PDA

Ver Versão Completa : JAPI II - THE MISSION !!!



Páginas : [1] 2

Flavio Miranda
10/02/2005, 10:47
CABRITADA VÉIA !!

Atendendo a pedidos ... ( uns 3 !!) estou abrindo a segunda parte da Trilogia JAPI e os Cabras, Javalis, Lontras, Tatus, Bois, etc..et ...

Vamos lá :

Data : 19/Fev/05
Local : Serra do Japi - Itatiba
Horario : 09 hs
Encontro : 12 GAC - na Rod. Anhanguera (Campinas - SP) quase na junção com a Rod. dos Bandeirantes.

Confirmados :

Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
Bob - CJ5 - Manual - Argentinos 7.50/16
Marcão - CJ5 - Warn 8000 - Argentinos 7.50/16
Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)

A idéia é explorar bem a região do Japi além da trilha que fizemos no ultimo 25/jan e se der tempo, seguir para Itatiba, onde tem outra trilha que nossos amigos Ronairy e Cia disseram ser muito boa !!!

Precisamos combinar se vamos fazer churras no brejo ou vamos comer em algum lugar... aceitamos sugestões !!!

As patroas, filhos, cachorros... são muito bem vindos !
Só tragam o bom humor e disposição, como na Japi - Parte I !!

PS.: Vou com sensores nas anilhas, cintas, luvas.......

PS 2: O quanto antes responderem, ajuda no planejamento...

[ ]'s com a mão na roda-livre para o LOCK !

FrommarS
10/02/2005, 11:21
Confirmado!!!

Total!!

Vou levar uma régua para garantir que não haverão lontradas pela trilha!

Vou com a minha futura esposa! 8)

Acho que devemos fazer um churras, ou combinar e levar lanches para um possível pic-nic.

Ah! a barraca! Vamos ficar até o sol de comingo raiar, né???? :twisted:

The Japi´s Off-Road Adventure - II

YEAHHHHH :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ronairy
10/02/2005, 11:58
Vcs não podiam esperar até o fim do mês pra marcar essa trilha ? Pow, só faltam alguns parafusos para o Gardenal ficar pronto...

Sergio - F75 - Cross
Tocaia - Niva vermelho - aquele mesmo
CJ5 - a confirmar
Niva branco - a confirmar
Entre outros que não deu tempo de chamar ainda.

Flavio Miranda
10/02/2005, 12:07
Grande Ronairy,

Até que tentamos esperar ..... !!!

Passa os detalhes do trecho do Japi para Itatiba de módi a ispricá pú povu !
Km de asfalto e terra, tempo estimado, tipo de trilha, etc.

Se tiver uns locais baratos com comida boa no meio do caminho tb ajuda pro pessoal avaliar...

[ ] super amplexos, high efusivos !

ronairy
10/02/2005, 12:49
De Jundiai (Japi) até Itatiba são 30 km, podendo ser todo ele percorrido por asfalto ou alguns trechos de terra.
Na própria hípica tem restaurante e não é caro. No centro de Itatiba tem restaurante de 5,00 o prato feito até 20,00 o kilo. Tem uma ótima churrascaria que fica num antigo pesqueiro que é uma ótima opção também (13,00 pra comer de sushi até javali).
Na hípica temos duas opções de trilha: uma leve e uma fraca :roll: na verdade é a mesmo só que faremos subindo (leve com erosoes) ou descendo (fraca com as mesmas erosoes) :lol:
Ah! não tem agua, dá pra ir com o 51 tambem e a lontra não vai morrer afogada.
O único detalhe é comprar umas brejas antes de fazer a trilha, ou almoçar sei lá, pq o dono de lá (Zé Duprat) gosta de cobrar R$ 10,00 por cabeça pra entrar na trilha, MAS, nada que uma boa conversa, aluguel de cavalo (15,00) ou cervejas não resolva :mrgreen:

Faltou alguma coisa ?

Ronaldo B.
10/02/2005, 13:15
Flavio,

Vou ver se consigo arrumar a viatura até o dia 19, tive uma pane elétrica no carnaval e fiquei sem faróis, seta, luz de freio, limpador de parabrisa e os instrumentos do painel parecem uma árvore de Natal... acho que a chave de seta está em curto....sei lá...fiz um reparo genérico prá pelo menos ter luz de freio e poder voltar de viagem na terça, se der tempo de arrumar pelo menos o essencial ..... tô dentro !!!! :D :D

[]´s

FrommarS
10/02/2005, 13:30
(13,00 pra comer de sushi até javali).



Kct!!! Primeiro churrasco de lontra e agora?????

sushi de javali.... tô fora nada de canibalismo....

mas aí a trilha tem que ser tão boa quantoa anterior.....sem água não tem graça ;..... a lontra não pode morrer de sede!

hasta luego.....

ronairy
10/02/2005, 14:23
Desculpe, eu não queria causar tumulto e muito menos discordia. Nada de Sushi Javali !!!
Quanto a agua, não se preocupe pq até lá, falta bastante pra chover... daí... :twisted:
Não se esqueça que é uma trilha pra cavalo, ou será de tatu e lontra/javali. :roll:
hahahahaha
Tô curioso pra saber qual será o próximo animal a incorporar a assinatura. Será o cavalo mesmo ?

Flavio Miranda
10/02/2005, 14:25
Cabras,

Almocei com o amigo Wel e exploramos a idéia do Churras no Brejo !!!!

Acho que o Marco tem aquela barraca de praia retangular de fincar no chão... ou a gente leva umas lonas e prende nas arvores.
Me pareceu uma Put/// idéia a galera toda reunida no topo da Serra do Japi com churras de carne + linguiça e as saladas+frutas que a mulherada sabe cuidar. Fora a farofa e claro : CERVEJA !

O Bob pode até fazer umas Zuzu pró povo experimentar !! (explica prá eles Bob...).

Se tudo der certo, acho que passamos dos 20 jipes desta vez e umas 40 pessoas !!!! (NOSSA !! não tinha feito conta !!!)
Se bobear, montamos uma TRIBO no meio da Serra.

AGORA ... temos de nos encontrar na Anhanguera as 09 HS !!!!!
No máximo 15 minutos de espera !!! Depois o resto de vira para encontrar o grupo...

Aí rodamos bem pela Serra e paramos umas 13 hs para o churras... umas 15 hs levantamos acampamento para Itatiba.
Se alquem quiser ir embora por causa de compromissos, já pega a rodovia (espero que sejam poucos ou ninguém...).

Favor opinarem...

[ ]'s

Flavio Miranda
10/02/2005, 14:30
Ronaldão,

Sua presença é fundamental !!!!

Se for o caso, marcamos com o Tio para ele dar uma geral no seu carro.
Certamente ele não vai se opor, pois falamos disso na ultima quinta no Ibira...

ALL,

O SAMUCA TÁ PRONTO !!! Agora devidamente "engaiolado"... as mulé não sai mais !!
Pego no Sabado !!! HE,HE,HE !!

[ ] 's engatando a 4x4.

ronairy
10/02/2005, 14:39
Cada um leva +- 1kg de carne e cerveja/refri ?
Demorô !!!!

Flavio Miranda
10/02/2005, 14:58
Ronairy,

sugiro 500 gr de carne e 200 gr de linguiça por pessoa + cerveja + refri.
saladas + farofas + frutas quem quiser tb leva....

se alguem levar bolo então !!!!! Se for de cenoura/chocolate ou fubá !!!!!!!!!!!!!

Por mim fica definido o Churras no Brejo !

Adeptos e contrários ?!?!?!?

[ ] s

grozatti
10/02/2005, 16:13
Flávio

Eu sou de Jundiaí e pelas fotos que eu vi do Japi I vcs foram lá brincar no meu "Campo de Provas" (toda reforma que eu faço nos jipes eu corro lá testar) :D
Se você precisar de alguma dica da região é só falar, lá tem trilha pra passar o dia, se você quiser ir com um grupo menor tem umas bem mais complicadas indo pela Serra do Japi até Cajamar.

[]s
Gustavo
CJ 59
ZJ 94

Flavio Miranda
10/02/2005, 16:29
Gustavo,

TODOS são benvindos.... Vamos ver o andar da carruagem e se tiver baixo quorum ( o que não acredito ) podemos fuçar nas difíceis !

Mas tenha certeza que vamos rodar muito nas 'variantes' ... !!! O Japi I foi só para reconhecimento....

E ainda tem a região de Itatiba, que pretendemos incluir na programação.
Esta parte me interessa pessoalmente, pois sempre estou pela região de Itatitiba-Bragança, prox. a Quinta da Baronesa.

Aguardamos sua contribuição e dos seus amigos também !!

[ ]'s

tio
10/02/2005, 23:54
Pessoal...eu vou...nem que seja amarrado (ou rebocado).....
adorei a ideia do churrasco na serra....podem contar comigo e familia...

thiagoloco
11/02/2005, 01:51
Se o veio consiguir a folga no trampo......mais um confirmado!!!!! soh depende dele, se não quem tá precisando de zeca msm???????

[]'s

FrommarS
11/02/2005, 02:11
Churras lá... uma beleza!!!

Só vamos acertando o que levar .... churrasqueira... carvão ... água... refri diet pro Thiago....


Agora eu dúvido alguém levar o Thiago de Zeca.... fora o pai dele .... quem mais aguenta o bicho falar.... desenfreadamente :twisted:

Beto
11/02/2005, 09:08
Fala galera, um conselho pro churras. Faz ele no final da trilha, uma vez agente fez no meio e deu o maior bode, todo mundo mortinho pra voltar. Mas pra frente confirmo miunha presença.

Dennis Figueiredo
11/02/2005, 09:13
Putz, vocês aí combinando pra trilhar eu aqui me preparando pra sair SOZINHO...... recebi uma proposta de trabalho em sampa e se não fosse alguns incovenientes eu penssaria seriamente em virar paulista.

[]´s

ronairy
11/02/2005, 09:49
Fala Dennis,

Já que vc virá pra sampa... garanto que tem um monte de nego precisando de zeca.

Dennis Figueiredo
11/02/2005, 10:10
Fala Dennis,

Já que vc virá pra sampa... garanto que tem um monte de nego precisando de zeca.


Problema nem é tanto zeca, é jipe pra ir junto mesmo.

thiagoloco
11/02/2005, 10:58
Nãooooooooooooooooo o dennis nãooooooooooo o bicho é pior que eu!!!!!!!!!!!
E frommars num te ajudo mais!!!!!!!! :shock: :shock:

[]'s

FrommarS
11/02/2005, 11:20
E frommars num te ajudo mais!!!!!!!!



Naum chora... MULEKE!!!!

:lol: é BOM TER ALGUEM QUE CONSEGUE FALAR MAIS QUE EU!!! HEHEHEHEHE

HASTA LUEGO... :mrgreen:

Juan
11/02/2005, 13:42
Olá povo.....

Será q ninguem tah precisando de um zeca munido de cerveja, isopor+gelo, gps, e muita disposição pra trilha???? 8) 8)

[]s com saudade do barro!!!

Flavio Miranda
11/02/2005, 14:21
Cabras,

Finalmente peguei as fotos do Japi I... ficaram boas !!! :P
No fds scaneio e posto aqui... :wink:

Quem sabe as lembranças animam mais o povo ?

[ ] 's

ronairy
11/02/2005, 14:25
Juan,

Aproveita e chama o Wilson (cj60) que é seu vizinho e poe tudo isso ai dentro da viatura dele. Agora, se ele não quiser .... EU ARRUMO UM PRA VC RAPIDINHO :twisted:

Juan
11/02/2005, 16:33
Fala Chico, blz.....

Conversei com o Wilson, mas a viatura dele tah no estaleiro pra manutenção!!!

Portanto continuamos na mesma, oferece-se serviço de zeca!! hehehe

[]s e bom fim de semana a todos!!!

CJ 60
11/02/2005, 16:39
Juan,

Aproveita e chama o Wilson (cj60) que é seu vizinho e poe tudo isso ai dentro da viatura dele. Agora, se ele não quiser .... EU ARRUMO UM PRA VC RAPIDINHO :twisted:

Kra... preciso trocar os flexiveis de freio agora q taum parecendo bexiga de festinha de criança..... pra ajudar o meca q tava mexendo no meu cj mórreu !!.. infelizmente..

agora vou procurar outro meca por aki.. trocar esses flexiveis e dar uma afinada no bf... ai sim fica pronto pra rodar...

ronairy
11/02/2005, 16:43
AHHHHHHH
Isso o Tocaia faz na trilha mesmo pra vc 8)
Até o Java/Tatu/Horse/Lontra/Zebra... ele fez funcionar :shock:

CJ 60
11/02/2005, 17:55
AHHHHHHH
Isso o Tocaia faz na trilha mesmo pra vc 8)
Até o Java/Tatu/Horse/Lontra/Zebra... ele fez funcionar :shock:

foda q ta dando uns piripaque.. hahaha... andando parece q ta dando falta..principalmente em subidas.. até no plano faz.. mais naum é.. falta.. e antes q alguem sugira isso tbm tem comb. no tanque.. acho q deva ser ou a bobina ou a porra do platinado q prefiza regular.. só q isso nem faço ideia de como fazer...

tio
11/02/2005, 22:55
Passei por eese problema de falta de combustível em subidas e depois , nas retas tambem........que o digam o pessoal que foi ao JICOXINHA......meu jipe falhava..nao andava nas subidas e , depois , nao andava nem nas nas retas.......mexemos em tudo...de bobina á carburador e distribuidor ,menos na bomba de gasolina , que era nova........dpois de 5.427,5 paradas , trocamos a bendita bomba.....acabou o prolblema e cheguei em casa sao e salvo.......troque a bomba....é ela...

tio
11/02/2005, 23:00
vamosl lá pessoal...nessa trilha vai ser possível levar mulher ,filhos,cachorro,papagaio e sogra?....nao conheço essa e , dependendo do
risco , vou sozinho , com apenas 1 zeca ou com família......
nao quero que seja um JICOXINHA , mas tb nao precisa ser uma trilha do verde......nos vamos.....

CJ 60
11/02/2005, 23:12
Passei por eese problema de falta de combustível em subidas e depois , nas retas tambem........que o digam o pessoal que foi ao JICOXINHA......meu jipe falhava..nao andava nas subidas e , depois , nao andava nem nas nas retas.......mexemos em tudo...de bobina á carburador e distribuidor ,menos na bomba de gasolina , que era nova........dpois de 5.427,5 paradas , trocamos a bendita bomba.....acabou o prolblema e cheguei em casa sao e salvo.......troque a bomba....é ela...

