Ver Versão Completa : Edição do post
Martin Melcop
09/02/2010, 16:27
Srs Administradores,
Confesso que não procurei, mas gostaria de sugerir que seja liberado a edição do primeiro post no tópico das viaturas.
Dou o meu exemplo, o primeiro post do meu carro está totalmente desatualizado.
Liberando o promeiro post para edição, podemos colocar um resumo de como a viatura está atualmente.
Martin Melcop
11/02/2010, 11:49
Alguma resposta?
Jeanilson
11/02/2010, 13:10
Martin,
Não sou administrador, mas gostaria de expressar a minha opinião sobre esse assunto.
Particularmente sou contra a edição do primeiro post para "atualização" dos dados da viatura pois muitas vezes faz com o que o tópico perca o sentido, como por exemplo um tópico antigo que li já faz algum tempo (na época que se podia editar o post), em que no primeiro post dizia que a viatura tinha pneus 33" e no segundo post alguem perguntava quando é que ele iria colocar os 33" nela :putz:.
Eu encaro o tópico da seção "Frota 4x4" como um diário ou um histórico da viatura, mostrando como ela era e como foi evoluindo ao longo do tempo. Portanto se você quer acrescentar as atualizações que a viatura sofreu desde o seu último post, crie um novo post no seu tópico dizendo o que foi feito nela desse período, de preferência com fotos :concordo:.
Além de ficar legal, é uma boa oportunidade de dar um belo up no seu tópico ;).
[]'s
Martin Melcop
11/02/2010, 19:47
Jeanilson,
O que eu faria seria simplismente dividir os post em datas como resumo, por exemplo:
13/04/06
Motor X
Pneu Y
Guincho Z
15/10/09
Motor X
Pneu J
Guincho ZY
Seria mais como um resumo/livro de bordo.
Todo o detalhamento das modificações e vida do carro seriam postadas como fazemos hoje.
Falo isso pois ninguem quer ler (eu pelo menos) 460 paginas para descobrir como o carro era e como ele esta
Por sinal estou fazendo isso com a Enterprise e fiz com a Voyager (meu Troller)