocar na minha toyota , mas a tomada de forca custava 1800,00 mais 1500,00 que o Klaus queria pelo guincho ,mais adatacoes ,etc.. e o maior proble éra que eu adaptei um setor hidraulico da ranger e ficou bem na saida do guincho , não tem como adaptar. Ah falta tambem o bocal roletado que custa 245,00 na ensimec ,mas voce sabe um guincho mecanico novo ta 6,5 mil reais ... Eu desisti , to meio cansado de adaptacoes .... comprei um warn novo no armazem4x4 , a semana que vem chega ai em duas horinhas ta funcionando .Sei que nao se compara com um guincho mecanico...
Abracos Deninson