Ver Versão Completa : JAPI II - THE MISSION !!!
Nero,
Num fica triste não .....
EU TAMBÉM NÃO PASSEI... E NÃO TENHO VERGONHA EM DIZER !!!!!.....
Só que assim como o Sérgio, eu também não fui !!!
PQP........ E EU PERDI TUDO ISSO !!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
[]´s Esperando o JAPI III ..... :D :D :D
Perdeu mesmo....foi a melhor festa que fui neste ano.....do começo ao fim animada e barrenta......hehehe
Fala aí Walnei,
Caramba... Quebrou mesmo a dedola???
Mais um ponto pra você que aguentou firme até o final da trilha, e passou onde alguns não passaram.
Falando sério, desejo rápida recuperação pra você.
Abraços,
Bento
Churrasco do Bento....a melhor picanha da serra!!!!!!
Ronaldo B.
21/02/2005, 22:53
Perdeu mesmo....foi a melhor festa que fui neste ano.....do começo ao fim animada e barrenta......hehehe
Ainda bem que só estamos em fevereiro..... temos mais 10 meses prá fazer outras ainda melhores !!!!!!
[]´s
Flavio Miranda
22/02/2005, 00:42
Cabras,
Algo me dizia para ler o Forum antes de dormir...
E agora como fica !?!?
No ano passado fui me envolvendo com este meio do fora de estrada, fui me informando, buscando a melhor alternativa dentre várias opções de viaturas até descobrir que não existe a melhor.
E por coincidência ou não, eu, o Bob, o Hilar (Bob-pai), o Weliton, o Carlão (portuga), o Antonio e o Marcão (que me despertou este vírus) nos reencontramos pelos Jeeps, numa amizade que estava meio adormecida pelo tempo e... "fundamos" os Cabras do Brejo ... sem nunca termos realmente inaugurado o Grupo.
E depois de algumas trilhas com o JeepEgg (CJ5 81 Amarelo) que eu e o Marco compramos juntos, fomos pegando o jeito e arriscando uns contatos com o pessoal mais experiente...
Depois veio o BoaIdéia (CJ3a 51) que eu e o Marco trouxemos de BH, saindo as 17 hs de um sábado e chegando as 08:30 do domingo sem parar. E depois o Vitara Metal que era prá ele me acompanhar nos passeios. Veio outro Vitara Canvas que ficou com ele e por fim ... O High Blue !
Agora o Vitara Metal e o 51 estão à venda...
E por que tudo isso !?!?
Para descobrir que o mais importante é o domingo passado ter acontecido ! Que cada momento desde a semana anterior esperei que tudo desse certo para que todos os 159 carros pudessem ter ido. Para que ninguém se machucasse. Para que não faltasse carne, agua e refri para as patroas e crianças. Para que as cruzetas aguentassem....
E para quê ? Para ver a alegria de um Lubento de 41 anos com a mesma cara das crianças do Samuca azul que se juntou ao grupo no meio da trilha...
O Tio com a família linda sempre tão atento e bom humor inabalável.
O Ronairy, Sergio, Tocaia e demais amigos de Itatiba que nos apresentou O Japi e cuida tão bem da gente, como o povo do interior sabe fazer.
O Paulo e Thiago que mesmo discutindo, não se desgrudam nunca.
O Escória ajudando a por a ordem na "bagunça".
O Frommars e sua futura Esposa, que nos provoca com sua jovialidade.
Aos demais que chegam agora, outros que já mencionei nas páginas anteriores e os que não puderam vir... mas virão !
Para agradecer profunda e sinceramente ao Walnei que acreditou na gente e trouxe a sua JÓIA rara como companhia, sendo que comprou o Jeep há pouco mais de 1 mês ! Lendo acima... fiquei muito chateado por vc ter quebrado os dedos. Pilotou muito bem ! E pelo conjunto, tem o meu voto como o DESTAQUE do Japi II.
Saibam que, no que depender de mim, os próximos serão tão bons quanto este... e que não me incomoda se forem 50 viaturas e 150 pessoas. Não tenho dúvida que todos vão ajudar na organização, prá empurrar, trazer cerveja, consertar cardã...
Eu vou continuar correndo entre os carros toda vez que parrar a fila.
E vou continuar me emocionando com um momento de felicidade (dentre tantas más notícias que nos rodeiam) em que NÓS construimos sem nada esperar em troca, a não ser amizade, natureza e paixão pela vida.
Longo o relato. Mas fica o registro...
Meus abraços à TODOS ! ...... e OBRIGADO.
FrommarS
22/02/2005, 01:17
Flavião
Pegou pesado no relato, hein..... bonito!!!
Cara eu que gostaria de agradecer a recepção de todo o grupo, comprei a lontra em novembro sem nunca antes ter andado num jipe, e hoje me sinto um membro da turma.
Fica um abraço especial ao amigo Flávio, desde que recebeu minhas primeiras msgs, ainda na organização do que mais tarde se tornaria o Jicoxnha, se mostrou prestativo, paciente e incentivador.... recebeu as fotos dos meus pneus, minha insegura e incessante busca pela aprovação e enfim a estreia no off-road....
sempre ao lado buscando passar as experiências, dando uma força nos momentos difíceis... passando sempre serenidade e segurança.... com muito bom humor.
Vallew velhinho pela força!!! Espero que possamos sempre reunir a turma e passar muitos dias como este domingão.....
Um grande abraço aos amigos do 4x4
hasta luego.....
FrommarS
22/02/2005, 01:23
Churrasco do Bento....a melhor picanha da serra!!!!!!
. :lol: :D :) :twisted: :twisted: :lol: :D :twisted:
hahahah....
Walnei Boteon
22/02/2005, 03:11
Olá pessoal,
Não ia conseguir dormir hoje sem me manifestar nesse agradável tópico.
Ronaldo,
Você perdeu mesmo, mas não fique chateado, acredito que logo, logo vamos ter o JAPI III ou qualquer outra trilha... o lugar ajuda mas não importa muito... o que importa é a companhia... e essa é de primeira. :D
Lubento,
A "dedola" quebrou mesmo...aquele tronco era pesado pra CARA$$#@!!!! Mas já tá tudo resolvido... já virou um evento que vai ficar na lembrança... agora é só alegria. :wink: Obrigado pelos votos...
Flavião,
PO##@ meu, agora fiquei até emocionado... Muito obrigado pelo voto de "DESTAQUE", mas eu não teria feito NADA sem as suas dicas, as dicas do Fábio Escória, do Tio Ernani e de todo o pessoal... Não fique chateado pelo dedo quebrado (foi só um, tá... em 2 lugares :D)... Você tem é que ficar orgulhoso pela excelente organização de um evento que foi um dos mais marcantes da minha vida. :D Parabéns !!!!!!!!!!!! Quanto ao pessoal, fiquei bem tranquilo, percebí logo de cara que mereciam a minha confiança... e não me enganei...
É isso...
[]'s ainda rindo sozinho, feito bobo...
Eduardo Velo
22/02/2005, 04:16
É galera , os debutantes se deram bem , pegaram uma trilha bem legal pra começar ...
Só queria alertar vcs um pouco ...
Qtos jipes entraram naquele lodo que tem o Troller numa das fotos ???
Os diferencias tem 5 pontos vulneráveis para entrada de água , o mais conhecido é o respiro , se tiver com mangueira tá tudo certo , os 2 retentores dos rolamentos das rodas e o retentor da luva da cruzeta são ptos que podem dar passagem , não sai óleo , mas pelo formato do retentor permite entrada de água ; e por último a tampa , com a vibração os parafusos superiores podem soltar , o óleo não chega a sair pq é grosso , mas a água pode entrar com facilidade .
Temos muitos colegas que qdo abrem o dif. tem uma surpresa , mais lama que óleo e não conseguem saber como foi ...
A Campana é outro pto vulnerável tbm . Desmontar as rodas e bater uma água é rápido e evita desgaste das lonas e campana .
Trilha é isso , curtição e depois manutenção .
Desculpem , não to querendo estragar a brincadeira não , é que a gente fica tão contente com a trilha e esquece que é bom fazer uma preventiva antes da prox. .
