ale_4x4
07/02/2010, 00:19
OLÁ,
sou pouco ativo no forum, porém procuro ler bastante por aqui, agora que ela esta andando, gostaria de apresentar a minha garota, VIRGÍNIA.
FICHA:
PICK-UP WILLYS F-75 1977 Amarela
*MOTOR: OHC 4cc original - carb. duplo / ign eletronica
*CÂMBIO WILLYS 4 MARCHAS
*REDUZIDA WILLYS
*SUSPENÇÃO ORIGINAL COM JUMELOS ALTOS - futuro MOLAS TOY SPOA
*PEDALEIRAS SUSPENÇAS OPALA
*HIDROVACUO OPALA
*FILTRO DE AR KOMBI MODERNA
*PARTE ELÉTRICA CHICOTE SOB MEDIDA FEITO NOVO
*CAÇAMBA HOME MADE (PERFIL U)
*RODAS ARO 16 INVERTIDAS
*PNEUS 750X16 ARGENTINO (FUTURO 750X16 FRONTIEIRA) o simples é seguro
*BANCOS DE COURO INDIVIDUAIS TEMPRA
PENDÊNCIAS:
A caneleta dos vidros da porta sumiram e não consegui montar os vidros, para poder ir pro mato no carnaval terei que improvisar umas janelas com plastico tipo a janela do jeep (já esta em andamento) o único problema é que se ficar bão, vai durar um tempo :parede:
a caixa de direção é original e tem uma pequena( ..............................................) folga, com isso faz ela bater um pouco de plama, sei que é uma demonstração de alegria por parte dela, mais terei que dar um jeito, estou pensando na direção mecanica do santana, é simples e fica bem macio.
por hora é isso, seguem algumas fotos, amanhã vou tentar tirar umas fotos da construção das janelas...aiaia
seguem algumas fotos. por último a charmosinha da net, minha pequena inspiração...muito legal esta "F" gosto dos pneus e rodas agricolas, são feitos pra isso, exatamente, para muita lama.....rsrsrs
valew ,,,
abraços
sou pouco ativo no forum, porém procuro ler bastante por aqui, agora que ela esta andando, gostaria de apresentar a minha garota, VIRGÍNIA.
FICHA:
PICK-UP WILLYS F-75 1977 Amarela
*MOTOR: OHC 4cc original - carb. duplo / ign eletronica
*CÂMBIO WILLYS 4 MARCHAS
*REDUZIDA WILLYS
*SUSPENÇÃO ORIGINAL COM JUMELOS ALTOS - futuro MOLAS TOY SPOA
*PEDALEIRAS SUSPENÇAS OPALA
*HIDROVACUO OPALA
*FILTRO DE AR KOMBI MODERNA
*PARTE ELÉTRICA CHICOTE SOB MEDIDA FEITO NOVO
*CAÇAMBA HOME MADE (PERFIL U)
*RODAS ARO 16 INVERTIDAS
*PNEUS 750X16 ARGENTINO (FUTURO 750X16 FRONTIEIRA) o simples é seguro
*BANCOS DE COURO INDIVIDUAIS TEMPRA
PENDÊNCIAS:
A caneleta dos vidros da porta sumiram e não consegui montar os vidros, para poder ir pro mato no carnaval terei que improvisar umas janelas com plastico tipo a janela do jeep (já esta em andamento) o único problema é que se ficar bão, vai durar um tempo :parede:
a caixa de direção é original e tem uma pequena( ..............................................) folga, com isso faz ela bater um pouco de plama, sei que é uma demonstração de alegria por parte dela, mais terei que dar um jeito, estou pensando na direção mecanica do santana, é simples e fica bem macio.
por hora é isso, seguem algumas fotos, amanhã vou tentar tirar umas fotos da construção das janelas...aiaia
seguem algumas fotos. por último a charmosinha da net, minha pequena inspiração...muito legal esta "F" gosto dos pneus e rodas agricolas, são feitos pra isso, exatamente, para muita lama.....rsrsrs
valew ,,,
abraços