Pòxa tio.. o estranho é q o cj pega já logo em seguida.. significa q a cuba naume svaziou.. logo a bomba manda combustivel.. ele pode parar na subida e morrer.. bateu na chave pega de novo.. tem marcha lenta e tudo.. acho estranho ser a bomba.. mais alguma opiniao ai tio ou pessoar...

FrommarS
12/02/2005, 00:26
Tio,
Relaxa.... a trilha é boa mesmo... veja as fotos....
Quanto a quem levar ... acho que vc deve ir com a esposa... ela vai curtir... já os filhos ... sei lá... uma preocupação a mais... não pelo risco... mas é que como estaremos com uma multidão de jipes... ficaremos bastante tempo parados ... lá é grande e muito fechado e se eu conheço seus :twisted: capetinhas :twisted: ... a mulekada vai se engedrar no meio da mata e se divertir pra kct... já vc vai ficar de cabelos brancos... sei lá .. consulta os que já tem filhos e foram no primeiro...

Bom minha garota vai comigo..... meu primo que tava no Japi I e curtiu o movimento... se a garota dele quiser... talvez ..tô pensando

......
Cj 60

Aproveita que tá perto e leva o carro pro Tocaia dá uma olhada!

o Cara conhece... e muito gente boa .. além de ser um poço de serenidade....

.... Ronairy

Calma com os bichos aí meu... vai que a Lontra se empolga e resolve testar tais dotes...

[]´s puxando o saco ... afinal não sei o que me espera...

FrommarS
12/02/2005, 00:37
8) + fotos

FrommarS
12/02/2005, 00:49
+algumas

CJ 60
12/02/2005, 01:12
Tio,
......
Cj 60

Aproveita que tá perto e leva o carro pro Tocaia dá uma olhada!

o Cara conhece... e muito gente boa .. além de ser um poço de serenidade....



FrommarS... velho levaria numa boa.. mais o cj naum chega em itatiba.. o maior problema dele ta sendo morro.. e se visso o tanto de morro q tem de vinhedo a itatiba naum me dava esse conselho... :lol: .. itatiba intaum é a cidade do morro.. pergunta pro Chico... :lol:
Vou dar meus pulos por aki msmo..

[]´s..

Eduardo Velo
13/02/2005, 12:35
Afinal quem vai nessa ???
Estou vendo se consigo um alvará pra ir de Zeca , meu amigo tá afim de ir com 1 CJ e vou com ele , a gente confirma mais pra frente ...
Qual o hor. e pto de encontro da galera de sampa ???

[]s...

thiagoloco
13/02/2005, 14:20
Confirmadissimo, o piupiu tah arrumando a capota, e se num ficar pronto até sexta nois arranca ele de lá e vai sem capota msm, e como vai ser o rango??? churras ou vamu para pra cume???

[]'s

tio
13/02/2005, 14:37
confirmando presença.....eu e família.....gostei da ideia do churrasco....é só marcar

Cotrim
13/02/2005, 17:28
Pessoal,

Pra mim, furou, dia 19 já tinhamos compromissos marcados e não vai dar para ir. Se fosse no dia 20, daria.

Boa trilha para vocês

[]'s

Eduardo Chaves
13/02/2005, 18:00
Krai...

Num acredito que vou ficar de fora di novo...

Sabadaum vou trabalhar... :evil: Num guento mais essa vida... :evil:

[]'s inconformados... :?

ronairy
13/02/2005, 19:26
Pra quem vai para Itatiba, acesse http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7987 e veja o que nos aguarda.

thiagoloco
13/02/2005, 19:38
O Edu tem amigo medico, arranja um atestado coxinhaaaaaaaaaaaaa!!!!

[]'s

Flavio Miranda
14/02/2005, 00:32
Cabras,

Segue a lista dos possíveis presentes :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Bob - CJ5 - Manual - Argentinos 7.50/16
3- Weliton – CJ5 – nenhum – Firestone AT 215/75/16
4- Marcão - CJ5 - Warn 8000 - Argentinos 7.50/16
5- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
6- Sergio - F75 - Cross
7- Tocaia – Niva – nenhum - original
8- Ronairy - CJ5 - a confirmar
9- Niva branco - a confirmar
10- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
11- Thiagoloco – Engesa FI - ??? - ???
12- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
13- Ronaldo B. – CJ5 – nenhum – Firestone AT 255/75/16 - a confirmar
14- Wilson - CJ5 - ??? - ??? - a confirmar

Vamos fazer o churras mesmo (500 grs de carne e 200 grs linguiça/frango por pessoa + bebida + complementos a gosto).

Depois de explorar a região do Japi, a intenção e seguir para Itatiba.

Ponto de encontro : Rod. Anhanguera - 12 GAC (prox a junção da Anhanguera com a Bandeirantes)
Horário : 09 hs (15 min de tolerância para não prejudicar o grupo).

Vejam as fotos nos topicos = Serra do JAPI e Trilha de Itatiba.

E o convite é extensivo à todos !!!

[ ] 's

FrommarS
14/02/2005, 00:49
Ponto de encontro : Rod. Anhanguera - 12 GAC (prox a junção da Anhanguera com a Bandeirantes)



KM 52 DA ANHANGUERA...


FLÁVIÃO....

PRO CHURRAS MINHA NAMORADA DISSE QUE FARÁ UMA FAROFA, E TALVEZ UM VINAGRETE.... SE BEM QUE COM A GALERA QUE VAI... ACHO MELHOR MAIS GENTE FAZER...

E QUANTO A ESTRUTURA.... CHURRASQUEIRA, CARVÃO, FACAS, TÁBUAS, ESPETOS, SAL, TENDA, GELO, ISOPOR GRANDE, SACOS DE LIXO, GARDANAPOS, PALITO DE DENTE, COADOR, CAFÉ, AÇUCAR, CADEIRAS DE PRAIA, MESA, ..

SÉRIO..... COMO FAREMOS COM OS ÍTENS DE USO COMUM ? ? ? ? :roll:
.....

ADIANTANDO ... NÃO TENHO NADA DISSO ... :oops:

POSSO IR SEM O BANCO TRASEIRO PARA CABER MAIS COISA.... SE BEM QUE VAI UMA PICK-UP.... ACHAS NECESSÁRIO?

HASTA LUEGO..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eduardo Velo
14/02/2005, 08:45
O Km é 52 da Anhanguera então ???
Bom só vou poder confirmar na sexta , mas se der certo vou de Zeca no CJ do meu amigo ...

1/2 kg de carne / pessoa é bastante , canso de fazer churras e didficilmente passa de 300 g / pessoa , mas é melhor sobrar que faltar ...

Churrasqueira é um buraco no chão , precisa levar alguns espetos ou grelha ....

[]s ...

ronairy
14/02/2005, 08:49
A F75 do Sergio é um verdadeiro churrasmóvel. Para vcs terem uma idéia a peça que prende a tampa traseira da caminhonete são 2 espetos 8)

ronairy
14/02/2005, 11:10
Corrigindo:

Segue a lista dos possíveis presentes :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Bob - CJ5 - Manual - Argentinos 7.50/16
3- Weliton – CJ5 – nenhum – Firestone AT 215/75/16
4- Marcão - CJ5 - Warn 8000 - Argentinos 7.50/16
5- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
6- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
7- Tocaia – Niva – nenhum - original
8- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
9- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
10- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
11- Thiagoloco – Engesa FI - ??? - ???
12- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
13- Ronaldo B. – CJ5 – nenhum – Firestone AT 255/75/16 - a confirmar
14- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
15 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)

[ ] 's

Flavio Miranda
14/02/2005, 11:23
ATENCÃO !!!!!

Cabras,

Sem querer tumultuar, mas na obrigação de fazer a pergunta .....

Voces acham melhor mudar para o DOMINGO !?

Tem 3 pessoas que desistiram por trabalhar no Sábado...

Por mim, o que vcs decidirem está ótimo !

----------

Quanto ao churras, vou levar (sem custo para os demais) :
CHURRASQUEIRA, CARVÃO, FACAS, TÁBUAS, ESPETOS, SAL, SACOS DE LIXO, GARDANAPOS, PALITO DE DENTE.

CADEIRAS DE PRAIA/BANCOS quem tiver leva...
LONA/Barraca/Cobertura = quem tiver leva
MESA... capô ou porta traseira dos jeeps.

Café na trilha, vc abusou em Frommars ..!!!

PS.: Nenhuma Lady vai levar bolo, doce, torta, salada, molho de pimenta ?!?!!?

[ ] 's

ronairy
14/02/2005, 11:26
Acho que dá na mesma. No domingo com a opção de ir mais gente (eu acho).

Flavio Miranda
14/02/2005, 11:53
Cabras,

Tem alguem da lista dos 15 que NÃO PODEM ir no DOMINGO ?!

Tem alguem que não tinha se manifestado pois não podia ir no Sábado ?

De preferência, vamos ver se fechamos a lista até Quarta e os detalhes ficam para o Ibira na quinta.

[ ] 's

Flavio Miranda
14/02/2005, 12:33
Cabras,

Fiz um pente fino e para DOMINGO temos a presença adicional de :
- Escoria
- Eduardo Chaves
- Ronaldo B. (leva o CJ no auto eletrico no Sabado e resolve os problemas ...)
- Wilson (leva o CJ no meca no sabado e acerta o freio/bomba/ponto...)
- Pai ThiagoLoco (não precisa montar esquema no trabalho para o Sábado )
- Bob (ele e a Simone tem aula no sábado, hoje confirmou que sabado não daria)
- Mara - patroa do Flavio (talvez tenha curso no sabado).

Apenas no Domingo, iria sugerir que fizessemos o Japi Básico com uma ou outra derivação que o Ronairy e pessoal da região indicasse, Churras no topo do Japi e depois seguimos para Itatiba.

Opiniões ?!

[ ]'s

FrommarS
14/02/2005, 13:14
Por mim tanto faz sábado ou domingo....

Sábado:

Podemos alongar o passeio e conhecer novas possibilidades Japeicas, trabalhar segunda menos quebrado, lavar os jipes para que o barro não vire tijolo, caso tenhamos problemas podemos resolvê-los {no meu caso o jipe é o "único" meio de transporte (fora o busão)}.

Domingo:

Mais adeptos, mais zona, menos risco (afinal conhecemos o trajeto), mais diversão.... por mim melhor ainda. E vai dar pra divertir as garotas com mais segurança... precaução nunca é demais.

.......

Agora se vamos mudar pra domingo, temos que realmente ter a confirmação destes adeptos extras.

Causo que não nois muda a parada, dá mó trampo pra cunsigui avisa os mano, se reprograma... e aí os coxa num vão ....



Café na trilha, vc abusou em Frommars ..!!!


Beleza!!!!

Qdo todos estiverem bêbados e com uma puta preguiça.... vou sacar meu Nescafé, tirar água quente do radiador.... aí quero ver quem vai ser o exagerado!?!?!? :lol: :lol: :lol:

.... hasta luego... consturando a meia... pra virar coador

Flavio Miranda
14/02/2005, 13:41
Caprinos,

Saindo as 09 - 09:15 dá para fazer o trajeto principal e fuçar pelas bifurcações onde o Tocaia/Ronairy já passaram antes.
Ou seja, 'turbinamos' o Japi I e garantimos a animação.

Depois do churras, posso ir na frente no trecho de asfalto... aí a gente chega rapidinho em Itatiba ... :twisted: :twisted:

Frommars, certamente AGUA no Java não vai faltar para o café !! Nem precisa tirar do radiador... o motor esquenta a agua em volta dele... :lol: :wink:

--------

E AÍ CAMBADA DE CABRAS ?!??!

[ ] 's

Eduardo Velo
14/02/2005, 13:46
Não dá pra fazer sabado e domingo , dividir em 2 turmas , no domingo não dá pra mim de jeito nenhum , nem tentando permuta ...

[]s...

Flavio Miranda
14/02/2005, 13:51
Putz Eduvelo...

2 turmas eu acho bem difícil....

Vamos ver até quinta como fica...

E veja se consegue ajeitar o Domingo... Se precisar, acho que descolamos um atestado de médico ou dentista !

[ ]'s

ronairy
14/02/2005, 13:53
Vamos fazer um acampamento logo :twisted:
Tenho barraca para 1/2 pessoa.

Wilson, se vc não for agora tá fud#@$%#$¨%#$@##$

tio
14/02/2005, 14:08
Agora se vamos mudar pra domingo, temos que realmente ter a confirmação destes adeptos extras.




Nao há problema em sábado ou domingo ( embora eu prefira sábado) , mas o Márcio está certo....se for para mudar seria bom que tivéssemos confirmação de todos.

thiagoloco
14/02/2005, 14:21
E ai gente vai ser Domingo ou Sabado???

[]'s

FrommarS
14/02/2005, 15:05
Depois do churras, posso ir na frente no trecho de asfalto... aí a gente chega rapidinho em Itatiba


Ah e por falar nisso.... lembre-se que LONTRAS.... são lentas na terra.... no asfalto então nem se fala..... Quase explodi o motorzão da minha máquina com aquele rallyzinho final........ :evil:


hasta luego :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eduardo Chaves
14/02/2005, 15:11
PessoALL...

Parece que agora a patroa animou... hehehe...
Até amanhã confirmo a presença... se for no Domingão... :wink:

Se eu for, com certeza o Du do Engesa Titanic tb vai, esse tá sonhando com o Japi...

[]'s...

Dennis Figueiredo
14/02/2005, 15:19
eu voto no domingo :mrgreen:

Eduardo Merege
14/02/2005, 15:20
hauhaua opa to dentroooo :D

[]'s esperando a resposta do xara

thiagoloco
14/02/2005, 15:51
Dennis num se entromete!!!!!

[]'s

FrommarS
14/02/2005, 16:15
Se eu for, com certeza o Du do Engesa Titanic tb vai, esse tá sonhando com o Japi...

[]'s...



e o cidão ... do mega-javali.... é só pra mostar pra estes caras ocomo um porco pode se sair bem.....


já que vai ser no domingão vou deixar para ... fazer os acertos no sabadão....

AGORA É SÁBADO!!!!

Flavio Miranda
14/02/2005, 16:51
Cabras,

Temos uma baixa ... o Wel vai na formatura do filho no sábado a noite....

Alguem mais ??!