Se não mergulharam com o jipe esqueçam esse catatau ...
Tio e Porva , se o Galpão Graxeiro tivesse na ativa já poderia ter clientela esse fds , vamos torcer pra sair esse ano ...
[]s...
Ronaldo B.
22/02/2005, 08:17
Flávio,
Se é prá fazer a galera chorar, chuta logo no saco, pô !!!!
Brincadeiras à parte, uma organização tão precisa e um relato tão emocionante só poderiam mesmo vir de você. :D :D
Infelizmente não pude ir, e fiquei muito chateado com isso, e agora mais ainda ao ler esse seu relato do que foi o JAPI II. :oops: :oops:
Tenho certeza que outros encontros como esse e até melhores virão, é só a galera não deixar a peteca cair.
Parabéns pela organização, pelo seu esforço e preocupação e pelo reconhecimento de todos , pois sei que não é fácil.
É parabéns a todos, porque só se consegue esse sucesso com a colaboração de todos.
Um grande abraço......
Nossa Flavi :lol: meus olhinhos ficaram cheeio d'agua... :roll: mas e isso tudo mesmo , contudo o que vale é o companherismo e amizade que se constroi a cada trilha e acada passeio..
Walnei .. melhoras para seu dedinho.... se serve de consolo ..hehe estou com minha canela doendo ate hoje.. eita tronco pesado....
Bento cade vc ... eu quero ver mais fotos... alguem tem o email dele??
sds
erika
Tio e Porva , se o Galpão Graxeiro tivesse na ativa já poderia ter clientela esse fds , vamos torcer pra sair esse ano ...
[]s...
Pois é Edu....faltou o Galpão Graxeiro.....vou ver se consigo me dedicar mais á ideia e começar a tomar alguma atitude para tirar isso do papel.
Flavio Miranda
22/02/2005, 10:01
CABRITADA... Vamos em frente !!!
O Edu Velo está absolutamente correto !!
Mesmo aqueles que não mergulharam, tem de lavar a viatura o mais rápido possivel e com jato forte na parte de baixo, desmontar as rodas que tenham freio de lona, tirar toda a terra/lama/areia.
Instalar respiros nos diferenciais e CAMBIO é uma alternativa barata, rapida e simples. Voce vem com o diferencial quente com a ação continua das engrenagens e entra na agua fria .... ocorre o mesmo quando vc entra debaixo do chuveiro com agua gelada... voce aspira !
Quem tem portas com vidros, limpar bem antes de ficar abrindo e fechando, pois os graos de areia e terra riscam os vidros para sempre.
Dentro tb vale uma geral, pois é comum esquecer agua e lama naqueles cantinhos e aí vem a ferrugem.
Conexões elétricas merecem atenção pois o mau contato vai sobrecarregar as instalações e até queimar algum item.
E depois de tudo limpo... engraxar muito !!!
(aproveitando.... EDU = algum tipo de graxa especial para a lubrificação dos feixes, cruzetas, etc ??)
Dá trabalho, mas se juntar 2 e uma caixa de cerveja, vai bem...
[ ] s
beckmann068
22/02/2005, 10:17
E ai cabritada com diz nosso grande organizador Flávio,
Sei q estou um poko atrasado aki nos comentários do Japi, mas com diz o ditado, "antes tarde doq nunca", gostaria de agradecer pelo copanherismo e responsabilidade de todos...ou quase, pq teve um camarada ai q kis ver o céu antes da hora !!! (brincadeiras a parte, Pinhal, valeu por me chamar cara adorei a trilha e a galera, realmente todos são muito gente fina) Sempre q tiver alguma brincadeira boa como essa pode me chamar q eu to dentro, eu e minha patroa !!!! Rafaela, Tati, Rogéria - A Ju mandou um bjão pra vcs todas, ela curtiu mto a galera...
Detalhe, a mulherada foi em peso representar a classe, a mulher do Edú Chaves representou mto bem ajudando a tirar o Lubento(agora um dos LONTRAS) do piscinanão...Parabéns !!!!
Gostaria dar os parabéns tb para o gde Walnei q mesmo como kebrado mandou mto bem com sua BRANCA DE NEVE ( Melhoras cara e até umapróxima)...
Flávio mto obrigado tb, vc eh um cara mto 10 !!! com organização e responsabilidade vc "tomou a frente do grupo" e mandou mto bem !!!Valeu cara...
Bom Gosteria de agradecer do fundo do coração a todos pelo passeio e pelo churras ( q diga-se de passagem o melhor da minha vida, nunca comi tanta carne diferente) !!! E q uma coisa nunca mude nesse grupo: AMIZADE, COMPANHERISMO, DISPOSIÇÃO E MTO BOM HUMOR !!!! PQ MAS Q UM GRUPO DE JIPEIROS MALUKOS(AS) SOMOS UM GRUPO DE AMIGOS Q SABE SE DIVERTIR E LITERALMENTE CURTIR AVIDA DE UMA MANEIRA MTO SAUDÁVEL !!!!
PARABÉNS MESMO !!!!!
AHHH...
jah ia eskecendo, assim como o Maurício eu tb naum conheço a Nero, mas
[b] EU PASSEI E O NERO NAUM !!! [b]com pneu BF A/T !!!!
abraço
Henrique
Samurai 91/92 - Preto(215x75x15)
Nipcross(ainda sem o Cross)
"Enqto eles RebaXa nóis LeVanTa!!"
FrommarS
22/02/2005, 11:14
Temos muitos colegas que qdo abrem o dif. tem uma surpresa , mais lama que óleo e não conseguem saber como foi ...
Aconteceu comigo.... engraçado no Japi I fiquei mergulado um tempão, tinha muito mais água e no entanto nada.
Hoje pela manhã parei para dar uma olhadinha no óléo, surpresa.....
Tinha uma pasta viscosa de oléo e lama, muito densa, no diferencial dianteiro.
No dif. traseiro o estrago foi menor mas tb tinha lama....
Galera .... verifiquem os seus, afinal pode sair bem caro ....
O Edu vc não quer dar uma elucidada em quais os pontos que devemos fazer uma revisão. :wink:
É isso ai, valeu galera e desculpe as brincadeiras e a pingaiada (é que eu não estava dirigindo, então eu posso :lol: )
Flavião, estamos pensando num circuito legal para a próxima :P
Ah! O Gardenal já está em boas mãos, ou seja, estarei nas próximas 8)
Ricardo Bambhoo
22/02/2005, 13:40
Pessoal, esta foi praticamente a primeira trilha (de nível, bem, digamos, médio ou um pouco mais que médio) feita com a F 75. Me surpreendi com a capacidade daquele monte de lata reformada com valor sentimental altissimo. Acho que de agora em diante este será o nível das trilhas que buscarei.
Apesar do tamanho do "caminhão" sei que eu passei em todas e o NERO NÃO.
Gostei muito da integração e de conhecer pessoas novas que correm certo risco de fazerem parte de minha vida para sempre !!!
___
Maurício Samuka (e quem mais quiser), vamos marcar um fim de semana com as patroas pra fazer uma trilhinha básica na região de Joanópolis-Monte Verde-São Francisco Xavier. Em Joanópolis tem uma fazenda com chalezinhos bem barato. Fica ao lado da Cachoeira dos Pretos (uma das maiores de SP).
Até a próxima.
Fábio, o jipe (prefiro o nome de PORCÃO ALBINO) não refugou...
Walnei,
Tenho uma boa e uma má notícia, a boa é que o seu Jeep possui nome, a má é que você não deu o nome antes de ir para a trilha, logo, o nome é escolhido por todos, como aconteceu com o Piupiu, que pensou em um nome super estranho, mas, não deu, a gente escolheu e pegou.
Quando você passou pelo "Rio de Boston", todos gritaram
BRANCA DE NEVE!
BRANCA DE NEVE!
BRANCA DE NEVE!
Já era!
[]'s descolando um adesivo dos 7 anões
Flavio Miranda
22/02/2005, 15:25
Walnei,
Lamento.... Meu voto vai para BRANCA DE NEVE !!!!
