PDA

Ver Versão Completa : pedido de desculpas

tubino
12/02/2010, 08:55
Queria vir de publico pedir desculpas a todos os foristas desde segmento por ter aberto um novo tópico sobre o suzuki jimny.

Na verdade eu abri esse tópico na empolgação para saber de vcs a opinião sobre o suzuki jimny, e por não entrar com frequência(tenho um cj5) para saber sobre os suzukis, não imaginava que esse seria um assunto que já havia sido amplamente discutido por todos vcs.

O Ronaldo B., após cancelar meu tópico e puxar minha orelha me enviou links dos tópicos já abertos. Irei pesquisar nos tópicos já existentes e tirar minhas comclusões.

Se tiver dúvidas vou contar com a ajuda de vcs que são apaixonados por suzuki(acho que vou me tornar um vcs tb).

obrigado.
TFA
Gustavo Tubino

Ricardo Luis
12/02/2010, 10:45
Tá desculpado rsrs

Maurício Fernandes
12/02/2010, 10:55
abrir um tópico...não é para tanto.
fica frio.

Eduardo K Souza
12/02/2010, 11:17
Paga uma ceva q tá tudo certo. hehehe

Márcio Magalhães
12/02/2010, 12:40
Ok,

Já que abiu um sobre o Jimny e outro para pedir desculpas, abre outro agradecendo que aceitamos as desculpas! Hehehehe...

[]´,s

Marcel Bombicino
12/02/2010, 14:16
Ai meu que gozado viu! Abri um tópico sobre o Jimny da concessionária Sol e o meu tópico foi instantaneamente fechado! Pior que eu pesquisei no fórum o que eu perguntei no tópico e não achei nada!
Mas tá valendo, vivendo e aprendendo....
Agora eu acho que vc tem que abri o tópico de agradecimento da aceitação das desculpas tbm!

Ronaldo B.
12/02/2010, 15:44
Queria vir de publico pedir desculpas a todos os foristas desde segmento por ter aberto um novo tópico sobre o suzuki jimny.

Na verdade eu abri esse tópico na empolgação para saber de vcs a opinião sobre o suzuki jimny, e por não entrar com frequência(tenho um cj5) para saber sobre os suzukis, não imaginava que esse seria um assunto que já havia sido amplamente discutido por todos vcs.

O Ronaldo B., após cancelar meu tópico e puxar minha orelha me enviou links dos tópicos já abertos. Irei pesquisar nos tópicos já existentes e tirar minhas comclusões.

Se tiver dúvidas vou contar com a ajuda de vcs que são apaixonados por suzuki(acho que vou me tornar um vcs tb).

obrigado.
TFA
Gustavo Tubino

Gustavo,

Não precisa se desculpar, e também não puxei a orelha de ninguém porque não é essa a intenção, e sim orientar que os usuários postem suas dúvidas ou comentários nos tópicos já existentes.

Dessa forma na hora que algum outro usuário precisar pesquisar sobre o mesmo assunto fica mais facil tendo as informações centralizadas em um único tópico do que ao pesquisar encontrar mais de 100 tópicos sobre o mesmo assunto. :concordo:

Então fica tranquilo e no caso de dúvida, sinte-se a vontade para postar ou para abrir um novo tópico caso não ache nada sobre o assunto.

Abraços,

tubino
12/02/2010, 15:44
Valeu galera.

"TUDO VALE A PENA, QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA", poderia ser tb "tudo vale a pena quando a LAMA não é pequena" rsrsrsrs...

Estou praticamente decidido a comprar o jipinho, tenho algumas dúvidas e vou postar nos tópicos que já estão abertos. Tenho certeza que todos irão me ajudar.

Ronaldo B.
12/02/2010, 15:49
Ai meu que gozado viu! Abri um tópico sobre o Jimny da concessionária Sol e o meu tópico foi instantaneamente fechado! Pior que eu pesquisei no fórum o que eu perguntei no tópico e não achei nada!
Mas tá valendo, vivendo e aprendendo....
Agora eu acho que vc tem que abri o tópico de agradecimento da aceitação das desculpas tbm!

Marcel,

O motivo pelo qual o seu tópico também foi fechado é mesmo que respondi para o Gustavo, inclusive no seu caso eu também postei um link de onde vc poderia encontrar a resposta a sua dúvida. Nem senpre vamos encontrar a exata resposta ao que precisamos, e nesse caso se o assunto já foi discutido em um topico utiliza-se o mesmo tópico para dar continuaidade ao assunto, psotando sua dúvida.

Como falei para o Gustavo, sinta-se a vontade para postar suas dúvidas ou sugestões nos tópicos referents ao assunto e se caso não houver um tópico aberto, não tem problema nenhum em abrir um novo tópico.:concordo:

Mas vamso utilizar a pesquisa, com isso quem ganha somos todos nós que teremos um fórum mias organizado e mais fácil de encontrar as respostas as nossas dúvidas. :concordo:

Abraços.

Marcel Bombicino
12/02/2010, 17:44
Ta coberto de razão Ronaldo!
Obrigado!
;)