[ ] 's

Eduardo Chaves
14/02/2005, 16:58
...e o cidão ... do mega-javali.... é só pra mostar pra estes caras ocomo um porco pode se sair bem....

Frommars,

O Cidão estuda em Marília e naum vem todo findi, vou verificar com o pai dele como vai ser nesse... :wink:

[]'s...

Eduardo Velo
14/02/2005, 18:38
Bom ... , se vai ser domingo , então , boa trilha proceis ...

qdo vai ser o Japi III ???

[]s...

Cotrim
14/02/2005, 19:31
Pessoal,

Se for no domingo...

SUPER-ESCÓRIA O SEU AMIGO, VAI BOTÁ-LO EM PERIGO

TÔ DRENTRO

[]'s

Cotrim
14/02/2005, 19:32
SUPER-ESCÓRIA - PX - ARGENTINOS - SEM GUINCHO

tio
14/02/2005, 20:42
Confirmado domingo , então?...........quem vai , afinal?

thiagoloco
14/02/2005, 23:12
Pra atualiza a lista, Thiagoloco-Engesa FI- Work 12000 - BF 33"
E vai ser sabado ou domingo????

[]'s

Scacca
14/02/2005, 23:26
Se for domingo e tiver lugar no carro de alguem eu vou de zequinha. 8)

Se for sábado infelizmente nao posso ir, tenho plantão no trampo.

[]'s

thiagoloco
14/02/2005, 23:30
Po Edu, arranja um atestado ai e vamo cara!!!! Arrasta o Marcelo pra ir pra lá!!!!
O Scacca, com nois inda tem um lugar!!!

[]'s

FrommarS
15/02/2005, 00:45
Alguém afim de economizar o pedágio tá afim de me acompanhar.. pela estrada velha de campinas.....

O well que é meu companheiro de aventura ... não vai :cry: .....

Scacca
15/02/2005, 09:23
Po Edu, arranja um atestado ai e vamo cara!!!! Arrasta o Marcelo pra ir pra lá!!!!
O Scacca, com nois inda tem um lugar!!!

[]'s

Se for domingo com certeza vou com vcs.

[]'s

Flavio Miranda
15/02/2005, 09:48
Segue lista atualizada :

Segue a lista dos possíveis presentes :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Bob - CJ5 - Manual - Argentinos 7.50/16
3- Marcão - CJ5 - Warn 8000 - Argentinos 7.50/16
4- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
5- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
6- Tocaia – Niva – nenhum - original
7- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
8- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
9- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
10- Thiagoloco – Engesa FI - Work 12000 - Argentinos
11- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
12- Ronaldo B. – CJ5 – nenhum – Firestone AT 255/75/16 - a confirmar
13- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
14 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)
15- Escoria - CJ5 - nenhum - Argentinos
16- Edu Chaves - Engesa - ??? - ???
17- Edu Merege - Engesa - ??? - ???

De zecas ainda tem o Scacca e o Dennis...

Faltou alguem ?!

Impossibilitado para o Domingo, está o Edu Velo... se não conseguir um atestado !!

Então confirmamos o DOMINGO, dia 20/fev/05.

Demais informações nas páginas anteriores deste tópico....

Sejam PONTUAIS !!! 09 hs no 12 GAC.

[ ] 's

Pinhal
15/02/2005, 09:49
All,
Até agora não entendi se vai ser Sábado ou Domingo, de qualquer forma podem me incluir na lista!!! :D

Pra mim fica melhor no Sábado porque tem o Domingo todo para descansar e não vir trabalhar quebrado na segunda, além disso já tinha convencido a patroa a ir no Sábado........ mas se for melhor para a maioria no Domingo por mim tudo bem.

O Henrique, do Samurai preto, que conhecemos na trilha do último domingo provavelmente também vai com a gente, e se formos no Domingo acho que também podemos contar com a presença do RodrigoCBT (aqui do fórum).

Pra finalizar, concordo com o Edu Velo acho que 1/2 Kg de carne por pessoa é muita coisa, sugiro 300g + bebiba....... mas vocês é quem sabem.
Quinta acho que não vou poder ir no Ibira, as aulas já começaram!!! :?

[]'s aguardando o pessoal definir o dia

PS: Thiago finalmente vou poder devolver a sua cinta!!!

Pinhal
15/02/2005, 09:52
De zecas ainda tem o Scacca e o Dennis...

Se o Dennis for eu não vou!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
15/02/2005, 10:29
Pinhal,

Veja na minha MSG anterior a sua que já definimos pelo Domingo....

O Ronairy tinha sugerido 800 gr por pessoa e eu reduzi para 500 gr !!!

Fazemos assim, cada um leva o quanto e o que acredita que seja bom e suficiente para o nosso churrasco coletivo....

Estamos quase chegando nos 20 carros, e se considerarmos 2 pessoas por viatura, temos mais de 40 pessoas !!!!!!!!

[ ] 's

Pinhal
15/02/2005, 10:57
Beleza Flavião,

Depois que eu enviei a mensagem li a sua última mensagem definindo o domingo!
Em relação à carne, sem problemas......... se você acha melhor 500g/pessoa tá beleza!!! Desculpe não oferecer nada para o churrasco, mas infelizmente não tenho nenhum utensílio para levar. A única lona que eu tinha meu pai pegou emprestado, mas se precisar de espaço para levar as tralhas de churrasco, o Samuca tá sem o banco traseiro.
Talvez vá mais 1 Samurai (Henrique) e um CJ (rodrigocbt) com a gente, anbos são do Fórum.......falei para eles acompanharem o tópico e se pronunciarem caso queiram participar do JapiII.

[]'s temperando a carne

Flavio Miranda
15/02/2005, 11:07
Marcelo,

Não se preocupe...... Importante é a sua presença e de seus amigos !!

O resto a gente se vira...

PS.: fiquei curioso para saber onde é a trilha que o seus amigos Flavio e Sarah se meteram com o outro grupo !!!?!? 29 hs de trilha brava !!!

PS 2.: acho que a próxima vai ser a Rio do Ouro... o Bob tá a fim de ir desde o começo do ano ... e eu vc já sabe né.... !!

[ ]'s

Pinhal
15/02/2005, 11:17
PS.: fiquei curioso para saber onde é a trilha que o seus amigos Flavio e Sarah se meteram com o outro grupo !!!?!? 29 hs de trilha brava !!!

PS 2.: acho que a próxima vai ser a Rio do Ouro... o Bob tá a fim de ir desde o começo do ano ... e eu vc já sabe né.... !!
Flavio,
Na verdade eu não conheço esse pessoal que se meteram em outra trilha, só sei que não foi para o Rio do Ouro......... eles são amigos do rodrigocbt.

A Rio do Ouro ficou um gostinho de quero mais, por isso com certeza vamos voltar lá o mais breve possível!!! Só que dessa vez temos que sair no Sábado bem cedo porque o caminho é longo.........

[]'s anciosos pelo JAPI II

Flavio Miranda
15/02/2005, 12:22
Srs,

Temos outra baixa.... o Bob do CJ5 Verde.

No sabado ele inicia curso e no domingo acaba de me informar que tem que resolver uns problemas com a reforma da casa.

[ ]s

Cotrim
15/02/2005, 12:30
Se o Dennis for de Zeca, pode ir com o Nero.

[]'s

FrommarS
15/02/2005, 12:33
Temos outra baixa.... o Bob do CJ5 Verde.



Já que o bicho grilo não vai.... deixa a devastação por minha conta!!!!

EU LEVO O MACHADO !!!! :twisted:

Falta alguma coisa????

hasta luego.... com atabaques indigenas pedindo chuva!!!! :twisted:

FrommarS
15/02/2005, 12:42
PS: Thiago finalmente vou poder devolver a sua sinta!!!



Pô Pinhal..... Universitário.... :oops:

Tubo bem que vc SINTA não ter devolvido a CINTA do Tiago. :twisted:

E que vc SINTA que ele precisa da CINTA ..... :twisted:

Mas se tiver se referindo ao troço de nylon que serve para rebocar o jipe... deve ser a CINTA , né? :lol: :lol:

hahahahhhhh :mrgreen:

[]'s pasqualíticos.... 8)

Flavio Miranda
15/02/2005, 12:46
Falta a minha ANILHA que sumiu no JAPI I.... !!!!!! :evil: :evil: :evil:

E descobri que o Bob-Pai até escreveu meu nome nela em preto :!: :!: :x

FrommarS
15/02/2005, 13:20
Falta a minha ANILHA que sumiu no JAPI I.... !!!!!!



De novo?!?!?!?!?

... já dissemos bebe menos... ou cuida melhor da sua anilha !!!! :twisted:

hasta.... ainda é terça...

Cotrim
15/02/2005, 14:00
Anilha de Bêbado não tem dono :D :D :D

Flavio Miranda
15/02/2005, 14:13
Pois é ... eu que bebo e os OUTROS que caem no buraco, enfia jipe dentro d'agua.... Já ouviram falhar do jipe "ROLHA" !?

E a anilha era do Marco.... eu não mexo com este artigo...

Hoje JÁ É TERÇA !!!!

PS.: precisamos de uma lona para cobrir o nosso churras , caso chova.... alguem tem uma prá levar ?

[ ] 's

tio
15/02/2005, 14:43
eu tenho uma lona , mas é meio grandinha.....nao dá pra levar no meu jipe , pois vou levar as crainças , isopor , etc..

Flavio Miranda
15/02/2005, 15:27
Srs,

O Marco tb desistiu... outras prioridades....

Eu vou de qualquer jeito pois ASSUMI compromisso com vocês !
E acho que vou sozinho.... Confirmo até quinta no Ibira.

IMPORTANTE : Vou sem GPS !


Segue a lista atualizada :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
3- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
4- Tocaia – Niva – nenhum - original
5- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
6- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
7- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
8- Thiagoloco – Engesa FI - Work 12000 - Argentinos
9- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
10- Ronaldo B. – CJ5 – nenhum – Firestone AT 255/75/16 - a confirmar
11- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
12 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)
13- Escoria - CJ5 - nenhum - Argentinos
14- Edu Chaves - Engesa - ??? - ???
15- Edu Merege - Engesa - ??? - ???

[ ]'s

Pinhal
15/02/2005, 15:40
PS: Thiago finalmente vou poder devolver a sua sinta!!!



Pô Pinhal..... Universitário.... :oops:

Tubo bem que vc SINTA não ter devolvido a CINTA do Tiago. :twisted:

E que vc SINTA que ele precisa da CINTA ..... :twisted:

Mas se tiver se referindo ao troço de nylon que serve para rebocar o jipe... deve ser a CINTA , né? :lol: :lol:

hahahahhhhh :mrgreen:

[]'s pasqualíticos.... 8)
Pior que nem universitário eu sou mais........... já sou formado!!!!! :oops:

Na verdade escrevi Sinta com S por tá no Samurai se estivesse em um CJ aí sim eu escreveria Cinta.

[]'s nada convicentes :roll:

PS: Ohhhhh Flavião, esqueceu de mim :arrow: Pinhal - Samuca - 3K - Guincho HDW 9000G (que ainda não pode usar!!!) :wink:

FrommarS
15/02/2005, 15:53
eu tenho uma lona , mas é meio grandinha.....nao dá pra levar no meu jipe , pois vou levar as crainças , isopor , etc..



dá pra levar até o gac.... depois a gente se vira para levá-la serra a dentro.
qq coisa a usamos de capa para não molhar meu jipe.... ROLHA!!! :mrgreen:

FLÁVIO

Os Cabras Tão fugindo do brejo????

hasta luego.... quinta tenho aula... vou aparecer no ibira mas acho que vai ser lá pelas 11h... vcs ainda estarão lá?

Flavio Miranda
15/02/2005, 16:08
Pinhal,

Vc me desculpe.... é que fiquei meio Put.... com umas coisas....

Atualizando :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
3- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
4- Tocaia – Niva – nenhum - original
5- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
6- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
7- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
8- Thiagoloco – Engesa FI - Work 12000 - Argentinos
9- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
10- Ronaldo B. – CJ5 – nenhum – Firestone AT 255/75/16 - a confirmar
11- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
12 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)
13- Escoria - CJ5 - nenhum - Argentinos
14- Edu Chaves - Engesa - ??? - ???
15- Edu Merege - Engesa - ??? - ???
16- Pinhal - Samuca - HDW9000G - 3k

Pois é Frommars, acho que os Cabras foram atrás daquela Anta que atravessou na frente do seu Javali no Jicoxinha...
Se a gente 'fechar' a barraca do Cabral no Ibira de novo as 01 hs da matina, ele vai vender o NOSSO pernil !!!!! Acho que 11 hs tô saindo de lá...

[ ] 's

Eduardo Chaves
15/02/2005, 18:51
PessoALL,

Só corrigindo a lista e ao mesmo tempo pré-confirmando nossas presenças...

Edu Chaves - Engesa - MSG - MT/R 33"
Edu Merege - Engesa - MSG - BF 33"

Onde:

MSG= Movimento Sem Guincho...

[]'s japienses...

Pavani
15/02/2005, 18:54
Bom, caso aja alguma vaga para zequinha.... :) :) :)
EU gostaria de ir...
:D :D :D
Abraço
Pavani

Scacca
15/02/2005, 21:27
Só pra confirmar, a presença.

Estarei eu de zequinha, 1kg de carne, 2 litros de refrigerante descente, boa vontade e bom humor.

[]'s

tio
15/02/2005, 21:30
aceitando sugentoes....levo 1 picanha ou um punhado de "churrasquinho de gato" , já pronto e temperado , pra ficar pronto logo?....digam logo , pois só tenho 3 dias para caçar os gatos :D :D :D

Eduardo Merege
15/02/2005, 21:37
pessoal, seria interessante q descrevessem o q cada participante devera levar, acontece em todos os churras aki da facul, gastam 200 lts em cerveja e 3 reau de mortadela na padoca da eskina hehehe, particulamente nao ligo c exagerarem na cerva :roll: :twisted:

[]'s ...

Polvora
15/02/2005, 21:42
Rapaziada,

Alguém tem idéia de quantos kms vocês rodaram no último Japi ?

[]

ronairy
16/02/2005, 00:02
Polvora,

De SP até Japi 42 km
Na trilha +- 8 km

Tio e Merege,
A galera de Itatiba (uns 10 nego) vão levar aquele pacotinho de temperado mesmo pq é mais prático e rápido. Os caras que bebem vão levar 1 cx pra cada :mrgreen:

Eduardo Merege
16/02/2005, 00:08
intaum moçada, vo leva 1 picanha , um refri, e uma caxa di cerva, aceito sugestoees :wink:

[]'s

Polvora
16/02/2005, 07:24
Polvora,

De SP até Japi 42 km
Na trilha +- 8 km

Ronairy,

Valeu pela info. Estava pensando em ir, mas lembrei que vou ficar no estaleiro não vou poder beber :cry: . Ótimo trilha pra galera e lembrem-se de enviar as fotos pro tópico.