[ ] s
FrommarS
22/02/2005, 16:17
Branca de Neve !!!
Eduardo Velo
22/02/2005, 16:22
O Edu vc não quer dar uma elucidada em quais os pontos que devemos fazer uma revisão. :wink:
Cara o Flavio passou umas dicas boas aí ... essa preocupação é legal pq mantem a caranga sempre pronta pra encrenca ...
Uma outra coisa que acontece qdo se pega estrada ruim , principalmente na estiagem , é soltar parafusos , verificar aperto da parte de fixação dos feixes e das tampas de diferencial é de praxe ... Outros que podem soltar são da fix. do cambio e quem tiver guincho , a fix. do guincho .
lubrificar ptos de pino graxeiro até trocar a graxa ...
Bater muita água no radiador ...
O Flavio alertou da elétrica , os parafusos que fazem aterramento na carcaça ou chassi é bom verificar tbm , são danados pra soltar e fazer lambança ...
Flavio uma cx de cerva ... vão soltar os parafusos isso sim , heheh ...
Graxa nos feixes não sei se é uma boa , pode juntar abrasivo e começar a desgastar . o pessoal usa mile coisas entre os feixes pra evitar o desgaste - Chapa de pulmão ( ou similar ) , lona , plastico , borracha , mangueira , ou não usam nada , só limpam e verificam aperto ...
[]s... aguardando o japi III numa data que eu possa participar ...
Flavio Miranda
22/02/2005, 16:31
Caprinos,
E aquele monte de maquinas digitais e filmadoras !??!? Entupiram com o barro ?!?!?
Eu vou demorar porque tá no filme comum, além de ter tirado poucas...
Manda umas 15 aí pro povo ver e a Erika e Walnei matarem a saudade do "TRONCO ASSASSINO" !! :shock: :shock: :twisted: :x :o :shock: :?:
[ ] 's
Walnei Boteon
22/02/2005, 17:46
E aí pessoal,
É... :evil: :evil: :evil: acho que já era mesmo... :evil: :evil: :evil:
Walnei,
Tenho uma boa e uma má notícia, a boa é que o seu Jeep possui nome, a má é que você não deu o nome antes de ir para a trilha, logo, o nome é escolhido por todos, como aconteceu com o Piupiu, que pensou em um nome super estranho, mas, não deu, a gente escolheu e pegou.
Sei que não vai adiantar Fábio, mas dá uma olhada no tópico que eu abrí: jipe CJ, "Comprei meu CJ-5. Agora preciso comprar pneus..." , na última mensagem da primera página. Lá eu falo no nome PORCÃO ALBINO. :P :P A mensagem é de 16/02/2005, 14:57 hs. :P :P
Erika, na próxima trilha vou picar aquele tronco no machado e depois vou levar lá pro alto e tocar fogo no bicho. :evil: Aí, quero ver ele agredir alguém de novo... :D Espero que sua perna sare bem antes de que meu dedo.
[]'s achando que ainda tenho o direito de escolher o nome do meu jipe :(
E aí Walnei......seu jipe já estava sendo chado de geladeira e máquina de lavar......gostei do BRANCA DE NEVE...mais um voto.
eu ainda nao escolhi o nome do meu....mas qqer hora ele ganha um
Caprinos,
E aquele monte de maquinas digitais e filmadoras !??!? Entupiram com o barro ?!?!?
[ ] 's
É isso aí, cadê as fotos eu não fui mas quero assunto prá quinta-feira no ibira.
[]'s intrometidos e curiosos.
Maurício Vitara
22/02/2005, 19:47
OLha eu aqui novamente...o meu voto para a viatura do Walnei é para Branca de Neve tbm !!!
Bom pessoal acabei de marcar hj a minha próxima aventura, quem está organizando é o Paulo e a Eliana da Japan Auto Parts ( mecânica e peças de Suzuki )...acessem o site deles www.japanautoparts.com.br . O passeio será no fds de 19 a 20 de Março em Pouso Alegre - MG. Será cobrado $100 reias por pessoa já incluso no preço a estadia no belíssimo Hotel Pousada Maracanã (www.hotelpousadamaracana.com.br)...muito bonito o hotel, tem de tudo lá...até boliche!!!...estam inculso no pacote os adesivos de identificação dos jipes (portas e testeira) almoço e jantar do sábado , o café da manhã e o almoço do domingo....além do principal, 2 trilhas!!!!!!!!!!sendo uma no sábado e a outra no domingo....acho que seria uma boa que todos nós fôssemos, como ainda temos um mês, daria para todo mundo se programar...liguem no (11)5614-4288 e procurem pela Eliana..
O que vcs acham??
Olá pessoal do Japi II, este é meu primeiro contato pelo site, tive a grande felicidade de participar desse tão prazerozo passeio (o melhor de todos. Adorei todos, companheirismo nota 1000 (principalmente na hora que molhou o distribuidor do meu CJ5-militar, e depois o pneu rasgado).
Estou postando algumas fotos, todas sujas.... de lama é claro.
Um grande abraço para todos, e aguardo todos em Itatiba para nosso próximo passeio.
Olá pessoal, uma dica e uma pergunta.
A dica é clicar na foto para ficar imagem nítida.
E a pergunta é? Como faço para elas não ficarem toscas?
Um grande abraço para todos e para quem quizer tenho várias outras fotos(devo ter de todos os jipes). É só me pedir que as mando.
Eduardo Chaves
22/02/2005, 21:33
Rosseto,
Vc tem mais fotos do Jericó e do Titanic ?
São os Engesas amarelo e azul de Americana...
E se tiver alguma foto da patroa pilotando tb... 8)
Ficaram muito boas as fotos, e reduzidas é assim mesmo... hehehe...
Se preferir pode ser por MP...
[]'s...
muito boas as fotos...parabens...principalmente por aquele bicho enorme que provocou a gritaria da mulherada...heheheh
mas precisava começar de novo , com o meu cardan solto?.......e já resolvido.....coloquei um novinho hoje e já testei...nao cai mais.
Eduardo tenho sim, muitas fotos do possante, porém o da patroa é quase.
Uma pergunta (Jericó ou Titanic), alguém trabalha na VIVAX?
Fotos do Jericó e Titanic (light)
Parte1
vc tem alguma foto do meu passando na lama?...minha esposa/zeca/fotógrafa , nao tirou nenhuma...
Eduardo Chaves
22/02/2005, 21:59
Uma pergunta (Jericó ou Titanic), alguém trabalha na VIVAX?
Eu... :? :evil: :evil:
Mas fala baixo que agora tem no ABC... :shock:
Hehehe...
Pq ??? :roll:
[]'s...
Jericó, Titanic (ligth)
Parte 2
a ultima foto está ótima (105.jpg)...reparem na lata de cerveja na mao do fotógrafo......hehehehe
Olá pessoal, como faço para colocar aquela foto pequena no canto superior esquerdo? (só lembrando, ainda sou bração neste site)
Rosseto,
Alguma do SUPER-ESCÓRIA passando onde o NERO NÃO PASSOU? pode ser de outros lugares também.
[]'s
Flavio Miranda
22/02/2005, 23:11
Cabra Rosseto,
Vc tem o "instante" da fotografia !!! Invista nisso...
Como se diz no meio profissional... vc não tira as fotos, você FAZ as fotos !
Assim sendo... manda as melhores do Samurai Azul com guincho ?!?!
Se puder selecionar outras do pessoal e me enviar, agradeço...
[ ] 's
Algumas fotos do Samuca e CJ5
Algumas fotos do samuca e CJ5
Se não errei de jeep, acredito ser o escoria passando onde o nero não passou
Não sei se todos concordam mas o Rosseto é mais um que não pode faltar nas trilhas.
O cara é uma máquina. Você é profissa da área?
Parabéns sobretudo pela disposição em tirar tantas fotos e além de tudo tão boas.
Você tem alguma do NERO não passando, apesar de não ter ido? :lol: :lol: :lol:
beckmann068
23/02/2005, 00:25
Galera to com uma dúvida ...DA PRA COLOKAR VÍDEOS AKI NO FORUM ? :?:
Eu to com uns mto legais... tem até do batismo do Walnei !!! :twisted: :lol:
Abraço
Henrique
Samurai 91/92 - preto - 215x75x15
Nipocross (ainda sem o cross)
"enqto eles rebaxa nois levanta!!"
