PDA

Ver Versão Completa : Procuro Niva diesel ruim



jiper
10/02/2010, 23:59
Camaradas, devido a :putz:chateação total pra documentar meu niva pra diesel, resolvi tentar achar um que tenha dctos diesel, com possibilidades reais de transferencia, podendo estar com qquer tipo de motor diesel, ruim, podre (menos onde vai o num. do chassi)...
Se alguem souber ou tiver, por favor m avise...estudo qquer possibilidade.
Valeu.:palmas:

Pinaudmaster
11/02/2010, 05:28
Prezado, se você quiser um Niva a Diesel MUITO BOM, ao invés de RUIM, podemos conversar.
Estou vendendo o meu Niva Diesel 95 a preço de Niva a gasolina e tem um anúncio dele aqui no Forum.
Abraços

jiper
12/02/2010, 12:51
Amigo, muito obrigado, mas ja investi muito no meu Niva, ja tenho um motor 1.7 TD adaptado por mim...
Não posso pagar 17 mil num Niva. Ainda quero encontrar um q tenha dctos diesel pra resover meu problema.
Grato pela oferta.

baseggiov
12/02/2010, 17:24
Amigo, muito obrigado, mas ja investi muito no meu Niva, ja tenho um motor 1.7 TD adaptado por mim...
Não posso pagar 17 mil num Niva. Ainda quero encontrar um q tenha dctos diesel pra resover meu problema.
Grato pela oferta.

Esse motor é original de q carro?:pensativo::pensativo::pensativo:

Klinger
14/02/2010, 19:47
OLÁ MEU CARO. TENHO UM NIOVA DOCUMENTADO DIESEL, NÃO TÃO RUIM COMO VC FALA. ELE INCLUSIVE ESTA COM MOTOE ORIGINAL A GASOLINA, MOTOR ESTE COM APENAS 40000 KM . CASO QUERIA CONTATO ESREVA PARA ksenra@gmail.com para trocarmos idéias, creio que é o que procura.
Abs

jiper
15/02/2010, 23:36
Este motor sai nos Fiat´s na argentina, uruguay, paraguay e europa...
Sienas, Palios, Bravas...

jiper
15/02/2010, 23:39
Klinger, mandei email em pvt.