[]

Walnei Boteon
16/02/2005, 15:27
Pessoal,

Tô nessa. Vou fazer minha estréia em trilhas no JAPI II :D com meu CJ-5, pneus argentinos (ainda com cheirinho de novo), sem guincho, sem cinta, sem experiência :oops: mas com muita vontade. :roll:

Tava pensando em ir sozinho ou com algum zeca maluco (é a minha primeira trilha) mas como minha filha (13 anos) tá mais empolgada com o jipe do que eu e quer ir nessa trilha, eu vou levá-la. Não quero tirar esse gostinho dela. Como o pessoal tá levando a família, acho que não vai ter problema ... Se algum trilheiro mais experiente não recomenda peço para se manifestar :wink:

Flávio, favor atualizar a lista :D

Amanhã no Ibira tiro minhas dúvidas com o pessoal.

[]'s quase mudando a assinatura...

Flavio Miranda
16/02/2005, 16:41
Atualizando :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
3- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
4- Tocaia – Niva – nenhum - original
5- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
6- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
7- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
8- Thiagoloco – Engesa FI - Work 12000 - Argentinos
9- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
10- Ronaldo B. – CJ5 – nenhum – Firestone AT 255/75/16 - a confirmar
11- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
12 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)
13- Escoria - CJ5 - nenhum - Argentinos
14- Edu Chaves - Engesa - Nenhum - MT/R 33"
15- Edu Merege - Engesa - nenhum - BF 33"
16- Pinhal - Samuca - HDW9000G - 3k
17- Walnei Boteon - CJ5 - nenhum - Argentinos

-------------
O Nero confirmou que não vai.
Tio, veja se consegue falar com o Claudio do Engesa Branco (Jicoxinha).
Porva, larga de viadag....em e vamos logo !!!

-----------

Churras :

Vou levar a churrasqueira, 2 sal grosso, 1 alcool, 6 kg de carvao (1 gde e 1 pequeno), guardanapos, palitos, espetos, facas, garfão, tabua, formas, ALHO moido, picanha de 1,3 kg, 500 gr linguiça frango, 2 cxs cerveja, meia de refri, agua e umas surpresinhas..... :wink:

----------

Achei que a patroa fosse recusar mas que nada !!! Confirmou que vai e pronto !! :shock:

----------

Prá quem tá chegando agora no tópico, dá uma lida nas páginas anteriores para conferir as instruções...

E vamos pro JAPI !!!!

[ ] 's com a brabuleta da AVM no lock !!

tio
16/02/2005, 18:39
como ninguem se manifestou , vou levar uma picanha de 1,3kg , mais ou menos...nao consegui caçar nehum gato.

Walnei...eu vou levar meus filhos....7 e 10 anos...só uma dica....diga para ela ir com calça jeans e um sapato que nao escorregue.

Eduardo Chaves
16/02/2005, 19:08
Hehehe...

O Churras não tenho dúvidas que vai ser show de bola...

Mas antes quero TRILHA em maiusculo, hein !!!!! Para abrir o apetite... :twisted:

Qdo fiz o Japi uns anos atrás de Niva, lembro do poço, depois de uma descida forte cheia de erosões e lembro de ter atravessado um riozinho do lado de uma ponte...

Saudades... :P

[]'s ansiosos...

Eduardo Merege
16/02/2005, 19:19
X2

boa xará :wink:

[]'s..

tio
16/02/2005, 22:59
Pessoal...espero nao dar trabalho desta vez.....mandei refazer o feixe de molas , para que o cardan nao caia mais.....coloquei pneus novos...troquei a bomba de gasolina,platinado,rotor,tampa,condensador,cabos de vela , bobina , rolamentos de roda e, por fim ainda fiz o seguro , para poder voltar de guincho , se tudo isso nao der certo...
vamos pra lama.........

Flavio Miranda
17/02/2005, 00:29
Ernani (tio),

Tenho certeza que o povo, depois de te conhecer, jamais vai se importar em parar para te ajudar numa bobina ou qualquer outra coisa...
E isto é extensivo para os demais que já participaram com a gente do Jicoxinha e Japi I.
Sinceramente, me sinto mais tranquilo por sua familia, sabendo que o jipão tá em dia ... este é o verdadeiro upgrade !

----------

Gente, antes de ir, sei que o Japi II vai ser D+ !!! Dá prá sentir a "febre" do povo para chegar o domingo !! Infelizmente, amigos nossos não vão...
Talvez no Japi III - A Revanche !!!

----------

Walnei / Tio e quem tem crianças e gente com alergia... apesar de não ter encontrado nenhum borrachudo... não esqueçam dos repelentes ! E do protetor solar + bonés !

----------

E vou tumultuar mesmo !!!
Nos últimos dias já pensei no JAPI 24 s !!! :shock: :shock: :twisted: :x
Já deu prá imaginar o que vem por aí né....

Aguardem !!!

FrommarS
17/02/2005, 01:00
Qdo fiz o Japi uns anos atrás de Niva, lembro do poço, depois de uma descida forte cheia de erosões e lembro de ter atravessado um riozinho do lado de uma ponte...



Passamos sim por erosões em um descidão lamacento, mas sem rio no final.

Quanto as fotos passando dentro de um rio (Japi I) ... são na cidade... foi só uma agradecida despedida .... da Serra do Japi!!!

....
GALERA!!!

Como teremos bastante carne, tô pensando em gastar o mesmo naquelas linguicinhas apimentadas... o que acham? a carne pode fazer falta?

Levarei também uma farofa temperada, 2kg são suficientes?

Vou levar 1 cx de breja, refri. :mrgreen:

Hasta luego.... já é quase quinta.... a propósito este semetre não terei a segunda aula na quinta... poderei ir mais ao Ibira

beckmann068
17/02/2005, 01:19
Galera o Pinhal me chamou pra essa trilha semana passada no Rio do Ouro, e falei q ia mas ai, como q eh a parada? Eu naum conheço nem o Japi I, mto mens Japi II... To mto afim de ir...mas naum se o meu samuca aguenta o tranco( original com 215x75x15 CROSS), eu tava soh com os traseiro na do Rio do Ouro e ele foi bem ... mas sei lah neh ?!?! Como eu disse naum conheço essa trilha, oq vcs acham da pra ir ? :? :?:

Com relação ao churras q vai rolar, cada um leva oq acha q vai comer, ou leva os 500 g mesmo? Pode levar umas breja e refri, uma farofinha tb vai bem hein ??


Se a rapaziada achar q o Nipocross aguenta, eu vou numa boa ...mas se for pra ancorar o role e melhor deixar pra uma mais leve neh ??/ ehhehe

Obs: se eu for vou com as 4 bota CROSS hein ....

abç

Henrique
Samurai 92 - Nipocross (215x75 CROSS)
Preto

Flavio Miranda
17/02/2005, 01:21
All,

Deve ter tanta trilha lá no Japi que fica dificil afirmar onde passamos... Mas se a ponte com o riozinho for no asfalto, quase perto da Anhanguera eu recomendo !!
E a porção de mortadela, a pinga e o QUEIJO meia-cura do bar em frente PELO AMOR DE DEUS !!!

Formmars,

Desencana com o churras ! Leva o que quiser e que não custe muito caro.. certamente a soma vai superar o apetite !
Só não esqueça do CBT que acho que vai dar uma ótima mesa !!!

Particularmente ADORO pimenta !!!

CABRITADA !!! Domingo vai ser ótimo !! Me aguardem ... Viu Thiago !?!?!
E tô cada dia com mais idéias.... !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Disso falamos na trilha...

PS.: Se alguem tiver o GPS .. leva... vou estar sem ele....
PS2: Se alguem achou uma ANILHA.... leva tb ... !!! :lol:

PS3: vc não dorme não Frommars !?!?!?

Flavio Miranda
17/02/2005, 01:25
Henrique,

Se vc for com o Samuca e deixar a amizade, bom humor e disposição em casa... Vai ser uma trilha difícil...!!!

POde vir MUITO tranquilo que tem umas brincadeiras no caminho mas a trilha é tranquila...

Quem sabe vc não rompe a barreira dos 20 ( VINTE ) jipes !!!!

Obs.: volta umas páginas que vc acha as instrucoes ...

Te esperamos lá !!!!!

[ ] 's

beckmann068
17/02/2005, 01:32
Flavião,

Pode ficar socegado, pq o samuca Nipocross leva no bagageiro (pq nau m tem porta mala), raça, vontade, espírito de equipe e mta amizade....hehehehe

Vou eu e minha namorada ok?

Me aguardem ...

Japi ... ai vou eu ....hehehehe

OBS: REPAREM, NA ULTIMA FOTO Q EU POSTEI, NA MÃOZINHA NA SINTURA DO PINHAL...UHAUHAUAHA ...ta fdo lado direito do carro dele

FrommarS
17/02/2005, 01:33
:mrgreen: ZUMBI DE MARTE !!!! :mrgreen:

FrommarS
17/02/2005, 01:40
OBS: REPAREM, NA ULTIMA FOTO Q EU POSTEI, NA MÃOZINHA NA SINTURA DO PINHAL...UHAUHAUAHA ...ta fdo lado direito do carro dele



NÃO SOU DE CHACOTA... MAS DEPOIS DESTE POST PRESTEI ATENÇÃO ...

O FASHION PINHAL ... SEMPRE POSA COM AS MÃOZINHAS NA CINTURA....

TÁ ASSIM NAS FOTOS DO JAPI I... NAS DA TRILHA DO OURO....

SEI LÁ.... QUE ELE SINTA QUE O THIAGO PRECISA DA CINTA .. AINDA VÁ... MAS ESTAS SUCEDIDAS POSES...

SEI NÃO.....

[]´S BEM DE LONGE

beckmann068
17/02/2005, 02:13
Galera...

Com relação ao Churras, q parece estar deixando mtas dúvidas...acho melhor fazer uma "lista" para cada pessoa, independente de ser piloto ou acompanhante e ai cada sabe mais ou menos oq leva !!!

Sei lah acho fica uma coisa mais trankila :wink: ...

abç

Henrique
Samurai 92 - Preto
Niponico (215x75 CROSS)

Ronaldo B.
17/02/2005, 08:22
Flávio e galera...

Infelizmente não poderei ir ao JAPI II por dois motivos:

1- No sábado tô levando a viatura pro mecânico prá trocar o carburador e dar uma geral no motor que na viagem durante o carnaval, resolveu baixar mais de 2 litros de óleo em apenas 550 km rodados .. :oops:

2- Eu tinha esquecido que nesse fim de semana é aniversário da Dona Patroa e já tava marcado com a família prá ir comer uns "pé de frango" lá em casa... daí, já viu, né.... mesmo se tivesse com a viatura, num ía dar. :oops:

Mas sem problemas.... pelo que eu tô vendo, logo vai ter o JAPI III, e nesse eu vou estar lá com certeza !!!! Por enquanto, o jeito é ir tomar uma gelada hoje no Ibira ...... nem tudo está perdido !!! :D :D

[]´s

Pinhal
17/02/2005, 10:16
Hahahahaha!!!!

Acho que o Henrique e o Marcio dormiram com o Bozo para estarem tão engraçados :lol: :lol: :lol:

Henrique,
mal chegou no Fórum e já chega zuando.......... e justo comigo que foi quem te incentivou a participar do 4x4Brasil!!!! Pelo mesmo você já pegou o jeito desse fórum e viu que a galera mais zoa do que fala de jipe :wink:
Velinho pode ir sossegado que o Nipocross vai tranquilo lá no Japi, dá última vez que fomos lá tava bem mais sussa que o Rio do Ouro......... Em relação ao churras acho melhor levar uns 500g de carne/pessoa + bebida, porque essa lista de participantes vai se difícil de sair.........
Você sabe chegar no local de encontro lá em Jundiaí? Qualquer coisa me liga que eu te explico. Amanhã nem Sábado vou poder acessar o fórum porque viajarei a trabalho.

Marcio,
as poses nas fotos é porque tô treinando para ser modelo!!! Bonito do jeito que eu sou acho que eu tenho um futuro promissor nessa área :mrgreen:
Sabe como é, tô precisando de uma graninha extra para terminar de ajeitar o Samuca. :D

[]'s ansiosos pelo Japi II

Walnei Boteon
17/02/2005, 11:02
Walnei / Tio e quem tem crianças e gente com alergia... apesar de não ter encontrado nenhum borrachudo... não esqueçam dos repelentes ! E do protetor solar + bonés !


Valei a dica, Flavio... não tinha pensado nisso. Marinheiro de primeira viagem é FO$@. :D

Sei que o pessoal aqui é esperto mas não custa nada lembrar, afinal, o que abunda não prejudica: sábado termina o horário de verão, portanto, atrasem seus despertadores em 1 hora, antes de ir dormir. :wink:


[]'s sincronizando os cronômetros :D

Pinhal
17/02/2005, 11:14
sábado termina o horário de verão, portanto, atrasem seus despertadores em 1 hora, antes de ir dormir. :wink:


Muito bem lembrado 8)
Eu já tinha esquecido desse detalhe :roll:

[]'s quase chegando 1 hora atrasado para o Japi II

ronairy
17/02/2005, 11:20
E lá vamos nós sair as 10:00 novamente :(

Flavio Miranda
17/02/2005, 11:42
Grande Walnei, é isso aí .. lembrei ontem a noite de avisar sobre o horario de verão, mas dormi um pouco e ... já viu né.

Henrique, desencana com o churrasco !! Leva o que voce e sua patroa forem consumir como farão os demais.... a infra eu já estou levando o essencial, conforme detalhei em msgs anteriores.

Dá uma geral na viatura, leva os protetores porque deve sair sol, repelente, 1 troca de roupa, toalha e sunga/biquini.... Vai que achamos uma cachoeira/lago/açude....

Ronairy : as 09:15 do horário normal (já excluido o horario de verão), entramos na trilha !!!!