Luiz_akium
23/02/2005, 01:25
E ai galera !!!
To vendo q perdi uma trilha muito show !!!! Acabei naum vendo pq naum estav em Sampa, mas quero saber qdo vai rolar a proxima ou se tem alguma combinda para este prximo FDS 26/27/02. Pois estarei aki em Sampa se alguem sou ber ou quiser fazer algum to na area !!
Valeu.
Luiz.
Eduardo Velo
23/02/2005, 07:04
... O passeio será no fds de 19 a 20 de Março em Pouso Alegre - MG. Será cobrado $100 reias por pessoa já incluso no preço a estadia no belíssimo Hotel Pousada Maracanã (www.hotelpousadamaracana.com.br)...muito bonito o hotel, tem de tudo lá...até boliche!!!... O que vcs acham??
Caramba Mauricio , por $ 200,00 o casal esse hotel deve ser super luxuoso , será que não tem como acompanhar a moçada e ficar num hotel mais simples ? Pouso Alegre é perto , será que não dá só pra fazer a trilha ??
Esquenta não , to de sacanagem ... não vou poder ir nessa ...
Fizemos algumas trilhas em Pouso Alegre e Sta Rita do Sapucaí , essa região tem muitas cachoeiras ...
[]s...
como faço para colocar aquela foto pequena no canto superior esquerdo?
Essa foto chamamos de Avatar. A imagem pode ser JPEG ou GIF, deve ter no máximo 80x80 pixels, se me lembro bem não pode ultrapassar 5kb. No menu superior clique em Perfil e lá embaixo achará a opção de carregar o avatar.
Abraços!
Recado aos chatos: Porquê vocês não fazem uma camiseta? :twisted: :evil:
Galera to com uma dúvida ...DA PRA COLOKAR VÍDEOS AKI NO FORUM ? :?:
Henrique,
Tem sim. O Fórum aceita até 5Mb de arquivo zipado nesta área mesmo. Qualquer dúvida manda ok :wink:
[]
Maurício Vitara
23/02/2005, 08:26
Olá Rosseto...manda as fotos do samuca canvas vermelho pra mim tbm ...ficaram muito boas as fotos...parabéns!!!!.......e ai pessoal, vamos ou ñ vamos pra Pouso Alegre(ops.: esqueci de mencionar tbm q tem uma camiseta inclusa no valor....e a numeração da porta doo veiculo nós q escolhemos)....
Flavio Miranda
23/02/2005, 09:20
Mauricio,
Agradeço o convite, mas dessa vez eu não vou...
[ ] 's
Recado aos chatos: Porquê vocês não fazem uma camiseta? :twisted: :evil:
Nero,
Que idéia genial!
[]'s
Pessoal,
Gostaria de convidar a todos para uma manifestação solidária em apoio ao nosso colega Nero, dada a crueldade com que todos o estão tratando.
O evento se realizará amanhã no Ibira e conto com a presença de todos para prestar nossa singela homenagem ao coixado, oopss, coitado do Nero.
Sugiro comprarmos umas coxinhas e eu me encarrego de levar a Jurupinga.
Conto com a adesão de todos nesta humanitária ação.
Flavio Miranda
23/02/2005, 10:37
Dear Nero,
Realmente uma excelente idéia !!! :shock: :mrgreen:
Quem foi o autor do logo do Jicoxinha ? Que tal bolar um para o mote "EU PASSEI... O NERO NÃO !!! " ? :twisted:
PS: se bobear, vira nome do grupo..... :lol:
[ ] 's
beckmann068
23/02/2005, 11:04
Blz valeu Polvora !!!!
Galera,
Como sempre eu to atrasado de novo , mas ai vão algumas fotos !!! se der ponho até um filmeziho ai !!!
Abraço
Henrique
Samurai 91/92 -preto - 215x75x15 BF A/T
Nipocross (ainda sem o Cross)
FrommarS
23/02/2005, 11:08
Olá pessoal, uma dica e uma pergunta.
A dica é clicar na foto para ficar imagem nítida.
E a pergunta é? Como faço para elas não ficarem toscas?
Um grande abraço para todos e para quem quizer tenho várias outras fotos(devo ter de todos os jipes). É só me pedir que as mando.
Cara....
Parabéns..... Vc será o nosso Henri Cartier-Bresson... realmente vc trabalha muito bem o instante.... se puder procura umas fotos do Bresson na net e veja a técnica e as fotos deles não são montadas.. são instantes perfeitos... o cara passava dias trabalhando na mesma foto....
:!: Parabéns :!:
Qto ao avatar ele pode ter até 6k, não tenho programas de editoração de imagens, mas se tiver dificldades e quiser me mandar uma foto que vc considere boa posso ver se consigo preparar um pra vc.
Vê se vc tem mais alguma do Javali aí.... caso tenhame envie...
Acho que devemos combinar de postar todas as fotos gravarmos um cdzinho e vender pra galera.... R$ 20/cada x 19 jipes.... já consigo comprar rodas novas e arrumar o escape.... :twisted:
[]´s estorquindo os amigos....
p.s.: vender é zueira mas acho que um cd ia ser bem legal
beckmann068
23/02/2005, 11:11
Mais fotos.....
beckmann068
23/02/2005, 11:15
Mais fotos........
FrommarS
23/02/2005, 11:20
Sugiro comprarmos umas coxinhas e eu me encarrego de levar a Jurupinga.
Conto com a adesão de todos nesta humanitária ação.
Lú...
Curti muito seu avatar... me identifiquei... :wink:
LONTRA !!!
:idea: JURUPINGA... hummm já vi tudo esta quinta vai ser f#d*...
Vou levar tb um meio litro de uma pinga muito boa, se eu não me engano só vende na jureia...
:idea: PINGA COM CAMBUCI.... dizem ser a preferida do nosso excelentissimo presidente... :
Vê se vcs me espera devo chegar lá umas 10h30... guardem a juru....
hasta luego....
beckmann068
23/02/2005, 11:24
Mais fotos ......
Caracas..essas fotos ficaram massa.. o Guri .. nem a foto da arvore assassina vc deixou escapar eimmmmmm heheh
Parabens..
nossa coitado desse Nero.. acho que a a Frase " eu passei e o nero nao " em breve vai virar sua assinatura oficiallll... e judieira.. rsrs
sds
eri
Marcelo Freitas
23/02/2005, 13:40
pra ter camiseta, tá na mão... :twisted: :twisted: :twisted:
Flavio Miranda
23/02/2005, 13:55
QUÁ, QUÁ , QUÁ !!!! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Ficou muito bom !!! Só destacaria o nome do nosso amigo em vermelho !!! :twisted:
E o motorista deve ter pouquissimo cabelo e cara de assustado !! 8)
Viram o tamanho do enorme e assustador bloco de terra que tem na frente do Engesão ?!?! :shock: :o
Ah ... e tiraria o nome Engesa4 para não fazer propaganda e ter gente enchendo o saco por uso indevido da marca... :x
Mas ficou bom mesmo.... !!!!! Uns adesivos também seria legal... UM KIT COMPLETO ! :wink: :roll:
PS.: Nero, vc começou.....!!!!! 8) :mrgreen:
PS2.: qdo quiser, a gente pára... :?
--------------
Flavio Miranda
23/02/2005, 14:01
Marcelão,
Que mão pro desenho hein ?!?
Tem como fazer um inspirado no "CABRAS do BREJO" com a dita cuja num CJ com a cabeça para fora e cara de loca, com uma mão no volante e outra na cerveja e num brejo daqueles !!! Se quiser incrementar com barril de cachaça, charuto, cachimbo, bike pendurada, varias ANILHAS, pá, hi-lift...
Ou o que vc bolar já vale !!
Valeu !!
[ ] 's
Marcelo Freitas
23/02/2005, 14:12
Marcelão,
Que mão pro desenho hein ?!?
