PDA

Ver Versão Completa : Diferencial da Hilux com estalos, (Ajuda)

Drauzio.Macedo
11/02/2010, 18:50
Boa noite pessoal

Preciso de ajuda meio urgente!!!

Meu pai esta fechando negócio com uma Hilux SW4 2002, e depois de experimentar por duas horas e após o meu mecânico confirmar que estava em ótimas condições, voltamos na loja para fazer o pagamento...e ai... Uma surpresa...ao virar uma esquina com inclinação o diferencial deu vários estalos e continuou por 50 metros....fizemos novamente o trajeto e estalos novamente, um pouco menos...fizemos o teste de marcha ré e também deu estalos no diferencial...

Ai eu pergunto...é normal ?????? O vendedor disse que é por causa da tração positiva... :pensativo:

Se for algum problema !!! O valor para reparar é muito alto ??

Por favor, me ajudem...

Obrigado e abraços a todos.

gutoxj98
11/02/2010, 20:26
Boa noite pessoal

Preciso de ajuda meio urgente!!!

Meu pai esta fechando negócio com uma Hilux SW4 2002, e depois de experimentar por duas horas e após o meu mecânico confirmar que estava em ótimas condições, voltamos na loja para fazer o pagamento...e ai... Uma surpresa...ao virar uma esquina com inclinação o diferencial deu vários estalos e continuou por 50 metros....fizemos novamente o trajeto e estalos novamente, um pouco menos...fizemos o teste de marcha ré e também deu estalos no diferencial...

Ai eu pergunto...é normal ?????? O vendedor disse que é por causa da tração positiva... :pensativo:

Se for algum problema !!! O valor para reparar é muito alto ??

Por favor, me ajudem...

Obrigado e abraços a todos.

As vezes trocando o oleo e o aditivo para dif. com bloqueio, resolve...... manda os caras trocarem o oleo e faz o teste......

senao tem que trocar os discos do bloqueio.....que nao deve ser muito barato nao !!!

abs

Drauzio.Macedo
11/02/2010, 22:28
As vezes trocando o oleo e o aditivo para dif. com bloqueio, resolve...... manda os caras trocarem o oleo e faz o teste......

senao tem que trocar os discos do bloqueio.....que nao deve ser muito barato nao !!!

abs

Obrigado Guto, acho que vou fazer isso...trocar o oleo e testar.....se não resolver negocio um desconto para fazer o reparo, assim meu pai fica descançado.

Outra pergunta....será que esse defeito pode me deixar na estrada ??????

Obrigado
Abs.