Conectar

Ver Versão Completa : Ajudem-me a equipar o meu Samurai

Thunderbirden
08/02/2010, 23:26
Samuqueiros de plantão.
Sou novo neste mundo aventureido do 4x4 e após muito ler os tópicos deste fórum e pesquisar bastante, cheguei a conclusão que o jipe que mais atenderia minha necessidade seria o Samuquinha (nome carinhoso para o Grande Samurai).
Após muita procura encontrei a minha viatura:dance: e agora peço ajuda de vocês para equipar o bichinho:pensativo: (lógico que em longo prazo), pois a grana está pouca.
Vou utilizar o jipe 02 vezes por semana para ir ao trabalho e também em eventuais passeios e trilhas leves aos finais de semana.
Por favor me dêem dicas por onde começar.
Tenho inicialmente as seguinte perguntas:
1) O que vocês recomendam fazer de imediato?
2) Se for levantar, quanto é recomendado?
2) Dá para fazer o jipinho ficar um pouquinho mais macio?
3) E depois, quais os próximos passos?
Obrigado, Thunderbirden.
Abaixo, link para visualizar o garoto "em destaque".

http://www.flickr.com/photos/thunderbirden/

Fabil
09/02/2010, 08:18
se quer comecar a fazer trilha a primeira coisa é colocar todas a protecoes inferiores

prot de tanque, prot. de t-case etc... o seu já tem?

T+

cacanakagi
09/02/2010, 08:51
Concordo com o Fabil... Primeiro as proteções...
O Samuka parece estar novinho hein...
Com esse cromado ae tá bom pra ir no Rodeio com ele... Tá parecendo uma 250... Hehehehehe

Ricardo Passoni
09/02/2010, 11:55
Samuqueiros de plantão.
Sou novo neste mundo aventureido do 4x4 e após muito ler os tópicos deste fórum e pesquisar bastante, cheguei a conclusão que o jipe que mais atenderia minha necessidade seria o Samuquinha (nome carinhoso para o Grande Samurai).
Após muita procura encontrei a minha viatura:dance: e agora peço ajuda de vocês para equipar o bichinho:pensativo: (lógico que em longo prazo), pois a grana está pouca.
Vou utilizar o jipe 02 vezes por semana para ir ao trabalho e também em eventuais passeios e trilhas leves aos finais de semana.
Por favor me dêem dicas por onde começar.
Tenho inicialmente as seguinte perguntas:
1) O que vocês recomendam fazer de imediato?
2) Se for levantar, quanto é recomendado?
2) Dá para fazer o jipinho ficar um pouquinho mais macio?
3) E depois, quais os próximos passos?
Obrigado, Thunderbirden.
Abaixo, link para visualizar o garoto "em destaque".

http://www.flickr.com/photos/thunderbirden/

Bom com vc disse agora a grana esta curta! rs , um protetor de tanque ja ajuda e um estribo ou rock slider do fabil , vai fazer trilhas leves , portanto não vejo de inicio mais do que isso! rs , Os Pneus se forem A/T qdo der troca por pelo menos uuns MUD , não são a maravilha no barro mas passam bem melhor do que os A/Ts , se for fazer trilhas mais radicais so recapados que ai sim ! , Macio o samuca nunca vai ser rs , mas fique feliz por o seu ser molas ao inves de feixe , ai sim ai ver o que é pulas , mas ja pensou em baixar a pressão dos pneus para 23lbs??, proximos passos kit de redução do X tem topico aqui pesquisa! rs , dá sim para levantar ele creio que 2 polegadas , onde emtram pneus 31
Abraços e qquer coisa pergunta ! rs

Ronaldo B.
09/02/2010, 12:57
A primeira coisa é aprender a usar a pesquisa do Fórum.

Já existem vários tópicos com todas as informações necessárias, não precisa abrir um tópico repetido.

Pessoal, por favor, ajudem a manter o fórum organizado não abrindo tópicos com assuntos repetidos, vamso usar os tópicos já aberto.

Obrigado. :concordo:

[]´s