Tem como fazer um inspirado no "CABRAS do BREJO" com a dita cuja num CJ com a cabeça para fora e cara de loca, com uma mão no volante e outra na cerveja e num brejo daqueles !!! Se quiser incrementar com barril de cachaça, charuto, cachimbo, bike pendurada, varias ANILHAS, pá, hi-lift...
Ou o que vc bolar já vale !!
Valeu !!
[ ] 'scara o nome da "mão pro desenho" se chama Adobe Photoshop :mrgreen:
Não sei desenhar nem casinha de pré-primário...
[]s
thiagoloco
23/02/2005, 14:15
Falaaaaaaaa pessoal....totalmente sumido do fórum, to estudando por incrivel que pareça ai num tá dando tempo, mas ae, a trilha foi mtuuuuuuu loka, o churras animal, bom num tenho o que falar só que:
EU PASSEI DE NOVO ONDE O NERO NAUM PASSOU, DESSA VEZ EM SEGUNDA!!!!!!!
Se tiver alguma foto do PIU-PIU (engesaaaa, antes que pensem errado), o engesa amarelo com capota de lona........
AHHHHH conseguimosss furamos um BF em cima do cravo, Flavio, o pneu dianteiro que estava muchando era só sujeira msm, mas o traseiro a hora que chegamos na borracharia tb estava um pouco baixo, adivinhaaaaaa, um prego bem no meio dum cravo...........
Lu, temos que devolver o seu estepe.......
[]'s
Lu, temos que devolver o seu estepe.......
[]'s
Esquenta não Thiago. ´É só me comprar um jogo de 3K que tá beleza, assim quem sabe eu não me afogo mais naquela piscina :lol: :lol: :lol:
Pessoal:
Lembro novamente a todos sobre o ato de solidariedade que será promovido amanhã no Ibira. Não faltem...
Flávio:
Na ocasião pensei em distribuir adesivos como segue abaixo. Poderiamos contratar um pessoal para distribuir na entrada. O que você acha?
[/img]
Flavio Miranda
23/02/2005, 18:42
QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ ........ :lol: :mrgreen:
Realiza a cena ! :D Os caras da Ponto4 entregando os folhetos de pneus, seguros e ... O ADESIVO "EU PASSEI, O NERO NÃO !! :lol: :shock: :lol: :twisted: :mrgreen:
QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ ........
:mrgreen: QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ ........ :mrgreen:
Acho que podíamos encomendar ao Cabral para fazer a "Quinta do NERO" com desconto especial para a Coxinha !!!! :lol: :lol: Aí aproveitamos para a distribuição das camisetas, adesivos, bandeirolas de antena, bones, chaveiros, etc... :P :lol: :wink:
Ai meu Deus ..... deixa eu respirar um pouco...
:lol: :mrgreen: QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ ........
Eduardo Chaves
23/02/2005, 20:36
PessoALL,
Nós do Coyotes aderimos à causa e preferimos o adesivo...
rogerio picanço
23/02/2005, 20:48
Pessoal. Ainda nem sei bem como funciona estas mensagens mas sei que alguem recebeu pois já vi umas respostas. NeRo, voce estava ou não neste passeio? Alguem mencionou que suas piadas eram muito boas, ou as piadas eram sobre voce? Sobre o lance do Samurai Azul que quase virou, alguem tem foto? Queria mandar par ao Nelson. Não sei bem o que é esse tal de "pudin"mas irei considerar para entrar no grupo. Vou tentar acompanhar os emails patra saber quando será o próximo passeio.
Um forte abraço a todos.
Rogerio
Pessoal,
As 5 fotos que sairam na minha máquina. Não levem em conta o horário, por que está furado.
FrommarS
24/02/2005, 01:37
Nossa Escória me surpreendi ... como vc é um bom fotografo.... nunca tinha visto meu suvaco numa foto antes.... ainda mais com grumelinhos grudados....
e tem mais na mesmo foto vc ainda consegiu enquadar o cofrinho do pinhal...
que excelente este seu olhar fotográfico... vc é quase um Sebastião Salgado... que realismo....
sensacional!!!! :mrgreen:
Ricardo Bambhoo
24/02/2005, 07:55
Pessoal, em vez de fazer camisetas porque não fundamos um jeep clube ? Pelo menos que seja virtual. Quem sabe o AFUNDADOS NA LAMA.
Ricardo Bambhoo
24/02/2005, 08:00
Galera, quem tiver e puder enviar fotos da minha F 75 agradeço ! Como as minhas é em filme e ainda não revelei não botei nenhuma no forum. Em breve chegarao !!
Obrigado !
Flavio Miranda
24/02/2005, 09:35
Ricardo,
Não sou favorável à instituir um Jeep Clube pois em seguida vem eleição de Diretoria, confecção de camiseta, bone, etc para fazer parte do grupo e claro... cobranças em dinheiro.
Na prática, qual a vantagem de vc ser um "sócio" ?
Eu prefiro reunir AMIGOS e organizar um passeio/trilha onde cada um contribui com o que puder. Bons exemplos nós já temos : Jicoxinha I, Japi I e Japi II; onde reunimos mais gente que muito JC.
Longe de criticar quem se interessa por esta modalidade, mas para mim não se adequa.
Muito melhor, seria juntarmos um grupo para fazer manutenção nas viaturas, como vimos falando com o Tio, Edu Velo e outros.... Falta o local !!!
Forte [ ].
PS.: Inclusive a minha participação na brincadeira com o Nero termina aqui, até que eu saiba que ele não a considere inconveniente.
FrommarS
24/02/2005, 10:40
Muito melhor, seria juntarmos um grupo para fazer manutenção nas viaturas, como vimos falando com o Tio, Edu Velo e outros.... Falta o local !!!
Essa idéia tem que sair do papel logo.... meu jipe está desmontando.
Quanto ao local inicialmente temos uma proposta de um estaciona na pompéia..
rola um tópico especifico... quem estiver afim acompanhe...
Quanto ao JC ... sei não.... tá faltando grana... mensalidade, adesivo, boné... $$$$ que podem ir pro JAVALI... e serão úteis... além do mais não gosto muito da idéia de termos uma grife... sei-lá acaba tornando as coisas mais fechadas... acho que a idéia e sempre ter novos agregados... com o compromisso único de se divertir ... :wink:
e qq estrutura um pouco mais estruturada passa a trazer discordia.
hasta luego..... :mrgreen:
Bem pessoal.....quanto ao espaço para a manutenção , vou hoje á tarde ver um local que um amigo indicou....é um espaço dentro de um clube......á noite no ibira dou mais detalhes.
Ricardo Bambhoo
24/02/2005, 13:08
Eu prefiro reunir AMIGOS e organizar um passeio/trilha onde cada um contribui com o que puder.
Flávio, o que poderiamos fazer é fundar ou instituir uma equipe: apenas bonés, camisetas, e eventuais trilhas e passeios. Um pequeno trabalho sem grandes responsabilidades. O que acham ?
Ricardo Bambhoo
24/02/2005, 13:16
não gosto muito da idéia de termos uma grife... sei-lá acaba tornando as coisas mais fechadas...
FrommarS,
Concordo com voce... Mas deixemos o assunto rolar pra ver o que acontece.
Creio que uma sugestão seria apenas criarmos um nome para o grupo , mas que ele seja aberto á quem quiser participar......apenas para identificar as viaturas....em uma ou outra ocasião (como foi o JICOXINHA e O JAPI) , poderíamos fazer algo como camisetas ou bonés.....mas sempre que se envolve grana , a coisa fica complicada....mesmo que seja pouco.
Nossa Escória me surpreendi ... como vc é um bom fotografo.... nunca tinha visto meu suvaco numa foto antes.... ainda mais com grumelinhos grudados....
e tem mais na mesmo foto vc ainda consegiu enquadar o cofrinho do pinhal...
que excelente este seu olhar fotográfico... vc é quase um Sebastião Salgado... que realismo....
sensacional!!!! :mrgreen:
Mais respeito, por que quem tirou as fotos foi a Dona Mulé
[]'s
Galera, quem tiver e puder enviar fotos da minha F 75 agradeço ! Como as minhas é em filme e ainda não revelei não botei nenhuma no forum. Em breve chegarao !!
