megadeth
11/02/2010, 10:38
Bom dia convivas!
Tenho uma dúvida besta, mas talvez alguém aqui tenha passado pelo mesmo anteriormente. Fiz uma pesquisa aqui no fórum mas não encontrei nada a respeito.
Meu Jeep está com o GM151 álcool e escape feito sob encomenda a um ano pelo menos, e está tudo belezinha... de uso diário no maldito trânsito de SP por 30km e tudo. Porém toda vez que em deslocamento de estrada pra trilha, algo de mais que 100km por exemplo, o anel que fica na junção dos coletores, feito em amianto arrebenta e o bicho volta gritanto mais que V8 na estrada... Haja dor de cabeça! Isso ocorreu em quatro deslocamentos mais longos, dois pra Atibaia, um pra Guarantã e outro pra Jarinu.
Fiquei sabendo que na época dos Opalas, existia essa peça em ferro, ou algo parecido, que demonstrava maior qualidade/resistência.
Isso tudo procede? Besteira? Alternativas? Fiz merda? rs
[]s
Caio
Tenho uma dúvida besta, mas talvez alguém aqui tenha passado pelo mesmo anteriormente. Fiz uma pesquisa aqui no fórum mas não encontrei nada a respeito.
Meu Jeep está com o GM151 álcool e escape feito sob encomenda a um ano pelo menos, e está tudo belezinha... de uso diário no maldito trânsito de SP por 30km e tudo. Porém toda vez que em deslocamento de estrada pra trilha, algo de mais que 100km por exemplo, o anel que fica na junção dos coletores, feito em amianto arrebenta e o bicho volta gritanto mais que V8 na estrada... Haja dor de cabeça! Isso ocorreu em quatro deslocamentos mais longos, dois pra Atibaia, um pra Guarantã e outro pra Jarinu.
Fiquei sabendo que na época dos Opalas, existia essa peça em ferro, ou algo parecido, que demonstrava maior qualidade/resistência.
Isso tudo procede? Besteira? Alternativas? Fiz merda? rs
[]s
Caio