Atualizando a lista :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
3- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
4- Tocaia – Niva – nenhum - original
5- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
6- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
7- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
8- Thiagoloco – Engesa FI - Work 12000 - Argentinos
9- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
10- Henrique - Samuca – nenhum – 215/75/15 CROSS
11- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
12 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)
13- Escoria - CJ5 - nenhum - Argentinos
14- Edu Chaves - Engesa - Nenhum - MT/R 33"
15- Edu Merege - Engesa - nenhum - BF 33"
16- Pinhal - Samuca - HDW9000G - 3k
17- Walnei Boteon - CJ5 - nenhum - Argentinos

[ ]'s

Erika
17/02/2005, 11:50
:o :P
Oi edu ... seguindo suas orientações aqui estou eu ...
pessoal euu vou fazer uma trilha na serra do japi a pe.. pois eu sou desprovida de 4x4.. dia 06...
e o eduvaleo no qual eu não faço a minima ideia de qual desses listados acima comentou comigo que vcs tb vão fazer uma esse final de semana .. e que vai ser bem legal ..
sera que tem lugar para mais uma ?
bjs/ a todos

ronairy
17/02/2005, 12:08
Erika,

Não vejo problema nenhum. Sabe onde vamos nos encontrar ?
É só passar do outro lado do GAC até as 09:00 que estaremos por ali.
Estarei com boné verde e filmadora em uma mão e a lata de cerveja na outra. :mrgreen:

Flavio Miranda
17/02/2005, 12:08
Cabrita Erika (com todo o respeito dos Cabras do Brejo....),

Sem dúvida sua presença é bem vinda... Espera para ver a quantidade de convites para ser a Zequinha (acompanhante) !!!

Eu estou com o Samuca cheio com a patroa + sobrinho + infra do churrasco.

Mas, aposto contigo se não vai sair de lá pensando em comprar um 4x4...!!

[ ]s (isso quer dizer abracos).

Eduardo Velo
17/02/2005, 12:22
:o :P Oi edu ... seguindo suas orientações aqui estou eu ...
pessoal euu vou fazer uma trilha na serra do japi a pe.. pois eu sou desprovida de 4x4.. dia 06...e o eduvaleo no qual eu não faço a minima ideia de qual desses listados acima comentou comigo que vcs tb vão fazer uma esse final de semana .. e que vai ser bem legal .. sera que tem lugar para mais uma ?
bjs/ a todos

Oi Erika , blz ...
É só acompanhar o movimento por aqui e pegar os dados de ponto de encontro e horário com o pessoal ...
Infelizmente nesse domingo vou trampar senão já teria vaga garantida no Engesa , mas pode ficar tranquila que não vai faltar uma brecha num jipe ...

Pessoal , a Erica (eu tbm) faz parte do www.Mochileiros.com um site com várias dicas de hospedagem , passeios e trilhas dada pela galera que vai nos lugares ...
Ela vai fazer a trilha do Japi a pé com o pessoal do Mochleiros dia 06-03 se alguém tiver interesse já combina com ela .

Erica ... vai se preparando pra comprar um jipe assim que terminar a trilha , hehehe ...

[]s e boa trilha proceis ...

Erika
17/02/2005, 13:37
nossa.. vai ser fantastico ... olha nos meus aninhos de trilhas, mochiladas e afins ainda nao a tive a oportunidade de fazer uma em um 4 x4 eita nois vai ser divertido...
eu procurei o local onde vcs irao encontrar e nao achei nada nao..
lembrando que sou perdiona em sampa.. pois cheguei a pouco tempo aqui na cidade ... o maximo que conheço e a imediaçoes de minha casa " vila mariana" sera que alguem ja pode me ajudar..?
ah e nao tem que pagar guia nao? nessa que eu vou fazer a pé tem que guia, e dessa forms pagar uma taxa para prefeitura de jundiai .. ao contrario, segundo eles nao pode entrar na reserva.. :lol: alguem sabe disso?
oh guri que historia é essa de zequinha?? rsrsrsrsr nun to entendend :roll: o
kakakakak

boas energias a todos...
bjs
erika

Erika
17/02/2005, 13:49
ah mas uma coisinha.. vcs vão levar as esposas namoradas e amigas filho e filhas de vcs ne..?
pelo amooooooooor de Deus que eu nao quero me sentir um peixe fora do rio naun..

ronairy
17/02/2005, 14:04
Erika,

O passeio que vc vai fazer a pé é um pouco diferente, acesse : http://www.japi.org.br/ e obtenha maiores detalhes sobre a reserva.
Quanto a vc sair da Vila Mariana e chegar lá sozinha, NO WAY !
Vamos procurar pensar em outra alternativa.

FrommarS
17/02/2005, 14:11
oh guri que historia é essa de acompanhante?? rsrsrsrsr nun to entendend o


É qu vc vai de ZEQUINHA

Zequinha é a terceira coisa mais importante numa trilha .....

1º O jipe
2º O Piloto
3º o Zeca

o ZECA... este ilustre ACOMPANHANTE serve para abrir a porteira, calibar os pneus, entar no lamaçal para verificar a profundidade, ele é o navegador, serve para abrir as latinhas :D , acender o cigarro, amarrar a cinta, no meu caso empurrar o jipe, pagar as cervas no final da trilha, rachar o diesel.... e qq outra coisa que nós os PILOTOS acharmos que ele deva fazer....

Lembra dos servos, escravos... e toda esta casta... os zecas são descendentes diretos deles.... :lol: :lol: :lol:

hasta luego :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ........

Flavio Miranda
17/02/2005, 14:15
Erika,

Volta umas paginas no topico que tem todos os detalhes....
Não esqueça das orientações sobre protetor, etc.

Hoje a noite a Cabritada vai se encontrar na Feira do Jipe no Ibirapuera (no Aeródromo, onde o povo pratica o aeromodelismo - do lado do Circulo Militar) que tem toda quinta feira. Se for a pé ou de 4x4 não paga para entrar. Se for de carro acho que é uns 5 reau...
Chegando lá, pergunta para qualquer barraca onde é a barraca do Cabral e voce vai ver uma mesa enorme cheia de homem, mulher, teens, etc... É nóis !!

Se não puder ir hoje, até amanhã ajeitamos uma viatura para voce ir de Zequinha (apesar da sua pouca idade, lembra do desenho do Speed Racer. Tinha um macaquinho que sempre se escondia no porta malas e acabava fazendo de tudo um pouco. O nome dele era Zequinha. Aí a comunidade jipística adotou este apelido para o acompanhante que tem algumas "obrigações" :twisted: :twisted: 8) para com o dono do jipe....).

Se meu sobrinho não for, marcamos de eu te pegar na Est. Conceicao do metro. 8)

Não se preocupe que vai as patroas, cachorro, papagaio, filhos,... Normalmente eles dirijem melhor....!!! :mrgreen:

bjs.

PS.: Taxa ? prefeitura ? Reserva ? o que é isso ???!??!??! :shock: :lol: :twisted:

Flavio Miranda
17/02/2005, 14:22
Frommars,

Discordo frontalmente da sua lista...

1 - jipe
2 - cerveja
3 - brejo
4 - piloto
5 - pneus de lama
6 - guincho
7 - cintas, macacos, patesca, ANILHA (se alguem achou uma no Japi I.....)
8 - bloqueio
9 - spoa
10 - motorzão
11 - churras
12 - gps
.....

568 - Zequinha !!!!!

Em tempo , só porque a menina tá chegando agora vc fica iludindo ela né.... !!!??
Por que não conta a verdade logo... ao invés de ficar DIMINUINDO as atividades que ela vai ter que fazer !?!? Só falou das coisas boas.... !!!!!

[ ]s

7 -

Cotrim
17/02/2005, 14:24
Erika

Se eu for, podemos marcar, pois só vou eu e a Dona Mulé.

Falei "SE" por que estou com um problema com as crianças, que é deixá-las em Mogi das Cruzes e depois da trilha pegá-las.

[]'s

ronairy
17/02/2005, 14:25
568° posição :shock:

Vou ligar pro funileiro :cry:

Flavio Miranda
17/02/2005, 14:29
Escória,

Leva logo a prole !!!!!! Se atormentar a gente larga no mato !!! :mrgreen:

Ronairy,

Que tal chamar seu funileiro para a trilha !?!? Enquanto a gente espera os 17 carros passar pelos brejos ele vai terminando sua viatura !!!!!

[ ] s

Cotrim
17/02/2005, 14:36
Escória,

Leva logo a prole !!!!!! Se atormentar a gente larga no mato !!! :mrgreen:

Ronairy,

Que tal chamar seu funileiro para a trilha !?!? Enquanto a gente espera os 17 carros passar pelos brejos ele vai terminando sua viatura !!!!!

[ ] s

Flávio, o problema é que o SUPER-ESCÓRIA não tem capota, apenas toldo sobre os bancos dianteiros. Levar as crianças com sol é sacanagem e com chuva é crime.

Se não fosse isso, levaria numa boa. Se der tempo de fazer uma TABAJARA, eu levo eles.

[]'s

ronairy
17/02/2005, 14:41
Chegando lá troca todo mundo de lugar, por exemplo:
Tira o Flavio e joga no CJ, no samuca os muleques vão pilotando e assim vai...

thiagoloco
17/02/2005, 15:23
Fala pessoal, fico grande o negocio hein....o engesa tah arrumando a capota, esperamos que fique pronto até sabado..........ahhh e flaviao, eh engesa work 12000, e BF 33" e não argentinos........

[]'s

Erika
17/02/2005, 16:07
:lol: ai gente... eu nao achei o local onde vcs irao se encontrar no domingo... caracas.. pior de tudo que eeu nao faço a minina ideia onde fica jundiai....
nossa se rolar essa caroninha ai da conceici vai ser uma mao na roda.. literalmente falando né???
por que agora eu sou zequinha..
ai ceus.. sabe quando comecei a ler...esses lances de cair na lama.. apertaro cinto ...e essas coisimnhas mais.. eu ja imaginei
eu sou hiper desastrada.. af e bem capaz de quem me levar de zequinha voltar sem 4x4 kakkakakaka mas eu vou mesmo assim .. vai ser uma honra......... rsrss argggggggggggggggggggggg entao eu ja vou tratatr de ir ocm meu pior tenis...
acho melhor eu ir de carona heheheh
ai gent

ronairy
17/02/2005, 17:06
Ae cambada,

Previsão para 18 de Fevereiro
Sexta-feira de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
19º/30º
Probabilidade de chuva: 70%
Volume estimado: 10 mm

Previsão para 19 de Fevereiro
Sábado de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
19º/30º
Probabilidade de chuva: 70%
Volume estimado: 10 mm

Previsão para 20 de Fevereiro
Domingo de sol e nebulosidade variada, sem previsão de chuva
18º/29º
Probabilidade de chuva: 20%
Volume estimado: 02 mm

Ou seja, vai chover sexta e sábado, no domingo 8)

fabrogfer
17/02/2005, 17:10
Olá Galera!

Acompanho o Forum a pouco tempo, sou de Jundiaí e as vezes tb dou minhas voltinhas na serra, no domingo passado acabei com o cambio da Juju ( Rural 4x4 original), também fui várias vezes no encontro de quinta-feira, pois trabalho em São Paulo.
Não conheço ninguém assim como vcs, estão de parabéns pela iniciativa!!! Gostaria de participar com vcs, mas tenho que prepapar melhor a Juju. Bom é isso!!!

Até mais e ótima trilha para vcs

Flavio Miranda
17/02/2005, 17:10
Erika,

Esqueça o ponto de encontro em Jundiai.... ( vc é de onde mesmo ?!?!)

Hoje a noite "resolvo" sua vida com o pessoal...

Amanhã confirmo com quem vc vai e como !!

Agora sério.... provavelmente vc não precisará botar a mão na massa, digo brejo, mas vá com uma roupa velha e um tenis ou bota idem, desde que não tenha o solado liso para vc não cair se resolver andar no brejo/mato.

PORÉM !!!! Vc deveria fazer um Bolo para a gente comer depois do churras...!! De preferencia de cenoura coberto com chocolate ou de fubá !!!!!

CERTO Cabritada !?!??!

[ ]s

PS.: Pode ir de LANCHA no Ibira ?!?! :shock: :shock: :shock:

Flavio Miranda
17/02/2005, 17:14
Fabroqfer (o nome hein !?!)

Se fosse vc.... arriscaria aparecer no 12 GAC, as 09 hs de Domingo... :wink:

Vai que vc cabe num Engesa, CJ, Samuca.... :roll:

Leva cerveja e carne para seu consumo ! 8) :mrgreen:

[ ] 's

Eduardo Merege
17/02/2005, 17:15
Cabritada, descobri q minhas planetarias tao moidas heheheh, mas acho q teh sabado tao prontas
vamo ve neh ! :roll:

[]'s querendo ir soh com tração diantera

Erika
17/02/2005, 17:27
:P :lol:
eu moro na vila mariana... eu acho que e zona sul da cidade... mas precisamente proximo ao metro santa cruz ..ou seja qualquer lugar pra mim ta bom... eu estava vendo agora na net que tem um trem que vai ete jundiai... ehehe uma opr para quem ainda nao andou de trem....
mas beleza.. se vc conseguir uma coisa sera de bom grado...
ah entao guri hoje nao rola de ir la naun.. alm de esta caiando o ceu aqui na capital .. eu tenho que repor uma aula.. entao ibirap .. já elvis.
boa noite a todos...

fabrogfer
17/02/2005, 17:28
Grande Flavio!!!

Gosto desse nome acho que vou colocar no meu filho qdo ele nascer!!! rs Seria bem legal mesmo, moro bem perto do quartel, no pé da serra, vcs estão no quintal de casa!!! Estou tentando arrumar as engranagens para a Juju mas com certeza não vai dar tempo!!! Mas vou dar uma passada por lá pra conhecer o pessoal, vcs vão de 4x4 e vou de shadow!rs

Erika
17/02/2005, 17:30
ops .. bolo de choco?? e eu posso fazer .. mas cara ..eu vou ter qe fazer um 4x4 por que vai tanta gente................ e so eu como a metade.. bem eu vou ver o que posso fazer prometo tentar ... :roll: :mrgreen:
eri

Flavio Miranda
17/02/2005, 17:43
Merege,

Será que vc vai perder o "tweeter" depois que trocar a planetária ?
Esse tipo de problema reverbera por todo o conjunto...

Agora, ir só de tração dianteira com um Engesa.... !!!!!!!!!!

[ ] s

Flavio Miranda
17/02/2005, 17:52
Fabroqfer, deixa a shadow em casa, leva 1 caixa de breja + 500 grs de carne e pronto !