Obrigado !
E aí Ricardo Beleza, espero que as fotos seja do seu jipe
Olá Rosseto...manda as fotos do samuca canvas vermelho pra mim tbm ...ficaram muito boas as fotos...parabéns!!!!.......e ai pessoal, vamos ou ñ vamos pra Pouso Alegre(ops.: esqueci de mencionar tbm q tem uma camiseta inclusa no valor....e a numeração da porta doo veiculo nós q escolhemos)....
E aí Mauricio, acredito ter só duas fotos, pois seu jipão estava atras do meu e não dava tempo de tirará-las.
Cara....
Parabéns..... Vc será o nosso Henri Cartier-Bresson... realmente vc trabalha muito bem o instante.... se puder procura umas fotos do Bresson na net e veja a técnica e as fotos deles não são montadas.. são instantes perfeitos... o cara passava dias trabalhando na mesma foto....
:!: Parabéns :!:
Qto ao avatar ele pode ter até 6k, não tenho programas de editoração de imagens, mas se tiver dificldades e quiser me mandar uma foto que vc considere boa posso ver se consigo preparar um pra vc.
Vê se vc tem mais alguma do Javali aí.... caso tenhame envie...
Acho que devemos combinar de postar todas as fotos gravarmos um cdzinho e vender pra galera.... R$ 20/cada x 19 jipes.... já consigo comprar rodas novas e arrumar o escape.... :twisted:
[]´s estorquindo os amigos....
p.s.: vender é zueira mas acho que um cd ia ser bem legal[/quote]
E ái Frommars, valeu Henri Cartier-Bresson, e em relação ao CD eu tô querendo mesmo mandar para galera, estarei no ibra semana que vem 30/02/05
E ái Pessoal venho acompanhando no decorrer desta aventura, várias opções (ex: camiseta, boné, jeep clube, e outros), minha sugestão é eleger o zequinha dos mês ou da trilha.
Pois já foi mensionado que para uma trilha é necessário guincho, pneu lameiro, banco concha, oras deveríamos começar assim, "Em primeiro um bom zequinha..... aquele que se suja inteiro, faz toda a força, entra primeiro no rio(barro) p/ testar a profundidade..." (brincadeira)
Vejam esta foto e me digam se não é a cara de um ZEQUINHA
[/b]
Detonei nosso Lingua Portuguesa--- mencionado com (s) nem a Carla Peres escreveria
FrommarS
25/02/2005, 02:28
valeu Henri Cartier-Bresson
d EBOA... VERDADE MESMO.. APRIMIMORA-SE.. E UM DIA VC CHAGE LÁ...
VC ACHA QUEO BRESSON, MAN RAY, SALGADO, DENRTRE OUTROS TANTOS COMEÇARAM COMO ....
APOSTO QUE FOI FOTOGRAFANDO O QUE ELES GOSTAVAM... E PRA NOSSA SORTE VC GOSTA DE JIPE!!!!!!!!
OBRIGADO PELAS FOTOS DO JAVALI,,, ESTÃO MARAVILHOSAS........
VAMOS CONVERSAR MAIS QUEM SABE NÃO MONTAMOS UMA EQUIPE DE REPORTAGEM... OFF-ROAD.... JÁ QUE TÁ NAO SANGUE NÉ?!?!?!!??!?
VALLEWWWW !!!!
Reginaldo,
Me passa seu telefone em PVT.
Sabado ficarei em casa e ai podemos fazer um intercambio jipistico :shock:
Bom dia pessoas...
so para fazer uma sexta mais risonha.. desce uma piadinha machista como a grande a maioria aqui e homen e gosto de Jeep.. la se vai ..
Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade. Depois de algumas semanas, ela envia um telegrama ao marido: "Suplico enviar papéis do divórcio. Encontrei companheiro ideal. Reune todas as condições do novo modelo da GM."
O marido estranha o telegrama e corre até a Concessionária GM mais próxima e pede ao vendedor as características do novo modelo. O vendedor lhe diz:
- Tem motor maior e mais potente, é mais comprido e mais largo, sobe de rotação mais rápido e mantem rotações altas por mais tempo. A suspensão é mais dura, tem menor peso, esté sempre pronto para ser usado em qualquer terreno e bebe pouco.
O marido compreende os motivos da mulher e decide buscar uma nova companheira. Depois de poucas semanas, o marido manda o seguinte telegrama: "Mandei papéis do divórcio. Encontrei companheira que reune as condições do novo Jeep".
A esposa, um tanto confusa, vai até a Concessionária e pergunta ao vendedor quais as características do novo Jeep. Diz o vendedor: :?
- É mais resistente, suporta maior peso, tem lubrificação permanente, a carroceria é mais lisa e cheia de curvas, o interior é mais confortável e macio, tem duplo air-bag, o escapamento é mais silencioso, não vaza óleo, tem tração na frente e atrás, não faz barulho se a marcha entra raspando e aceita engate na traseira.
MORAL DA HISTÓRIA: COMPRE UM JEEP VOCÊ TAMBÉM :D :twisted:
Ricardo Bambhoo
25/02/2005, 12:22
E aí Ricardo Beleza, espero que as fotos seja do seu jipe
Rosseto, são dele mesmo ! Muito obrigado ! Acho que vou ter que me render a tecnologia das máquinas digitais ! Ficaram muito boas ! até mais !!!!!
HAHAHAHAHA
Erika, como diria na jipenetoff:
"EEEECCCCOOOO"
Se não entendeu me pergunte em PVT :wink:
Eu prefiro reunir AMIGOS e organizar um passeio/trilha onde cada um contribui com o que puder.
Flávio, o que poderiamos fazer é fundar ou instituir uma equipe: apenas bonés, camisetas, e eventuais trilhas e passeios. Um pequeno trabalho sem grandes responsabilidades. O que acham ?
Ricardo,
Quanto ao uniforme, já temos isso, usamos a camiseta, boné e chapéu do fórum. Quanto a formar uma equipe, sou absolutamente contra, pois tudo que você começa a colocar muitas regras, deixa de ser divertido. Você não imagina o que falamos de você pelo rádio, imagine se tivesse uma regra proibindo isso, nós não teríamos nos divertido tanto :D :D :D
Brincadeiras à parte, todo Jipe Clube que conheço, tem um monte de briga política. O nosso grupo é o único onde vejo harmonia.
[]'s
O negocio é pegar msn, e-mail, tel, endereço, NOME da galera e se manter sempre atualizado sobre o que tá acontecendo. Ex.: trilhas, expedições, baladas, etc...
É lógico que é dificil reunir toda a galera todas as vezes, mas pelo menos sempre vai ter alguns.
Outro exemplo bacana é a festa da Uva que tem em Louveira, é uma boa desculpa pra atrair a patroa e fazer um trilhinha básica pra não perder a viagem. Ou então nem vai em festa nenhuma, usa só a desculpa.
Orna ou não orna ? (como diria o mineiro)
Putz! Por falta de tempo eu não acompanhei esse tópico! :lol:
Foi aqui que os Cabras Safados do Brejo maquinaram tudo! :evil:
Eu falei da camiseta e depois não li mais! A coisa ficou incontrolável! Me pegaram totalmente de surpresa no Ibira. :D
Chegando em casa lerei com mais atenção e darei as devidas respostas...
Flavio Miranda
25/02/2005, 19:40
Nerinho, Nerinho.... Sem ódio no coração, hein ?!?!
:lol: --------
Já tô achando que tá na hora de preparar a próxima....!!!! 8)
O que acham da trilha em Itatiba que o Ronairy e o pessoal de lá sugeriram ? :wink:
Aí seria o "Itatiba First - o império do Coxinha contra ataca..." :mrgreen:
Sugiro 19/Mar. No proximo fds é feriado de semana santa e o povo costuma viajar....
Se até lá pintar um Pinheirinho...... sabe-se lá ?!?!? :roll:
[ ] s
Grande Flávio!
Eu tô no resguardo ainda... mas até lá quem sabe... :wink:
A opção de Itatiba parece legal.
