Ver Versão Completa : suzuki pra andar estrada de chao
miguel s r
06/02/2010, 17:18
gentem nao sou jipeiro mas tenho que viajar de uam cidde a outra 60 km de terra todos os dias... uma estrada relativametne boa, qdo chove lisa pacas, to querndo comprar um suzuki so que tenho medo dele ser duro demais e eu nao aguentar pq sou dentista e minhas maos e braçaos precisam estar bem rs...
oque me dizem disso... posso comprar que ele e macio ?
Joao Baeta
06/02/2010, 17:39
gentem nao sou jipeiro mas tenho que viajar de uam cidde a outra 60 km de terra todos os dias... uma estrada relativametne boa, qdo chove lisa pacas, to querndo comprar um suzuki so que tenho medo dele ser duro demais e eu nao aguentar pq sou dentista e minhas maos e braçaos precisam estar bem rs...
:arrow:Miguel...
Vc tá falando qual Suzuki?
Samurai ou Jimny ou Vitara ou Grand Vitara????
Todos sao exelentes jipes....
Ronaldo B.
06/02/2010, 22:57
Samurai < 1996 - Suspensão com feixes de molas = Duro e pula muito
Samurai > 1997 - Suspensão com molas helicoidais = Um pouco menos duro que o anterior, mas mesmo assim não chega a ser macio e também pula.
Vitara - Todos os anos com suspensão com molas helicoidais = Mais confortável que os samurais
Grand Vitara - Idem ao Vitara
Traker - Idem ao Vitara
Se quer gastar pouco e ter um minimo de conforto vai de Vitara.
Se quer gastar um pouco mais, vai de Grand Vitara 2.0 gasolina.
Minha opinião, eu gastaria um pouco mais mas iria de Tracker por ser mais novo.:concordo:
[]´s
VOVÔ DO TROLLER
07/02/2010, 14:54
miguel s r (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=38280) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Mirim
Data de Entrada: 6 de Fevereiro de 2010
Local: Pitanga - Paraná
suzuki pra andar estrada de chao
Concordo plenamente com o Ronaldo. Ele já falou tudo. Caso compre, frequente os tópicos pertinentes, que há muitas informações a respeito. Só ratificando o que o nobre colela Ronaldo disse: GRAND VITARA=TRACKER , sendo que qualquer um que for comprar, compre o movido à gasolina. Só finalizando, os GRand Vitara/Tracker são bem macios, sendo que o último um pouquinho mais. Abs. Válter