PDA

Ver Versão Completa : Comprando L200 GLS 2000



Daniel Divensi
10/02/2010, 08:47
Olá pessoal do fórum!

Estou a procura de uma L200 de até R$35000,00 e aqui em Curitiba tem algumas GLS que aparentam estar bem cuidadas, como não tenho experiência com esse tipo de veículo tenho algumas dúvidas que gostaria de compartilhar com vocês:

-Quais são os principais aspectos a serem verificados antes de comprar um veículo deste porte?

- O que devo fazer pra saber se a L200 em questão realmente não ira me surpreender com problemas "ocultos" ou "salgados" na hora de consertar?

- Existem pontos críticos na L200 que devem fazer eu desistir do negócio caso eu venha a encontrá-los com defeito?

No mais a respeito da manutenção preventiva e afins eu já estou meio pro dentro, pois antes de definir qual caminhonete comprar eu comparei tudo isso com modelos de outras marcas e juntando tudo isso cheguei a conclusão de que vou de L200 dqui pra frente :D

Obrigado a todos e desculpem pelo tópico longo hehe

Daniel Divensi
10/02/2010, 08:52
Desconsiderem as falhas de digitação :D
Atribuo isso ao meu teclado, ou o que resta dele

mirandão
20/02/2010, 15:30
tenho uma ano 1999 mod. 1999 e GL só se interessa pela GLS 2000?
quanto a suas perguntas, realmente agente sempre corre o risco de comprar um carro e de repente aparecer problemas "ocultos" como vc disse, independente do tipo do carro... o que eu posso te falar é referente a minha, se vc tiver interesse te dou um parecer da situação geral do veículo. Por exemplo a engrenagem da 5ª tava danificada, não impedia o carro de rodar mas às vezes, quando colocava na 4ª ele retornava sozinho pro neutro, é um problema que dificilmente um comprador perceberia. Só pra ter uma idéia. mas já foi trocada a engrenagem. Mais informações e fotos visita o site
http://feiradesantana.olx.com.br/l-200-gl-cabine-dupla-4x4-2-5-turbodiesel-iid-71798065
to baixando o preço pra vender faço sem tirar mais nada por R$ 28500,00
obraço!

Daniel Divensi
21/02/2010, 20:40
Olá Mirandão...
Muito obrigado pelas dicas mas no momento estou a procura de uma GLS mesmo, mesmo assim caso alguém demosntre interesse eu aviso da sua L200 que pelo visto tá bem cuidada.
Abraço