E sobre o Pinheirinho. Não sei se sabe da história mas foi lá que meu motor estourou. Fora isso, eu dei umas braçadas lá e hoje tenho como melhorar alguns pontos... fica a idéia. :D
Grande abraço irmão! :D
já que o pessoal de itatiba e região levaram todos pro Japi , que tal trazer eles aqui , pra um churrasco em Sampa.....Pinheirinho é uma boa escolha....
Luiz_akium
25/02/2005, 22:21
E ai galera do Forum !!!!!
Espero q vcs estejam bem o suficiente para estarem dispostos a fazem uma trilhinha basica !!!!!! Que tal estou na espera de algo nem q seja uma poça de lama pois meu jipe esta limpinho a muito tempo !!!!]
Abraços
Luiz
Luis, quando quiser vem pra Itatiba, que agente faz uma trilhinha básica ou não.
Neste final de semana talvez não de, pois aquele pneu rasgado eu ainda não consertei
Mas todo caso, se vier, me de um toque?
Ei pessoal, deem uma olhada em (trilhas off roads)Hípica Mombuca, nas fotos que o Francisco postou...
até...
Ricardo Bambhoo
28/02/2005, 12:14
Você não imagina o que falamos de você pelo rádio
O QUE FALARAM DE MIM ! :evil: Vou comprar um PX TB !
Falamos que de Bambu esse jipe não tem é nada :lol:
Pq não conseguiu se entender com uma arvore :twisted:
É brincadeira, onde eu tava nem rádio tinha. :mrgreen:
Ricardo Bambhoo
28/02/2005, 13:25
O primeiro Pinheirinho agente nunca esquece:
A primeira (e última vez) que fui ao Pinheirinho foi uma trilha noturna. Sábado a noite após uma chuva torrencial. Estava de zequinha em um Willys. Depois de muitos enroscos, numa subidinha antes do piscinão, enroscou de vez. Tinha um bendito toco com raiz de pinheiro no chão que não dava chance. Era o único lugar pra passar, só que o diferencial dianteiro batia nele. Após muitas tentativas, cordas, cabos de aço e guinchos quebrados, embreagem no osso (isto já era 06:00 da manhã) resolvemos buscar apoio na cidade. Ficamos por lá e o resto da equipe foi embora pra voltar mais tarde com reforço. Voltaram quase 5 da tarde do domingo. Saimos. Nunca mais voltei. Só voltei como platéia.
Dependendo da época do ano é muito facil. Mas pode também ser uma putz trilha.
Ricardo Bambhoo
28/02/2005, 13:29
Falamos que de Bambu esse jipe não tem é nada
Tem sim: já tentou quebrar um bambu na mão ? Torce para um lado , torce para o outro, enverga daqui, racha dali mas o bicho nunca quebra. :P
Ricardo Bambhoo
28/02/2005, 13:31
ESCÓÓÓÓÓÓÓRIA!
o que falaram !
Falamos que de Bambu esse jipe não tem é nada
Tem sim: já tentou quebrar um bambu na mão ? Torce para um lado , torce para o outro, enverga daqui, racha dali mas o bicho nunca quebra. :P
HAHAHAHHA
Boa definição para a viatura.
Tomara que continue assim :wink:
Flavio Miranda
28/02/2005, 17:28
Cabras,
Estou abrindo novo tópico : Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".
Participem...
[ ] 's
ESCÓÓÓÓÓÓÓRIA!
o que falaram !
Êta boneca curiosa.
Não interessa o que falamos, da próxima vez, compre um PX (eu vendo PX Cobra DX19 Ultra por R$ 300 com antena maria mole de aço inox e cabos) e participe da brincadeira.
E falamos também sobre a causa da violenta morte do meu bisavô.
[]'s
Walnei Boteon
03/03/2005, 15:04
Fala pessoal... beleza?
Depois de uns dias longe do computador fiquei impressionado com o avanço deste tópico. Tive que ler mais de 5 páginas :evil:
Rosseto,
Você é bom mesmo com a câmera... Parabéns!!! As fotos ficaram muito boas. Se você tiver alguma foto do CJ branco, aquele que estava estreando, gostaria que você postasse aqui. Com certeza elas irão fazer parte do meu album (que ainda não foi feito).
Gostei da idéia do CD. Se for gravar, pode reservar uma cópia para mim. :D
Henrique,
Você também tirou belas fotos. Eu e meu CJ até aparecemos em algumas. :D Se você tiver mais algumas do meu CJ, pode postar aqui ?
Agradeço antecipadamente. :wink:
Abraços...
FrommarS
03/03/2005, 15:27
Se você tiver alguma foto do CJ branco, aquele que estava estreando
Mais conhecido como BRANCA DE NEVE !!!!!
:twisted: hasta luego :twisted:
Escoria,
Em resposta a sua campanha em prol do clube do coxinha, do qual não faço parte (ainda 8) ), vou te abalar psicologicamente com algumas fotos. :twisted:
Observe essa F75 (SPOA+Frontiera+100% traseiro) na foto abaixo. Conhecida né ? Então, tá vendo essa cinta esticada na frete dela ?
Adivinha quem tava tirando ela do atoleiro lá no Japi 0 ? (zero, é que foi a primeira vez que fui lá)
:mrgreen:
hahahaha
Tá com medo agora né ? :roll:
Rosseto,
Você é bom mesmo com a câmera... Parabéns!!! As fotos ficaram muito boas. Se você tiver alguma foto do CJ branco, aquele que estava estreando, gostaria que você postasse aqui. Com certeza elas irão fazer parte do meu album (que ainda não foi feito).
Gostei da idéia do CD. Se for gravar, pode reservar uma cópia para mim. :D
Olá Walnei, pena que fiquei na posição em que não deu para tirar fotos do Brancão na Lama, tenho algumas fotos ligth.....O CD vou levar no Ibra semana que vem (se não chover)
Escoria,
Em resposta a sua campanha em prol do clube do coxinha, do qual não faço parte (ainda 8) ), vou te abalar psicologicamente com algumas fotos. :twisted:
Observe essa F75 (SPOA+Frontiera+100% traseiro) na foto abaixo. Conhecida né ? Então, tá vendo essa cinta esticada na frete dela ?
Adivinha quem tava tirando ela do atoleiro lá no Japi 0 ? (zero, é que foi a primeira vez que fui lá)
:mrgreen:
hahahaha
Tá com medo agora né ? :roll:
Quem peidou tá com a mão amarela!
Isso tá parecendo aquela conversa de muleque com 12 anos falando que quando se .EDITADO :D :D :D
Com medo de que? de você puxar aquela F75?
beckmann068
04/03/2005, 00:32
Alguem tem fotos do samurai preto ..com a testeira dos Jeepeiros deDiadema ?
Se tiverem... enviem pra mim......
Vlw
Abraço a todos.......
Escoria,
Quem peidou tá com a mão amarela!
Isso tá parecendo aquela conversa de muleque com 12 anos falando que quando se .EDITADO :D :D :D
Com medo de que? de você puxar aquela F75?
Não adianta escoria, vc tremeu agora :twisted: :twisted: :twisted:
Ficou com medo do gardenal :roll:
Eu tô quase chamando o sandro e o bill pra uma peleja :shock:
Quem tem medo de Gardenal é maníaco depressivo. Vai chamar o Bill e o Sandro pra que? Pra fazer um passeio JICOXINHA em paranapiacaba?
[]'s :evil: :twisted:
FrommarS
04/03/2005, 12:45
Brancão na lama
Como havia dito anteriormente.... BRANCA DE NEVE !!!!
Quem tem medo de Gardenal é maníaco depressivo. Vai chamar o Bill e o Sandro pra que? Pra fazer um passeio JICOXINHA em paranapiacaba?
[]'s :evil: :twisted:
Será que o escoriamovel sobreviveria a um jicoxinha em torres ?
Tá lançado o desafio !!!
Dá uma olhada na entrada do gardenal naquela poça que o Bento e o Marcio ficaram e veja o que te aguarda.
