PDA

Ver Versão Completa : Castelhanos light



Carouche
10/02/2005, 22:27
Amanha pretendo fazer a trilha de Castelhanos... ir sem pressa e sem me arricar... se não der... volto.

Estou só e minha Pajero TR4 automática não tem nenhum acessório off road.

Nunca fiz trilha mas já lí muito aqui a respeito...

Se alguém estiver aqui pela região e topar essa doideira.. me ligue... (11) 9976-8438...

Se alguém achar que sou doido e não devia fazer, me avisem por aqui ou me liguem.... agradeço as opiniões de todos...

Abraços.

Polvora
11/02/2005, 09:10
Amanha pretendo fazer a trilha de Castelhanos... ir sem pressa e sem me arricar... se não der... volto.

Estou só e minha Pajero TR4 automática não tem nenhum acessório off road.

Nunca fiz trilha mas já lí muito aqui a respeito...

Se alguém estiver aqui pela região e topar essa doideira.. me ligue... (11) 9976-8438...

Se alguém achar que sou doido e não devia fazer, me avisem por aqui ou me liguem.... agradeço as opiniões de todos...

Abraços.
Carouche,

Relaxa vc não é louco, mas não recomendo ir sem companhia e de preferência com guincho para alguma eventualidade. Nesse carnaval a prefeitura estava restringindo o acesso. Somente máquinas 4x4 e com horário, agora não sei com será esse FDS.

A trilha é bem legal e se chove a brincadeira fica "punk" recomendo também ir até a cachoeira da Laje, como chegar ? Pegue a direita na saída da Balsa sentido Ilha das Cabras vá até o final da estrada não tem como errar.

[]

jmquiroga
07/03/2005, 13:39
ola amigo , vc foi com facilidade para castelhanos ?? , estou pensando em ir na pascoa , eu tenho um Vitara original , será que consigo chegar ate lá , alguem ja foi de vitara original ?? ... como estão as condições da trilha ? ... obrigado

Maurício Vitara
08/03/2005, 10:42
Olá...fui neste fds pra lá e estava bem tranquilo...parece mais um passeio!!!!!...pode ir de boa

jmquiroga
09/03/2005, 11:37
valeu Mauricio , na pascoa estou indo pra lá ... espero que seja um ótimo passeio ...

Ricardo Bambhoo
11/03/2005, 18:31
ola amigo , vc foi com facilidade para castelhanos ?? , estou pensando em ir na pascoa , eu tenho um Vitara original , será que consigo chegar ate lá , alguem ja foi de vitara original ?? ... como estão as condições da trilha ? ... obrigado

Também já fui de Feroza original, Mas dependendo da época (e das chuvas) fica um pouco mais hard. Só há um detalhe muito importante a observar e que já aconteceu comigo:
No fim da trilha tem um riozinho fácil de atravessar. Mas se chover muito forte, ele enche Fica mais ou menos 1 metro e meio a dois) e a travessia fica praticamente impossível. Já fique "preso" lá por dois dias esperando ele baixar.
De resto é só alegria.

Ricardo Bambhoo
11/03/2005, 18:33
valeu Mauricio , na pascoa estou indo pra lá ... espero que seja um ótimo passeio ...

Tem um tópico sobre o feriado. Estão (e eu também) cogitando a ida para Caraguá e Ilhabela. Dê uma olhada no tópico !

jmquiroga
14/03/2005, 09:48
Valeu ricardo ... a trilha judiou bastante do feroza ??? , ela tava bem seca ou tinha bastante lama ?? ...

Ricardo Bambhoo
18/03/2005, 12:38
Valeu ricardo ... a trilha judiou bastante do feroza ??? , ela tava bem seca ou tinha bastante lama ?? ...

Detalhe: lá varia muito conforme as chuvas e coisa e tal. As vezes tá bom, as vezes tá ruim. Já fui seco e com lama. Tinha pneu original e não tive muitos problemas. Só umas atoladinhas (acho que é porque não tinha experiência nenhuma). Pode ir, mas sempre esperto e sem riscos desnecessários.

Luiz Antonio
31/03/2005, 02:09
e aí ??? como foi ???
tbm. sou novato na bagaça...

Amanha pretendo fazer a trilha de Castelhanos... ir sem pressa e sem me arricar... se não der... volto.

Estou só e minha Pajero TR4 automática não tem nenhum acessório off road.

Nunca fiz trilha mas já lí muito aqui a respeito...

Se alguém estiver aqui pela região e topar essa doideira.. me ligue... (11) 9976-8438...

Se alguém achar que sou doido e não devia fazer, me avisem por aqui ou me liguem.... agradeço as opiniões de todos...

Abraços.
Carouche,

Relaxa vc não é louco, mas não recomendo ir sem companhia e de preferência com guincho para alguma eventualidade. Nesse carnaval a prefeitura estava restringindo o acesso. Somente máquinas 4x4 e com horário, agora não sei com será esse FDS.

A trilha é bem legal e se chove a brincadeira fica "punk" recomendo também ir até a cachoeira da Laje, como chegar ? Pegue a direita na saída da Balsa sentido Ilha das Cabras vá até o final da estrada não tem como errar.

[]