willerdan
11/02/2010, 22:48
tenho uma pajero io 00\01 e a alguns meses a luz srs do air bag acendeu e nao apagou mais. Tentei falar na concerssionaria em salvador e de cara me falaram que so pra iniciar a avaliaçao deveria gastar 300 reais de mao de obra e rastreador. Deixei o problema de lado e´posteriormente minha buzina parou de funcionar.agora sim......comecei a imaginar o que estava acontecendo , pessoas falando em uma tal de bomba , um tal de modulo e tudo acima de 1000 reais. Encontrei um mecanico aqui que desmontou o volanre do meu carro e constatou que a peça que fas a ligaçao dos cabos ao volante estava danificada e logo veio o valor (facada) de 3500 reais.nao gostei e tentei ver o que era e desmontei a mesma. Quase cai pra traz com o problema . Um cabo flex de +\- 1 metro estava partido e nao levando corrente aos pluques do volante.ai veio a ideia , porque nao reparar esse cabo flex.custo do reparo 80 reais e mao de obra pra desmontar o volante 30 reais. Adivinha?acabou o problema do airbag e da buzina isso tudo por 110 reais .imagina se fose na concerssionaria...........iria morrer em uns 3500 reais. Fica ai o meu testemunho de que o que parece ser caro e dificil se pençado um pouco fica barato e facil