FrommarS
04/03/2005, 13:26
Dá uma olhada na entrada do gardenal naquela poça que o Bento e o Marcio ficaram e veja o que te aguarda.
Bom, antes de mais nada.... POSTA A PRÓXIMA FOTO... VC TB FICOU...
e mais... CADÊ A ÁGUA DO BURACO???? VC DRENOU... ANTES DE PASSAR???
É POR ISSO QUE VC É O TAL GARDENAL... LOUCO A PONTO DE TIRAR A ÁGUA DO BURACO ....
COXINHA!!! NÃO FAZ TRILHA PQ TEM MEDO DE DANIFICAR A PINTURA DE POLIÉSTER
[]'s sem tomar partido na discussão dos dois coxas!
Nossa véio !!!!
A lontra está duvidando que o gardenal saiu daquele "aterrorizante" obstaculo para trolhas e porcos ?
HA, nada que meus poderosos 255 não resolvam.
Observa a calma que estava saindo...
Assim tá bom ?
E olha o estrago que o diferencial fez graças aos poderosos 255 8)
HU GARDENAAL !
HU GARDENAAL !
:P
Eduardo Chaves
04/03/2005, 16:20
PessoALL e NeRo...
Recebi o presente ontem...
Kras eu e a molér quase passamos mal de tanto rir, inda mais sendo enviada pelo próprio NeRo...
Logo posto as fotos...
[]'s e obrigado por esta turma tão interativa...
FrommarS
07/03/2005, 16:01
A lontra está duvidando que o gardenal saiu daquele "aterrorizante" obstaculo para trolhas e porcos ?
Como disse só acredito vendo!!!
E eu não ví......
Qto ao rastro do diferêncial, das dua uma:
Ou foi o Sérgio - F75 SPOA,
ou vc fez um curso pró de Photoshop.
Bom mais uma vez CADÊ A LAMA ??
E tem mais .... eu mostro que vc ficou ... ou a banda branca atrás estva só dando apoio moral?
Pow Marcio,
Vc deveria escrever pro desenho do scooby doo e ensinar os caras a resolver os "mistérios". :evil:
Mas eu tentei :roll:
FrommarS
07/03/2005, 16:23
Lontra
Quem manda divulgar as fotos ... :oops:
:twisted: :twisted: :twisted:
Kras eu e a molér quase passamos mal de tanto rir, inda mais sendo enviada pelo próprio NeRo...
Faça bom proveito! Ainda mais agora com seu bruto desvalorizado em 250%. :twisted:
beckmann068
08/03/2005, 00:54
Ow ninguem tem foto do samukinha preto ai naum !!!! ????? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Se alguem tiver por favor me mande ....
vlw...abraço a todos !!!!
Eduardo Chaves
08/03/2005, 14:58
Faça bom proveito! Ainda mais agora com seu bruto desvalorizado em 250%. :twisted:
:evil: :evil: Amiiigo... :evil: :evil:
bom dia rapazes...tudo bem ?espero que sim.. tendo em vista que mesmo depois dos jipes limpos e "arrumados" da trlha do japi..vcs continuam se encontrando por aqui..estou anexando um apelo do pessoal que se reune as terças feiras em São bernado do Campo ( igual la no ibira) e foram empedidos na ultima semana em função de alguns motins.. etc tal
sds
Erika
ps: segundo o email que recebi ...mesmo quem não for do clube mas se simpatizar ou se desejar ser solidario a causa pode aderir ao abaixo assinado.. se eu muito não me engano é eeste o local que muitos aqui inclusive Edu Velo se esconde todas as semanas
Prezados colegas,
Nas ultimas semanas fomos surpreendidos por uma proibição quanto ao nosso
encontro no estacionamento superior do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo
do Campo. Estamos nos reunindo lá ha 3 anos e nunca tivemos qualquer tipo de
problema ou sequer uma briga, tudo tem corrido de forma ordeira e pacata,
constituindo uma festa semanal que atrai muita gente até que não é do off
road.
Entendo que o espaço utilizado é publico, e como tal pode ser utilizado por
nos ou qualquer outro munícipe, por seu lado, a administração publica não
permite que sejam comercializado nada na área sem autorização.
Muito bem!! Minha sugestão e solicitação é que cada um de nos envie um
e-mail para o nosso Exmo. Prefeito Sr. Dib solicitando a PERMISSÃO efetiva
para uso do espaço pelos Grupos de Off Road NCABC e Núcleo OFF ROAD, bem
como, que oriente aos ambulantes que lá nos atendem com comida, bebidas e
equipamentos de como devem proceder para obter permissão para o comercio nas
terças-feiras.
De qualquer forma, se todos nós enviarmos um e-mail para o Exmo. Sr.
Prefeito em pmsbcgp@saobernardo.sp.gov.br
<mailto:pmsbcgp@saobernardo.sp.gov.br> vamos pressionar a administração
para se mexer e nos dar uma resposta sobre o assunto.
Lembro a todos, entretanto, que sejam extremamente educados nas mensagens,
vamos mostrar a esse pessoal que somos educados e ordeiros.
Não esqueçam de assinar suas mensagens com seu nome completo, e-mail e se
possível ate telefone de contato e também ao final colocar: Niva Clube do
ABC(se souber o seu numero na lista coloque Membro numero ##). Vejam exemplo
nesta própria mensagem.
Vale a pena lembrar a eles que quando precisam de nos para ajudar em eventos
o próprio pessoal do transito nos convida a participar, que fazemos diversas
contribuições e ações sociais no município e que alem de tudo elegemos o Dr.
Dib para prefeito.
Conto com a ajuda de todos!! Vamos nos unir e encher a caixa postal do Sr,
Prefeito e mostrar que somos uma força, que somos unidos não só nas trilhas,
mas em tudo que fazemos.
Alexandre Actis - Membro N° 002
F. 11 8426-8826
Niva Clube do ABC
PX2 L6041
http://www.nivaclubeabc.com.br/ <http://www.nivaclubeabc.com.br/>
_____
Eduardo Velo
09/03/2005, 13:05
é galera nosso encontro no Poli em SBC está em risco , a Pm estava lá ontem em vez de ir atras de bandido , é menos risco né ??
O Marcolino está vendo um pto no Riacho , vai acabar sendo até melhor se sair .
[]s...
Thiago Rodeghel
09/03/2005, 18:43
É nois lá no POLI tbm :D !!!! Até umas semanas atrás :x :evil: :evil: :evil:
Acho que a maioria do pessoal do ABC e alguns de Sampa que agora este ano estavam aparecendo, ia as terças lá para o Poli :)
Acho que deveríamos passar este anexo até lá no tópico do Ibira!!! Coisa que já vou fazer, vamos ver se o pessoal de Sampa, que com certeza vai simpatizar com o ato :D !!! Enviando diversos emais!!!!
[s]Sem poli :cry: :cry: :cry:
Walnei Boteon
12/03/2005, 21:21
Olá Walnei, pena que fiquei na posição em que não deu para tirar fotos do Brancão na Lama, tenho algumas fotos ligth.....
Valeu Rosseto...Gostei das fotos :wink:
Vão para meu álbum assim que eu tiver um tempinho para fazê-lo.
Brigadão :D
Abraço.
Flavio Miranda
14/03/2005, 17:59
Erika,
Sugestão : abra um tópico NOVO para a questão do espaço no ABC.
Além de maior visualização do assunto e por consequência , a adesão, não misturamos com a trilha do Japi...
No Ibira eu sugeri para eles que conversem com o pessoal da Organização do Ponto Off-Road no Ibirapuera ou a Diretoria do JCB. Quem sabe não se interessam numa versão para o ABCD. Aí vem o pacote com patrocinadores, barracas, SEGURANÇA, etc...
bjs.
Ok Flavio... acho que alguem abriu ja..eu so postei aqui.. por que era o unico lugar que eu estava postando ..mas o pessoal ja esta resolvendo e se movimentando para sanar essas dificuldades em relação ao encontro... nos seus devidos tópicos...
mas de qualquer forma valeu mesmo ..obrigada
ah guri.... aquele mapa ta me dando uma força que vc nem acredita ..obrigada di novu :wink: ....