diogo ludovico
11/02/2010, 16:02
Pessoal, pesquisei aqui e não encontrei nada a respeito então peço ajuda a voces.
A Pajero GLS-B 99/00 possui logo atras da alavança de cambio um botão chamado AT mode. Este botão possui 3 estágios:
para frente - aparece a sigla PWR no painel
No meio - desligado? nada aparece no painel
para tras - aparece a sigla HOLD no painel
O manual fala que el terrenos escorregadios devemos colocar no HOLD para que o veiculo saia suavemente de 2° marcha, mas que em situações normais devemos deixar no modo normal para economia de combustivel.
A questão é que o manual não fala nada sobre esta posição PWR:pensativo: e não tem sentido ela ser a mesma que a HOLD pois por que dois sinais diferentes no painel para a mesma coisa?:pensativo:
Na condução do carro, sente -se a diferença da posição HOLD para a normal, o carro sai fraco, de 2° marcha, mas na posição PWR o carro parece que sai mais forte, fica mais "preso" como se estivesse mais reduzido, mais preso no freio motor (apesar de que com cambio automatico não se tem freio motor) tira-se o pé do acelerador e o carro reduz a velocidade na hora! , ai que fico mais em duvida ainda.
Alguem ae pode esclarecer este mistério?:pensativo:
Agradeço a ajuda!!!!:concordo:
A Pajero GLS-B 99/00 possui logo atras da alavança de cambio um botão chamado AT mode. Este botão possui 3 estágios:
para frente - aparece a sigla PWR no painel
No meio - desligado? nada aparece no painel
para tras - aparece a sigla HOLD no painel
O manual fala que el terrenos escorregadios devemos colocar no HOLD para que o veiculo saia suavemente de 2° marcha, mas que em situações normais devemos deixar no modo normal para economia de combustivel.
A questão é que o manual não fala nada sobre esta posição PWR:pensativo: e não tem sentido ela ser a mesma que a HOLD pois por que dois sinais diferentes no painel para a mesma coisa?:pensativo:
Na condução do carro, sente -se a diferença da posição HOLD para a normal, o carro sai fraco, de 2° marcha, mas na posição PWR o carro parece que sai mais forte, fica mais "preso" como se estivesse mais reduzido, mais preso no freio motor (apesar de que com cambio automatico não se tem freio motor) tira-se o pé do acelerador e o carro reduz a velocidade na hora! , ai que fico mais em duvida ainda.
Alguem ae pode esclarecer este mistério?:pensativo:
Agradeço a ajuda!!!!:concordo: