PDA

Ver Versão Completa : JEEP CJ-5 1976 original. Baixei o preço! 16.500,00.

marciordc
12/02/2010, 11:02
Amigos, Grande opurtunidade para quem mora em Brasília.

Estou vendendo meu CJ-5 que está comigo a 4 anos. Comprei ele em Belo Horizonte e trouxe para Brasília dirigindo, o que já foi a primeira aventura. Claro que não consegui de primeira, ele deu pane na saída da cidade. Duas semanas depois voltei para BH e trouxe ele na raça, com direito a pane elétrica e falta de gasolina na estrada.

Passei o documento e a placa dele para BSB. Inclusive, a placa dele é o ano do carro: XXX1976, que eu consegui manter. Isso quer dizer que ele passou pela vistoria do Detran e foi aprovado. Não paga mais IPVA também. Está legal para quem mora em Brasília.

O motor é original e nunca deu problema. A parte elétrica esta toda revisada e junto com o tanque de combustível, foram as únicas dores de cabeça que tive com o JEEP. Na parte elétrica já troquei alternador, bateria, motor de partida (que está zerado) ignição e fusíveis. No tanque de combustível, tinham umas borrachas que caíram da vedação da bóia de combustível e entupiam a saída da gasolina. Aproveitei para trocar o tanque de gasolina e a bóia que estão com uns dois anos de uso somente.

Uso o Jeep praticamente todos os dias, vou trabalhar com ele, uso para passear e viajar. Não é carro para ficar parado na garagem! Quem é da cidade provavelmente me viu rodando com ele por aqui.

Enfim... preciso me desfazer dele e estou pedindo 16.500,00 reais. Já baixei o preço para vender mesmo. Acho que estou pedindo um preço justo para Brasília, onde tudo é mais caro, mas aceito conversar. Lembro que o documento dele é daqui e não tem pendências.

As características e fotos do carro, bem como meus contatos, estarão na internet até o fim de fevereiro no seguinte link:

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosDetalheDescricaoVeiculo/carros-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=5909648&tipo=U

Um grande abraço. :odedo:.

marciordc
18/02/2010, 11:28
Poxa, olhando outros Jeeps no forum fiquei com a impressão que estou pedindo um preço abaixo da média. Será engano meu?

rogeriomasih
23/02/2010, 08:18
Poxa, olhando outros Jeeps no forum fiquei com a impressão que estou pedindo um preço abaixo da média. Será engano meu?

Se estivesse abaixo do preço, muita gente já teria respondido ao teu anúncio.

Confere aí quantos visitaram o anúncio e quantos responderam que vc já terá a resposta para tua pergunta.:concordo:

marciordc
23/02/2010, 11:15
Pois é Rogerio, como eu disse aqui em Brasília os jipes são mais caros que muitos lugares do Brasil. Acho que porque aqui tem poucos e o custo de vida aqui é mais alto.

Aí no Ceará eu sei que os preços são bem melhores, mas alguns jipes estão bem judiados, principalmente pela água do mar e maresia. Quem me disse foram alguns proprietários de jipe que conversei quando estive aí.

Vou pensar em reduzir um pouco o preço, mas com dor no coração, porque o jipe está uma jóia. Valeu pela dica.

rogeriomasih
23/02/2010, 12:36
Aqui o pessoal que anda em praia coloca logo carroceria de fibra.

Jipe com motor original não é muito utilizado aqui em praias e dunas; somente nas trilhas de barro e lama.

Qual o consumo do teu na cidade?

marciordc
23/02/2010, 14:44
Ele esta fazendo uns 7 km por litro. Pensei em adaptar para o Kit gás. Com o kit ele fica mais econômico e não perde a opção da alimentação normal a gasolina, mas aqui em Bsb só tem dois postos que abastecem, que são longe de tudo. Vale mais para taxi.

Abs.

marciordc
03/03/2010, 07:57
Amigos, retirei o anuncio do site que estava hospedado. Não deu o retorno desejado. Em breve coloco fotos do jipe aqui.

HansKronit
03/03/2010, 17:10
Amigos, retirei o anuncio do site que estava hospedado. Não deu o retorno desejado. Em breve coloco fotos do jipe aqui.
Marcio sou de BSB, tenho um troller 09/10 mas tava querendo um willys para usar para trilhas pesadas, uma vez que colocar 90mil reais pra ralar é complicado. Posta fotos, e vamos negociar. Abraços

marciordc
05/03/2010, 09:25
Hans, realmente dá pena pegar a viatura com cheirinho de nova e encher de barro. Olha aí as fotos do Jipão. Abraços.

marciordc
05/03/2010, 09:29
Fotos do jipe na trilha!

HansKronit
06/03/2010, 16:35
Caro Márcio, realmente ta bonito seu carro, mas o preço ta meio salgado pra mim. Espero que tenha sucesso na venda!!!

marciordc
07/03/2010, 08:36
Pois é, eu tinha tirado uma média de preços aqui pelo forum 4x4. Dei uma conferida no site que você mandou, mas não tem nenhum jipe de Brasília. Só tem um de Goiás que o cara ta pedindo 25. Comprando o carro em outro estado tem que fazer o frete, fazer vistoria, tirar documentação, aquela aporrinhação toda. Isso quando não dá problema entre os Detrans dos estados. Mesmo assim, valeu pela dica. Abraços.

marciordc
11/03/2010, 08:57
Pessoal, baixei o preço para 16.500,00 para vender mesmo! aproveitem. Abraços.

Nando Pires
11/03/2010, 11:09
Tá bonito o amarelinho!!!

O mercado tá difícil, mesmo. Tenho visto anúncios aqui no fórum que ficam por um bom tempo e só aparecem curiosos... Só as pechinchas e grandes ofertas vendem rápido.

Vi um adesivo no seu Jeep que me chamou a atenção, o de "Alimentos Orgânicos" de uma campanha do Ministério da Agricultura. Você trabalha lá?

Saudações

marciordc
11/03/2010, 13:04
Não trabalho lá não. Recebi esse adesivo em um congresso e achei bacana. Abs.

marciordc
07/04/2010, 15:05
Deixei o Jipão em uma agência na cidade do automóvel, que fica mais fácil quem estiver interessado dar uma conferida ao vivo a qualquer hora.

RODFRAGA
03/06/2010, 21:11
ja vendeu?

marciordc
04/06/2010, 09:38
Já vendi. Obrigado pelo interesse.