Erika, esqueça o trem !! vc não ia querer conhecê-lo....
Me passa seu endereço via MP (clique no botao com 2 bonequinhos escrito MP, logo abaixo da minha msg). Se alguem estiver perto de vc já repasso e te pegamos em casa. Senão, confirmo a ida do meu sobrinho e te pego na Conceição.

[ ] s

Eduardo Merege
17/02/2005, 17:53
fala Flavio, hehe no meu tweeter ninguem mexe :!:
ateh sabado acredito q ja tenha trocado, a maior dificuldade eh achar as certas pois meu dif tem bloqueio automatico(por discos) mas qqer coisa boto uma caxa completa comum soh para ir e dpiois troco :wink:
Engesa soh com tração dianteira e com um D30 haha dura poucos segundos

[]'s...

Flavio Miranda
17/02/2005, 18:09
VAMOS AO IBIRA JÁ !!!!!!

Inté....

Erika
18/02/2005, 09:22
:lol: Bom dia pessoas... o dia esta belo... um lindo ceu azul... pelo que noto a trilha de domingo vai ser amarelo radiante.......... :D
eu ja comecei arrumar meus equipamentos... calca velha, tenis mais velho ainda..
bone, repelente.. irra se duvidar ate levo minha barraca .. paratirar um cochilo depois da abonansa.. hhe ( brincadeirinha)

tio
18/02/2005, 09:50
:lol: Bom dia pessoas... o dia esta belo... um lindo ceu azul... pelo que noto a trilha de domingo vai ser amarelo radiante.......... :D

Fala aí Erika

pode ser que vc nao entenda , mas......TOMARA QUE CHOVA !!!!!!!!!!! :D :

FrommarS
18/02/2005, 10:32
Flávio

e o pudim... de leite com muita calda... hein?????? :twisted:

E aí tio .... vai rolara revisão ou não? :shock:

:mrgreen:"... ô chuva eu peço que caia devagar e molhe este povo de alegria... " :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
18/02/2005, 10:40
Pessoal, será que só com tração da F75 dá pra ir ? A reduzida não está engatando e também estou com pneus de uso mixto. Estou quase topando ir nesta missão (eu e a patroa).

E, desculpem peguntar o que já está escrito: vai ser no domingo mesmo ? vai rolar churras ? e o encontro será onde ?

obrigado.

Erika
18/02/2005, 10:43
ah eu entendo sim... Tio... ontem me explicaram assim rapidamente as funções de um zequinha.. pois este seria o cargo que eu iria ocupar caso eu consiga carona...heheheheheh e umas das funções e cair na lama.. né.. heheh entao chuva ...e umamao na roda... af.. hehehe
ontem eu assiti um programa na tv fechada sobre isso .. e fiquei so imaginando..heheh

ronairy
18/02/2005, 10:46
Pessoal, será que só com tração da F75 dá pra ir ? A reduzida não está engatando e também estou com pneus de uso mixto. Estou quase topando ir nesta missão (eu e a patroa).

E, desculpem peguntar o que já está escrito: vai ser no domingo mesmo ? vai rolar churras ? e o encontro será onde ?

obrigado.


Sei não :roll:
Se tá ruim na saída, pode voltar pior :!:

Ricardo Bambhoo
18/02/2005, 11:39
Pessoal, será que só com tração da F75 dá pra ir ? A reduzida não está engatando e também estou com pneus de uso mixto. Estou quase topando ir nesta missão (eu e a patroa).

E, desculpem peguntar o que já está escrito: vai ser no domingo mesmo ? vai rolar churras ? e o encontro será onde ?

obrigado.


Sei não :roll:
Se tá ruim na saída, pode voltar pior :!:

Ronairy , a reduzida não engata porque quando fiz as adaptações de motor e câmbio faltou alongar o bracinho que engata na caixa de reduzida, pois o cambio foi pra frente e levou junto a caixa e coisa e tal, sacou ? Vou ver se retiro o bracinho e soldo um pedaço de um vergalhao pra alongar. Aí resolve meu problema.

ronairy
18/02/2005, 11:48
Sendo assim:
Welcome ! :twisted:

Cotrim
18/02/2005, 12:19
pedaço de um vergalhao

Estranho..... :roll:

Eduardo Velo
18/02/2005, 13:46
Engesa soh com tração dianteira e com um D30 haha dura poucos segundos []'s...

Xara , rodei 1 mes só com tração dianteira , rodei muito em SP , Maua , Riacho, S. Andre ... indo atras de peças do dif. traseiro , mas não peguei trilha .

[]s...

Ricardo Bambhoo
18/02/2005, 14:01
pedaço de um vergalhao


Estranho.....



A alavanca dentro da cabine aciona um "ferrinho redondo" que aciona a tração e que fica debaixo dela. Este ferrinho é redondo e liso, tipo um vergalhão. Então eu corto no meio e soldo uma emenda para alongar o bracinho ou sei la como chama.

Flavio Miranda
18/02/2005, 14:25
Cabras... Estava em reunião fora !!! E vou entrar em outra as 15 hs...

Então vamos ser práticos....

ERIKA - as 07:20 na Estacao Conceicao no domingo. Desceu do trem, passando a catraca, sai pela DIREITA, sobe as escadas e sai da estacao para a ESQUERDA. Me espera na frente do Habibs. Samurai Azul Marinho equipado.
IMPORTANTE : Ontem na reunião no Ibira ficou decidido que voce TEM de trazer PUDIM DE LEITE COM MUITA CALDA ! Senão te jogamos no mato, depois de vc aprender os 568 mandamentos do Zequinha.....
Vou te mandar meu cel pela MP. Manda o seu de volta qdo receber.

O HORARIO DE SAIDA LIMITE É AS 09:15 em frente o 12 GAC, sentido Campinas-SP, km 53 da Anhanguera.

Quem passar numa padaria de manhã, compra uns 15 paes ....

Depois atualizo a lista mas o NERO VAI !!!!

abcs.

Eduardo Chaves
18/02/2005, 14:36
E aí Du, já entrou em órbita ??? Encontrou as planetárias ??? Hehehe...

Vi o Titanic hj com as pernas pro ar e o buraco do meio aberto... :roll:

Bob
18/02/2005, 14:40
Cabras, havia declinado devido a ums reformas no novo habitat do BichGrilo, mas depois de aumentar o grau de p...tisse hoje com o empreiteiro :evil: :evil: :evil: :evil:

Resolvi com a patroa que vamos ligar o F-..! e desestressar no Japi II: Bob e Sra. Bob.

Cabra Flavio, poe na lista de novo:

CJ5-1960
Guincho manual dianteiro e traseiro; pneus argentinos; Hi-Jack; cintas.

Outros: Cerveja, pinga de alambique, gasolina, etc..

Erika
18/02/2005, 14:43
Sim capitao...... combinado.. estarei na estaçeicao concecao no horario combinado com certeza..ufs eu ja estava imaginando que teria que pegar rem ou ou onibus em algum lugar por aii...
entao ta certo guri...
sobre o pudim??????? hummmm .. ta ta bom vai .. eu vu fazer um pudim ou um doce bem gostoso...
hixi mas sera que vai chegar inteiro?

Flavio Miranda
18/02/2005, 14:44
Sentido CAMPINAS - SP !!!

O 12 GAC fica no sentido SP - Campinas, mas o ponto de encontro é do outro lado da rodovia, no acostamento , onde tem um grande gramado.

CABRAS,

Enviem MP para mim com :
- viatura (não precisa os detalhes)
- nome das pessoas
- celular de uma delas ou de todos se quiserem.

Quem me enviar, vai receber uma lista com todos os demais...

Fiquem de olho no forum hoje ou amanha, pois a tarde estarei enrrolado !

ATENÇÃO = Esqueçam do Horario de Verão !!! Não mexam no despertador no sabado... Assim vcs chegam 1 hora ANTES !!

[ ] s

FrommarS
18/02/2005, 14:44
É ontem ganhamos alguns adeptos que ainda não confirmaram....

O lubento vai com o trolha e dois zecas o nived e o lery....

O coxa-mor NERO tá fazendo c# doce.....

O marcelão disse que irá com a mega....

O Gustavo japa tá com graça e disse que o samuca dele não consegue fazer... mas é pura coxisse....

O celso agora não quer por nenhum carro da frota engeseira dele na lama....


realmente só teremos a certeza desses as 9h00 no 12ºgac.... hasta luego


VAMOS MONTAR UMA LISTA COM OS TELEFONES PARA QQ IMPREVISTO

Enviem uma mp pro Flávio com os telefones de contato e ele retornará com a listagem dos cels de todo mundo.


hasta luego :mrgreen:

Flavio Miranda
18/02/2005, 14:47
Frommars,

Me ajuda atualizando a lista dos jipes, ok ?

abcs.

lubento
18/02/2005, 17:03
Frommars,

Estou confirmadíssimo.

O Nived e o Leri vão na viatura comigo.

Caracteristicas do jeep para a lista:

Troller - work 9000 - MTR33.

Inté lá...

Ronaldo B.
18/02/2005, 17:35
Flavio Miranda,


IMPORTANTE : Ontem na reunião no Ibira ficou decidido que voce TEM de trazer PUDIM DE LEITE COM MUITA CALDA !


Erika,


sobre o pudim??????? hummmm .. ta ta bom vai .. eu vu fazer um pudim ou um doce bem gostoso...
hixi mas sera que vai chegar inteiro?


E pensar que eu vou perder essa ...... num acredito ... como tem gente ruim nesse fórum ... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s Boa trilha prá todos e me esperem no JAPI III - O Retorno !!!! :mrgreen:

Erika
18/02/2005, 17:53
entao pessoas.. vejo vcs todos no domingo.. adicionei quase todo mundo no meu msn... hehehe
se eu encontrar alguem no final de semana eu tiro mais informações..
flavio pegou meu recado ne..
entao ta
inte a todos

Juan
18/02/2005, 18:08
Olá povo,

no começo do tópico eu ate me ofereci pra ir de zeca, e acho que arrumariam um canto pra mim( né Chicão), mas depois de conversar com a patroa, fui lembrado que nosso aniversário de casamento é segunda feira e portanto, o fim de semana vai ser dedicado à minha digníssima companheira!!! Ou seja, nada de trilha!!!

Boa trilha pros amigos jipeiros e no Japi III eu quero tá dentro, se possível!!!!

[]s e divirtam-se

ps: e que São Pedro mande MUITA água antes da trilha!!!!

weliton
18/02/2005, 18:36
Pena não estar indo com vocês, acompanhei desde o início este tópico com lama no coração :lol:
Vou torcer por chuva na quantidade certa e aguardo muitas fotos aqui no forum...

[]s Esperando o Japi III

tio
18/02/2005, 18:37
Pessoal....quanto ao horário , vamos procurar ser pontuais , para nao atrasar demais a brincadeira.
Como a quantidade de participantes vai ser grande , a probabilidade de quebra , atolamentos , reboques , paradas para mijar e curtir tendem á ser mais demoradas......

O ESCÓRIA VAI OU NAO VAI??????? :?: :?: :?:

tio
18/02/2005, 18:39
Só a Erika vai levar pudim?????...entao acho melhor ela levar dois , pois um eu como sozinho......e com muiiiiita calda...

Eduardo Velo
18/02/2005, 18:47
Levar pudim acho que só a Erica ...
Mas na volta deve ter uns Pudinzão pra ser carregado ...

Ronaldo ... , mais 1 aguardando o Japi III , vamos ver se sai no prim. semestre ...

[]s ...

Eduardo Chaves
18/02/2005, 20:24
PessoALL...

É com pesar que estou comunicando mais uma baixa, o Eduardo Merege não conseguirá solucionar até amanhã o problema com o diferencial traseiro, o coitado está arrasado só de imaginar passar o findi olhando pro Titanic naufragado na garagem... :|

Por enquanto, daqui só eu que irei, estou um pouco preocupado qto à isto, mas se a patroa não recuar de última hora estarei no 12o no horário...

Fones para contato: 19-9754-8811 e 19-9768-8610...

Se eu for mesmo, levo o GPS, mas o Flávio vai ter que me ensinar a usá-lo... :mrgreen:

[]'s...

Flavio Miranda
18/02/2005, 20:51
Atualizando a lista :

1- Flavio - Samuca - Ramsey 8000 - BlackStar 255/75/15
2- Frommars - Javali - Nenhum - Wrangler MT 31" (acho ?)
3- Sergio - F75 - Cross + churrasqueira
4- Tocaia – Niva – nenhum - original
5- Godofredo - CJ5 - (é que eu não lembro o nome dele)
6- Bonão - F75 - a confirmar (é que eu conheço faz tempo, senão...)
7- Tio – CJ5 – nenhum – 3k
8- Thiagoloco – Engesa FI - Work 12000 - Argentinos
9- Beto – Rocsta – Warn M8000 - ??? - a confirmar
10- Henrique - Samuca – nenhum – 215/75/15 CROSS
11- Godofredo II - F75 - um monte de coisa - (tambem nao lembro)
12 - Godofredo III - Niva Branco - a confirmar - (e olha que fizemos trilha no carnaval)
13- Escoria - CJ5 - nenhum - Argentinos
14- Edu Chaves - Engesa - Nenhum - MT/R 33"
15- Bob - CJ5 - Manual - Argentinos
16- Pinhal - Samuca - HDW9000G - 3k
17- Walnei Boteon - CJ5 - nenhum - Argentinos
18- Lubento - Troller - Work 9000- MTR 33.

[ ] 's

Eduardo Velo
18/02/2005, 21:07
É com pesar que estou comunicando mais uma baixa, o Eduardo Merege não conseguirá solucionar até amanhã ... :| []'s...

Mais 1 pro Japi III

[]s...

Eduardo Chaves
18/02/2005, 21:13
Hehehe...

Foi exatamente o que ele disse: "-Mas vai ter o 3o num vai ???? :cry: "

[]'s...

CELSOJ
18/02/2005, 22:06
Frommars e povo,

Estava na esperança de poder ir no JAPI II mas no domingo me comprometi a fazer um "JICOXINHA" pela Serra do Mar atendendo a pedidos familiares :( :)

Fico aguardando as fotos e que muita água caia, mas só até sábado!!! :wink: :)

Boa trilha a todos!!! :) :) :wink:

[]'s engrossando a lista do JAPI III :wink: 8)

tio
18/02/2005, 23:13
É com pesar que estou comunicando mais uma baixa, o Eduardo Merege não conseguirá solucionar até amanhã ... :| []'s...

