PDA

Ver Versão Completa : F-75 1977 - virgínia

ale_4x4
07/02/2010, 00:19
OLÁ,

sou pouco ativo no forum, porém procuro ler bastante por aqui, agora que ela esta andando, gostaria de apresentar a minha garota, VIRGÍNIA.

FICHA:

PICK-UP WILLYS F-75 1977 Amarela

*MOTOR: OHC 4cc original - carb. duplo / ign eletronica
*CÂMBIO WILLYS 4 MARCHAS
*REDUZIDA WILLYS
*SUSPENÇÃO ORIGINAL COM JUMELOS ALTOS - futuro MOLAS TOY SPOA
*PEDALEIRAS SUSPENÇAS OPALA
*HIDROVACUO OPALA
*FILTRO DE AR KOMBI MODERNA
*PARTE ELÉTRICA CHICOTE SOB MEDIDA FEITO NOVO
*CAÇAMBA HOME MADE (PERFIL U)
*RODAS ARO 16 INVERTIDAS
*PNEUS 750X16 ARGENTINO (FUTURO 750X16 FRONTIEIRA) o simples é seguro
*BANCOS DE COURO INDIVIDUAIS TEMPRA

PENDÊNCIAS:

A caneleta dos vidros da porta sumiram e não consegui montar os vidros, para poder ir pro mato no carnaval terei que improvisar umas janelas com plastico tipo a janela do jeep (já esta em andamento) o único problema é que se ficar bão, vai durar um tempo :parede:

a caixa de direção é original e tem uma pequena( ..............................................) folga, com isso faz ela bater um pouco de plama, sei que é uma demonstração de alegria por parte dela, mais terei que dar um jeito, estou pensando na direção mecanica do santana, é simples e fica bem macio.

por hora é isso, seguem algumas fotos, amanhã vou tentar tirar umas fotos da construção das janelas...aiaia

seguem algumas fotos. por último a charmosinha da net, minha pequena inspiração...muito legal esta "F" gosto dos pneus e rodas agricolas, são feitos pra isso, exatamente, para muita lama.....rsrsrs

valew ,,,

abraços