PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar Fourtrax 420 ?



petersonlima
09/02/2010, 15:00
Galera primeiramente queria me apresentar, sou Peterson, moro em Arujá-Sp e fazia trilha de jeep ( estou voltando tbm, só levantando as viaturas ) e estou decidido em comprar dois Foutrax 420 ( papai e eu rsrs ) por dicas que vi aqui no forum, dei uma pesquisada na net e gostaria de indicações de voces para o local de compra onde posso ter uma assistencia maior e se possivel a pronta entrega .....

Obs.: AKPG valeu pela ajuda ( sou o cara que mandou mensagem no youtube rsrss ) ....

Logo mais vamos estar nos encontros e trilhas por ai ......

Abraços
Peterson

AKPG
09/02/2010, 15:13
Beleza Peterson,
Seja bem vindo.
Para comprar Honda ai em SP eu sugiro entrar em contato com a Bragmoto e falar com o vendedor Kazao. Fala que foi indicado pelo Alexandre de Extrema que ele saberá quem sou. Você pode pegar o telefone dele no site www.bragmoto.com.br (http://www.bragmoto.com.br). Ele fica na unidade de Bragança Paulista.

Abraço,

petersonlima
09/02/2010, 15:28
Valeu vou entrar em contato com ele .... abraços

Adilson Toledo
09/02/2010, 15:50
Galera primeiramente queria me apresentar, sou Peterson, moro em Arujá-Sp e fazia trilha de jeep ( estou voltando tbm, só levantando as viaturas ) e estou decidido em comprar dois Foutrax 420 ( papai e eu rsrs ) por dicas que vi aqui no forum, dei uma pesquisada na net e gostaria de indicações de voces para o local de compra onde posso ter uma assistencia maior e se possivel a pronta entrega .....

Obs.: AKPG valeu pela ajuda ( sou o cara que mandou mensagem no youtube rsrss ) ....

Logo mais vamos estar nos encontros e trilhas por ai ......

Abraços
Peterson

Boa tarde Peterson,

em São José dos Campos eu comprei na Kadu Honda...procura o Marcus que é o gerente da loja....o cara é 10!!Estive lá semana passada e tinha um vedão...

Abraço,

petersonlima
11/02/2010, 18:47
Vlw pelas dicas ... Acabei comprando com o Marcus da Kadu Motores em sao jose .... so esperar eles entregarem e testar o novo brinquedinho ....... vlw e boas trilhas

AKPG
11/02/2010, 18:50
Vlw pelas dicas ... Acabei comprando com o Marcus da Kadu Motores em sao jose .... so esperar eles entregarem e testar o novo brinquedinho ....... vlw e boas trilhas
Beleza!!! Não esquece de tirar muitas fotos e postar aqui no fórum.

Abraço.

negreira
11/02/2010, 19:16
Vlw pelas dicas ... Acabei comprando com o Marcus da Kadu Motores em sao jose .... so esperar eles entregarem e testar o novo brinquedinho ....... vlw e boas trilhas


se precisar de companhia para os :-D testes :-D

estamos ai........avisa que dando compareço a "eles"



boa sorte, pouco juizo, e ande sempre equipado

petersonlima
11/02/2010, 19:24
Opa, vamos marcas uns testes e uma aulas tbm que eu vou precisar hein .... eu faço trilha de jeep e agora vou começar no quadri so que nunca nem andei, acho que vo apanhar um poko ....... abrs

negreira
11/02/2010, 19:33
Opa, vamos marcas uns testes e uma aulas tbm que eu vou precisar hein .... eu faço trilha de jeep e agora vou começar no quadri so que nunca nem andei, acho que vo apanhar um poko ....... abrs


vamos sim....
quem anda de jippe anda de quadri.....

manda email para okanguru@gmail.com


vamos combinar algo......

petersonlima
11/02/2010, 19:34
galera uma pergunta .... Alguem conhece a trilha do Inferno ( paranapiacaba ) ou cachorro loko ? entao pq eu fazia elas de jeep e estamos querendo testar os quadris em uma das duas, so que vai dois trx sem guinchos .... vamos ter problemas pelo fato de nao estar com guincho ? e sobre guincho qual e onde conseguir .... abrs

Rodrigo Borges
11/02/2010, 19:37
galera uma pergunta .... Alguem conhece a trilha do Inferno ( paranapiacaba ) ou cachorro loko ? entao pq eu fazia elas de jeep e estamos querendo testar os quadris em uma das duas, so que vai dois trx sem guinchos .... vamos ter problemas pelo fato de nao estar com guincho ? e sobre guincho qual e onde conseguir .... abrs

Peterson, desculpa perguntar, estou comprando um também, quanto vc pagou no seu?

Obrigado.

petersonlima
11/02/2010, 19:41
Fala rodrigo , mandei mensagem privada pra ti .... qualquer coisa tem meu e-mail na assinatura .... abrs

AKPG
11/02/2010, 19:46
galera uma pergunta .... Alguem conhece a trilha do Inferno ( paranapiacaba ) ou cachorro loko ? entao pq eu fazia elas de jeep e estamos querendo testar os quadris em uma das duas, so que vai dois trx sem guinchos .... vamos ter problemas pelo fato de nao estar com guincho ? e sobre guincho qual e onde conseguir .... abrs
Peterson,
Desaconselho vc a fazer logo o Inferno pela primeira vez.
Acho que vc precisa fazer primeiro o cachorro louco ou o percy.
Para fazer o inferno ou o Rio do Ouro, acho prudente pegar um pouco mais o jeito de andar pois são muitas erosões e o risco de se machucar é grande, justamente por não conhecer o seu equipamento direito. Faz o cachorro que vc já vai se divertir muito.
E para fazer o cachorro, se estiverem em no mínimo 3 pessoas, dá pra fazer sem guincho. Fazer o infeno sem guincho é querer trabalhar bastante.

Quanto a guinchos, eu sempre tive Warn. E todos os meus amigos também. Para o Fourtrax pode ser o 2.5, de preferência com o cabo de kevlar.

Abraço,

Rodrigo Borges
11/02/2010, 20:16
Valeu Peterson!
Está parecido com os valores daqui!
Abraço.