Mais 1 pro Japi III

[]s...

Edu , Ronado , Merege.......podem ter certeza que qdo estivermos fazendo o churrasco , cheios de lama e com muitas cervejas ,lembraremos de voces ,com muitas saudades......hehheheheheh

tio
18/02/2005, 23:27
Frommars e povo,

Estava na esperança de poder ir no JAPI II mas no domingo me comprometi a fazer um "JICOXINHA" pela Serra do Mar atendendo a pedidos familiares :( :)


Pra quem nao sabe ,e , sem querer sacanear(muito) o Celso vai levar as suas irmas pra um passeio tipo JICOXINHA.........Pô Celsão....apresenta as irmas pra galera....heheheeheheh....

Brincadeirinha....eu tb tenho irmas.....hehhheh

CELSOJ
19/02/2005, 00:21
Frommars e povo,

Estava na esperança de poder ir no JAPI II mas no domingo me comprometi a fazer um "JICOXINHA" pela Serra do Mar atendendo a pedidos familiares :( :)


Pra quem nao sabe ,e , sem querer sacanear(muito) o Celso vai levar as suas irmas pra um passeio tipo JICOXINHA.........Pô Celsão....apresenta as irmas pra galera....heheheeheheh....

Brincadeirinha....eu tb tenho irmas.....hehhheh

Tio...
Quem sabe, com este passeio, elas se empolguem e queiram participar de uma trilha com muita emoção e lógico, acompanhado de muita lama!!
Aí as levarei ao Ibira p/ conhecer a galera :lol: :wink:

[]'s

Eduardo Chaves
19/02/2005, 14:50
PessoALL...

O Eduardo Merege VAI !!! :lol: :lol: :lol:

Encontrei com ele na hora do almoço e o Titanic já estava em testes, ele encheu tanto o saco que o meca trabalhou de ontem pra hoje no Titanic... :shock:

Favor reatualizar a lista, são os engeseiros mostrando toda a força no Japi II... :twisted:

E o Coxinha-Mór vai ou naum vai ???

Valews...

Eduardo Merege
19/02/2005, 15:06
AEEEEEEEE

Eu vo hauhauahuahauah
colei os dentes da planetaria com cola quente e acho q da :twisted:
Bem complicado para achar a bagaça, mais achei :wink:
ah, Tio, valeu pela força, vc agora mora no meu coração :lol: :twisted:

[]'s

beckmann068
19/02/2005, 15:53
E ai galera,

Eu to confirmado (eu, minha mina e + um camarada da facul)

Preparem suas mákinas pq domingão vai ser o DIA...

ABRAÇO A TODOS, E MUUUUUUUUUUUUUUITO BARRO

Henrique
Samurai preto - 91/92
Nipocross (porém ainda sem o tal do CROSS) - BF/AT 215X75X15
AINDA

"Enquanto eles rebaxa NÓiS levanta !!"

Ricardo Bambhoo
19/02/2005, 16:28
Pessoal, tambem estou indo: F75 com pneus de uso misto + tração com reduzida consertada !!! Só espero que não seja muito power !!!!

ronairy
19/02/2005, 16:48
Vai ser problema saber quem é quem depois de umas brejas 8)

thiagoloco
19/02/2005, 18:39
Opa mais um confirmado, eu, pai, mae, e o scacca.......
FLAVIAO- Engesa FI - Work 12000 - BF 33"
Tel via mp.....

[]'s

Eduardo Chaves
19/02/2005, 19:01
Té que enfim vou conhecer mais uma boa parte do pessoALL de Sampa... :lol:

Qual vai ser a canaleta ? 20 ?

Intémanhã...

thiagoloco
19/02/2005, 19:42
22 edu, o pessu de sampa usa normalmente....

Inté

tio
19/02/2005, 21:54
Té que enfim vou conhecer mais uma boa parte do pessoALL de Sampa... :lol:


boa parte mesmo....pelas contas que fiz , se forem todos os que confirmaram , serão mais de 40 pessoas

Eduardo Velo
19/02/2005, 23:00
....pelas contas que fiz , se forem todos os que confirmaram , serão mais de 40 pessoas

Vão CAUSAR em Jundiaí ... , vão ter que colocar identificação e fazer chamada antes de voltar , pra ver se não esqueceram ninguém por lá ...
Tio , e o grupo vai ser bem eclético tbm ... , vai ter Java , Engesa , CJ , Samuca ...

[]s... e boa trilha camaradas ...

tio
19/02/2005, 23:06
Fala Edu...
nao tem perigo de ninguem se perder da turma não.....
ninguem bebe , todas as mulheres sabem dirigir os jipes na volta , o churrasco é só uma desculpa para o retiro espiritual que faremos .

thiagoloco
19/02/2005, 23:43
Edu lembrando que é java-tatu-lontra né!!!! ou seja zoologico, engesa, samuca, cj :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s e inté manha pra qm vai, quase inté daqui a poko

Maurício Vitara
19/02/2005, 23:46
OLá a todos, estive conversando quinta-feira no Ibira com o Flávio e acabei de ligar pra ele confirmando a minha ida com ele.....ñ conheço a galera, será um prazer!!!....vou de samuka rodo careta...acho ki dá pra encarar!!!

Ronaldo B.
19/02/2005, 23:54
Ronaldo ... , mais 1 aguardando o Japi III , vamos ver se sai no prim. semestre ...

[]s ...

Edu,

21 de abril é feriado e cai numa quinta feira... será que rola???

Até lá dá prá todos se programarem.

Isso é uma tarefa para o Super Flávio, o organizafor oficial do JAPI :D :D

[]´s Na espera do JAPI III , O RETORNO .....

thiagoloco
19/02/2005, 23:01
opaa mais um........vamu bate o recorde dos passeios do forum aeeeeeeee!!!

[]'s

Cotrim
19/02/2005, 23:11
SUPER-ESCÓRIA o seu amiiiigooo vai botá-lo em periiigooo

Pessoal,

Vou eu e Dona Mulé

PX no 22 falando muita merda

[]'s

lubento
19/02/2005, 23:18
Pessoal,

O Nived e o Leri cancelaram a participação por questões de compromisso de última hora.

Mas eu vou, mesmo sendo zeca de mim mesmo...

Até hoje, que ainda é amanhã...

[]s

Erika
19/02/2005, 23:23
"vento, ventania... me leva para onde nasce a chuva,onde o vento fa a curva " hehe
bem pessoal amanha estarei de pe na estrada... com todos vcs.. :lol: para aqueles que so conhece alguns.. se serve de consolo .. eu nao conheço ninguem.. heheh mas esta em paz... 8) ... bem aos que indagaeram sobre o pudim... meus anjinhos eu achei meio arriscado levar pudins.. pois nao tinha certeza se chegará inteiro... entao nesse exato momento estou o devorando... mas nao fiquem trsite estou levando um bolinho recheado com creme e molhado com suco dé maça eu aida nao provei e tb n sei como vou levar ... mas ele vai ..heheheh
a todos.. boa noite de descanso e inte
eri

Ronaldo B.
20/02/2005, 00:06
... meus anjinhos eu achei meio arriscado levar pudins.. pois nao tinha certeza se chegará inteiro... entao nesse exato momento estou o devorando...

Xiiii.... já começou quebrando a primeira regra prá ser um bom Zequinha ... fazer tudo que o piloto manda!!!!

Se tivesse de Zequinha comigo, sem pudim ía a pé prá trilha !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas tem chance de se recuperar .... no JAPI III vai ter que levar dois pudins !!!!! Porque no próximo JAPI, I´ll be there :twisted: :twisted:

[]´s e boa trilha prá todos .... tô esperando as fotos na segunda .....

rogerio picanço
20/02/2005, 17:42
Ai meus amigos,

estou entrando novamente de intruso no grupo. Estive com voces em uma parte da trilha neste domingo. Estava no Samurai Azul junto com o Nelson do Samurai preto. Gostei muito desses malucos do grupo e queria ficar em contato para fazer uma inteira com voces.

Nos vemnos. Valeu.

Rogerio

Eduardo Merege
20/02/2005, 22:59
fala rogerio, foi um prazer te o conosco hj, a trilha foi otima, mtu legal conhecre novos amigos q de certa forma ja eram conhecidos heheh
ah, antes que eu me esqueça, bem vindo o forum :wink:

[]'s

NeRo
21/02/2005, 08:16
E aí pessoal? :D
Fotos? 8)
O Chiuaua atolou? :twisted:
Jogaram a Erika na lama? :mrgreen:

Bem vindo Rogerio! :D

Eu não pude ir, fui num churras da amiga da Érica (a minha Érica, não a Erika de vocês :D) em Mairiporã, mas acabei levando como prêmio de consolação subir uns barrancos com a molecada do churrasco no jipe. :D Dei até alguns sustos na garotada! :twisted:

Juan
21/02/2005, 08:31
E ai povo? Blz???

Por acaso algum de vcs parou aqui em Vinhedo depois da trilha de ontem??

Fiquei sabendo q tinha uma Land e um Samuca no posto da entrada da cidade, com "cara" de quem acabou de sair da trilha.....

Bom, mas e as fotos????

FOTOS!!!! FOTOS!!! FOTOS!!!!

Eduardo Merege
21/02/2005, 09:29
Fala NeRo,
Coyote atolado?!?!?tah loko, eh mais facil ver bicho preguica ganhando maratona :)
Foi show, jaja teremos fotos, ok

Pessoal, soh para lembrar:
EU PASSEI, O NeRo NAUM!!!

[]`s

Ricardo Bambhoo
21/02/2005, 09:44
Aí pessoal, a trilha foi muiiiito boa ! da proxima vez acho que devemos ficar o fim de semana inteiro na trilha ! O Bambhoo se comportou dignamente. O melhor lance foi o Samuca Azul que quase tomba na travessia de um "buracão". Estou esperando a proxima, heim !!!
Parabéns a todos !

Flavio Miranda
21/02/2005, 10:55
Cabras e Cabritas,

Inicialmente gostaria de agradecer a disposição e bom humor de todos.... Só assim estes nossos encontros continuarão acontecendo. :mrgreen:
Aproveito para me desculpar de em algum momento fui um pouco mais "agressivo" na organização... é que tem horas que fica complicado manter um grupo grande sem que ninguém tenha problemas ou se perca. Agradecimento especial ao Paulo (Piu-Piu) e Escória que me aguentaram no PX. :|

Se estou certo, estivemos em 19 jipes :shock: :wink:
Confesso que a minha meta era superar os 20... Fica para a próxima.

Tb quero registrar alguns destaques que eu presenciei :
- a super disposição do Lubento (inclusive na piscina...) sempre ajudando com seu baú de soluções tb conhecido como porta malas do Troller. Sem falar nas carnes especiais que nos deixaram deliciados... e o carvão em CUBOS, então !!!
:shock: - a Rosana (patroa do Edu Chaves) que conduziu o Engesa em alguns pontos e ajudou a tirar o Troller da piscina - Nota 10 para você !
:) - e os novatos, que apesar dos jipes originais, não fizeram feio em nenhum momento ! :wink:

Para mim o ponto alto da trilha foi ... o Churrasco ! :D Foi excelente ver tanta gente integrada, no meio de uma paisagem linda ! 8)

Espero que tenham gostado e para a próxima... vamos fazer no sábado ok ?
Hoje tá muito difícil para me manter em pé.... :oops:

Como estava no final do comboio, não tirei muitas fotos.... então vou ficar atento nas fotos de vcs !! :D

[ ] 's satisfeitos com a realização da "The Mission".

Eduardo Chaves
21/02/2005, 11:02
PessoALL,

Antes de mais nada...

Eu passei o NeRo naum !!!

Isto dá um prazer danado... :twisted: :twisted:

Gostaria de parabenizar todo o pessoall aki do Fórum, a cada evento que eu participo com vcs, vejo que estou entre os amigos certos...

Valews a camaradagem, o churras, muuito respeito, e uma trilha que descontraiu pacas e mais as piadinhas do NeRo, naum era pra contar ?

Bom, na próxima, taalvez o Coxinha-Mór vá e aí ele pode provar o contrário, mas por enquanto... :roll:

E parece que nas trilhas de Sampa perdi mesmo o cargo de piloto... :lol:

Flavião, só reiterando, a patroa se chama Renata, ou mais conhecida por aki como Patrícia "França"... hehehe...

Logo mando algumas poucas fotos...

[]'s já aguardando a próxima...

Eduardo Chaves
21/02/2005, 11:28
Fotos...

Eduardo Chaves
21/02/2005, 11:31
mais...

Eduardo Chaves
21/02/2005, 11:33
...

Eduardo Chaves
21/02/2005, 11:35
...

Flavio Miranda
21/02/2005, 11:53
Edu,

DESCULPAS à Renata por ter trocado o nome dela !!!!! Mas continua a nota 10 !

Tb esqueci de mencionar que tivemos uns dedos "amassados" por este tronco, orelha, nariz, etc picados por vespas, tombos + tombos + tombos na lama, gente nadando literalmente de braçada na lama, tronco assassino se jogando sozinho em cima do pé da Erika.... e outras coisinhas mais....

E o Lontra tá fazendo escola... O Henrique aderiu ao escape do V8....

E AS ANILHAS ? Ninguem perdeu a anilha ?... pergunto porque, no Japi I, eu levei a anilha do Marcão e ......................................

Tô achando que a próxima vai ser noutro "reino".... que tal ITATIBA - Track and Capi's Barbecue ?!??!
Aí o Ronairy, Tocaia, Sergio e demais... montam um trajeto semelhante ao Japi II para rodarmos de manhã, fazer o churras e voltar para SP. O que acham ?

Agora, pelo amor de Deus ... no Sábado !!! Sugiro 19/Março. Não falo de sexta, dia 25 porque é feriado e o povo costuma viajar com a familia.

[ ] 's em recuperação....

FrommarS
21/02/2005, 12:05
A trilha foi bem legal....

Foi bom descobrir que temos mais LONTRASSS entre nós....

Lubento Mcguiver (troller) e Sérgião Devastador (F-75SPOA) bem vindo ao

LONTRA´S OFF ROAD TEAM

na minha humilde opinião tá faltando um certo Samuca SPOA com tendências a Canguru e outro com bloqueio até no limpador de parabrisa passarem pro clube.

...

Foi legal conhecer os Edus dos Coyotes... passei a trilha toda na frente deles pois não sabia se Engesas passavam pelo poço, afinal na ultima tive que puxar o NeRO.....

MAS OS CARAS PASSARAM E O NeRO NAUM!!!

Edu muambeiro Chaves (vide assinatura) que inveja..... vou ensinar minha namorada a pilotar o Lontra e ir de zeca na próxima.

.....


Podia rolar uma trilhas as avessas ... nós de Zecas delas....


... ChurrasquinhO classe A .... Com direito a picanha suína, carne argentina, quejinho, picanha..... me dá fome só de lembar....

... ah e tinha jurupinga ....

vALLEW GALERA ATÉ A PROÓXIMA....

e TOMARA QUE CHOVA, ESTOU ESPIRRANDO TIJOLOS...

DE QUEM FOI A IDÉIA DE TIRAR O TROnCO DO CAMINHO? ERA UM OBSTACULO LEGAL....


HASTA LUEGO

Flavio Miranda
21/02/2005, 12:12
Cabra Frommars,

BEM LEMBRADO ! O Sergio tb apavorou com a F-75 !!

Vou adaptar um snorkel, siliconar o distribuidor e aí entro pro time da piscina do Japi, ok !

Acho que a idéia de tirar o tronco foi meio coletiva... talvez eu tenha sugerido antes, não sei.... mas fiquei preocupado em danificar os Samucas originais e demorar muito para passar os demais... Na proxima vez, fazemos a trilha ao contrário e colocamos o tronco de volta... trata-se de obstáculo reversível Tabajara...

E não te falei que o Lontra subia aquele barranco que..... O NERO NÃO PASSOU !!!!!!

[ ]'s

FrommarS
21/02/2005, 12:27
Póis é.... não sei se foi a obrigação testosteronistica de fazer bonito frente a minha Dama....

Mas o Java-Tatu-Lontra fez bonito ... não precisou de reboque nem no buraco

:twisted: QUE O NeRO NÃO PASSOU... :twisted:

Nem na subinha inicial... onde ainda dei um empurrãozinho básico ... na traseira do Tio..... :twisted:

E ainda saiu do rio sem nem reduzir..... esta lontra tá me deixando orgulhoso..... :mrgreen:

qto ao tronco.... :cry:

hasta luego ...

lubento
21/02/2005, 12:40
Pessoal,

Quero registrar que a trilha foi simplesmente genial.

Flávio. Parabéns pela organização, você foi 10 neste quesito e no de colaboração com todos, principalmente comigo.

Registro agradecimentos também ao Tio, Escoria, Edu Chaves e um quarto jeep (não consegui ver pois esta muito longe) que fechou o trenzinho para me desafogar da piscina.

Frommars, Ronary, Paulão, Thiago e Bonão e até a Zeca Érika também deram a maior força. Valeu mesmo.

Peço desculpas se estou me esquecendo de alguém, e por isso vai aqui meu BRIGADÃO geral à toda galera.

Acho que o espirito de colaboração foi absoluto, exatamente como se espera de uma turma unida.

Tô quase pronto pra outra. É só reapertar o reboque e para choque, trocar umas pecinhas danificadas e tirar os peixes dos fárois, que já encaro a próxima.

Vou postar umas fotos já, já


P.S. : Nero: Todos os engesas passaram :lol: :lol: :lol:

lubento
21/02/2005, 12:57
Aqui vão fotinhos...

Erika
21/02/2005, 13:06
Xiiii.... já começou quebrando a primeira regra prá ser um bom Zequinha ... fazer tudo que o piloto manda!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ah vai nao fala assim ..... eu quebrei a primeira regra, mas nao deixei de cumprir com a promessa .. eu levei bolinho que mesmo depois de muita pancada no troller do Lubento sobreviveu e no final deu para injetar alguma glicose no povo... heheheheheeh, mas assim para quem estava começando.. hehe ate que eu nao fui tão mallllllllll de zequinha... orra .ate uns barros do carro do Lu bento hehehehehe

e por falar nisso .... Cara valeu , mas valeu mesmo pela carona e por deixar eu ser zequinha contigo.... foi simplismente sensacional...
heheh ah e algumas das males fotos que o Bento postar .. hehe fui eu que tirei....

Erika
21/02/2005, 13:25
Oh nerooooo ..heheh nao nao me jogaram na lama.. ate que o Escoria.. o Paulo... tentaram alarmar mas nao conseguiram...heheh afinal eu sou uma dama.......
Amei fazer essa trilha com vcs... muita animação.. foi muito legal... Flavio valeu pela força... EduValeo valeu por me apresentar o pessoal..
as esposas e namoradas dos jeepeiros.. " vcs são da força" sem vcs eles nao seriam o que são.. rs enfim todos que conheci por la...
entao falando sobre a arvore assassina.. cara na hora eu nao senti nada ..mas hoje quando acordei.. hehe minha canela nao negava que .."uma arvore passou por ai...." mas enfin.. so de lembrar o quanto eu me diverti.. nem sinto a dor.....
saudações a todos....
erika :lol:

Maurício Vitara
21/02/2005, 13:28
Olá a todos, é com grnade satisfação q eu e a patroa conhecemos e participamos desta primeira trilha juntos da galera do forum....foi muito bom mesmo, espero poder participar das demais....

O pessoal todo está de parabéns pela organização e companherismo...

Bom Nero ñ conheço vc mas pelo li nas mensagens assima aqui vai a minha pra vc tbm.....

NERO EU TBM PASSEI :wink: ....e de pneu street e o pior de tudo, guinchei um samuca que quase virou!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Maurício Vitara
21/02/2005, 13:29
ops..."Assima" ñ pode ...assassinei o português.....risos.....acima!!!!!!!!!!! :oops:

tio
21/02/2005, 14:04
Fala aí pessoal

Alem de uma turma grande , foi uma GRANDE TURMA , em todos os aspectos...dei muita risada , apesar dos contratempos com meus moleques....o lugar é fora de série.
Da organização ao churrasco, foi tudo 10.Aliás , o Lubento sentou pra assar a carne , pq tava dificil de parar em pé.....e olha que ele nao bebeu....tomou uns 500 tombos.....grande cara.
Estou pronto pra próxima.....e já mandei alongar o cardan.....minha mulher estava reclamando muito , por cusa do meu cardan curto......hehehheeh
abraços a todos.

PS.: NERO , EU TAMBEM PASSEI .... :mrgreen:

Pinhal
21/02/2005, 14:27
Galera,
Valeu por tudo.........
A trilha tava bem legal e o churras......... sem comentários!!!! Tava muito bom, não foltou cerva, muito menos carne!!!
Pessoal muito gente boa e super animados. Valeu a galera dos Coyotes por virem lá de americana para se juntarem ao grupo!!!

O Flávio se tornou nosso novo COORDENADOR :D Obrigado Flávio por organizar o grupo e por fazer com que tudo acontecesse no seu devido horário!!!

Ahhhhhhhhhh.......... já ia me esquecendo: Eu também passei, e o Nero não........ passei em 4x2 :shock:

[]'s a todos

Flavio Miranda
21/02/2005, 14:37
Cabra Pinhal,

Que bom que gostou... :mrgreen:

Segredo : a idéia era seguir para Itatiba pelas 15 hs.... Tivemos de abortar esta possibilidade logo na saída, pela qtde de carros :wink:

Assim que puder, retiro as outras partes da barra de tração do dif. dianteiro prá vc ver se o seu meca faz uma 'genérica'... :twisted:

[ ]'s

Cotrim
21/02/2005, 14:53
Pessoal,

Tirei umas 2 fotos e, assim que der, posto aqui. O LuBento, embora tenha dado trabalho, continua sendo um cara do KCT, enfiou o Troller no poço, assou a carne antes de todo mundo, passou pelo rio de bosta e emprestou o estepe pro piupiu.

O Pinhal Aloprou, subindo de 4x2, mas não vale, ele tem 3K.

O Flávio mostrou que sabe organizar as coisas.

O Thiago descontou o cuecão do Ibira.

O Tio deixou o cardã arrastando no chão.

O Bombeiro tentou se afogar e quase conseguiu.

O Walnei mostrou que a Branca de Neve é valente e ele sabe como comandá-la. Sua filha, que no início achei que ia querer ir embora, levou tudo numa boa e deu um show de bom humor.

E Eu e o SUPER-ESCÓRIA, passamos onde o NERO não passou

[]'s

lubento
21/02/2005, 15:10
Mais fotos

FrommarS
21/02/2005, 15:48
Sr Lubentolado,

Realmente ficou bonito seu trolha, LONTRADO!!!!

Parabéns !!!! Seja Bem Vindo!!!!

Lontra´s GlubGlub Team

Mas apesar do título da foto, botar a culpa na largura.... Vc não passou pq ficou enrroscado por trás.... ou sendo mais técnico... faltou ângulo de saída.

Agora o seu snorkel.... realmente funciona.... qdo eu crescer vou colocar um no meu jipe e ficar mais de uma hora mergulhado... :twisted:



O Pinhal Aloprou, subindo de 4x2, mas não vale, ele tem 3K.



Mô cara sem graça .... não sabe brincar... fica dando uma de canguru ....




O Walnei mostrou que a Branca de Neve é valente


Estreou com louvores ... e PASSOU ONDE O NeRO FICOU


... mais tarde ... mais fotos

hasta luego

lubento
21/02/2005, 16:03
Frommars,

Tecnicamente eu direi que entalei longitudinalmente, lateralmente e diriamos também apronfundadamente. Para ser preciso, o único local livre era o céu... :lol: :lol: :lol:

E agora a melhor foto da trilha....

Todo mundo tentando entender por que o Nero não passou.......

Eduardo Chaves
21/02/2005, 16:04
Viu...

Mas...

Eu passei e o NeRo naum...

[]'s...

FrommarS
21/02/2005, 16:11
E agora a melhor foto da trilha....

Todo mundo tentando entender por que o Nero não passou.......



Boa Mesmo......

Flavio Miranda
21/02/2005, 17:05
Paulo/Thiago,

Conseguiram resolver a questão do pneu ontem ?
Era a questão das porcas que não davam o aperto completo ... Ops !!?? :shock:

Da próxima vez, acompanho vcs, ok ! Tinha que entregar mulher e sobrinho em casa e já viu né.... :x

[ ] 's

tio
21/02/2005, 21:07
Pessoal

Tirei sarro agora esltou na mesma situaçao do Flavio ,que liberou a anilha e depois nao encontrou mais.....perdi duas anilhas.....alguem sabe por anda anda?

NeRo
21/02/2005, 21:17
EU PASSEI, O NeRo NAUM!!!

Eu passei o NeRo naum!!!

MAS OS CARAS PASSARAM E O NeRO NAUM!!!

E não te falei que o Lontra subia aquele barranco que..... O NERO NÃO PASSOU !!!!!!

QUE O NeRO NÃO PASSOU

P.S. : Nero: Todos os engesas passaram :lol: :lol: :lol:

NERO EU TBM PASSEI

PS.: NERO , EU TAMBEM PASSEI .... :mrgreen:

Eu também passei, e o Nero não.... passei em 4x2

Eu e o SUPER-ESCÓRIA, passamos onde o NERO não passou

O Walnei PASSOU ONDE O NeRO FICOU

Todo mundo tentando entender por que o Nero não passou.

Eu passei e o NeRo naum.

Puxa pessoal. Não sei nem o que dizer.
Não, pensando bem sei sim:

Odeio vocês! :twisted:

Grande abraço a todos! :D

tio
21/02/2005, 21:34
Liga não Nero......pense bem ...vc é o cara mais querido de todos , pois , todos conseguiram lembrar de onde VOCE NAO PASSOU , mas TODOS PASSARAM....hehehehehhe

Walnei Boteon
21/02/2005, 21:53
E aí, nação jipeira

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Uhhuuuu!!!!!!! Adivinhem só a minha cara de felicidade... :D Fui infectado de maneira incurável: virus "Lamacentus" na veia... é só alegria!!!!!! E o virus infectou também a Marina: falou que quer ir em todas as trilhas... :D

Acho que foi a melhor estréia que eu poderia ter feito: muito bem organizada, o lugar é sensacional, o churras foi de primeira e a turma ... bom, essa nem se fala... galera muito bacana, alegre, solidária, altíssimo astral, muito legal mesmo...

O batizado também foi legal, com foto e tudo... valeu Lubento, por ter registrado esse momento histórico... :D :D (foi por muito pouco que o meu cofrinho não aparece lá) :oops:

Flavio e galera, o dedo não foi só amassado não, quebrou mesmo... Segundo o médico, foram duas fraturas por esmagamento. Ô tronquinho pesado aquele... Valeu Henrique pelo pronto atendimento médico com curativo e tudo :wink: e valeu Lubento pela pomada... ela é boa mesmo. :wink: Mas não se preocupem, uma tala e uns dias de repouso vão resolver a questão. :D Isso não foi suficiente para tirar o gosto das trilhas... :wink: Só tem uma coisa: quando for pôr o tronco de volta, eu vou ficar bem longe. :D :D

Fábio, o jipe (prefiro o nome de PORCÃO ALBINO) não refugou... O bicho é valente mesmo, não tinha idéia que um CJ faz tudo aquilo... Passou até naquele "esgoto" da entrada da trilha :twisted: :twisted: Ficou um gostinho de testar todos os limites... :twisted: :twisted:

Quero agradecer a toda a turma, sem nenhuma excessão, pela agradável companhia. :D

Só pra terminar: NERO eu também passei... na estréia e com o dedo quebrado :twisted: :twisted:

[]'s de assinatura já devidamente atualizada 8) 8)

(editei 2 vezes só para corrigir a digitação... foi muita emoção. :D)

weliton
21/02/2005, 21:55
Cabras,

Desse jeito voces vão deixar o Nero complexado. Todo mundo passou e o Nero não?
[]s invejosos

tio
21/02/2005, 21:57
Grande Walnei
Esse parece que veio pra ficar.....

Sergio Rocha
21/02/2005, 22:08
Grande Nero

Espero q sirva de consolo pra vc.

EU TAMBEM NÃO PASSEI



mas tb não fui

Walnei Boteon
21/02/2005, 22:09
É isso aí, tio... caminho sem volta...

Já pensando no JAPI III ... :D

Ronaldo B.
21/02/2005, 22:23
Nero,

Num fica triste não .....

EU TAMBÉM NÃO PASSEI... E NÃO TENHO VERGONHA EM DIZER !!!!!.....

Só que assim como o Sérgio, eu também não fui !!!

PQP........ E EU PERDI TUDO ISSO !!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

[]´s Esperando o JAPI III ..... :D :D :D