Conectar

Ver Versão Completa : Qual GPS trazer do EUA hoje?

MarceloRocha
05/02/2010, 23:28
Olá pessoal, venho pesquisando sobre GPS faz um tempo, vou comprar nos eua, comprar daqui e pedir pra entregar na casa da minha tia.

O que vcs me recomendam? Seria para utilizar exclusivamente no carro, não estou ligando mto para valor, pois qq coisa la é barato, mas eu pensei no Garmin 765WT por U$206,00, o que vcs acham? é um dos mais vendidos no amazon, ele me parece bem completo e tem preço, outra opção é o 855 mas dizem que os comandos por voz não funciona em português, alguem tem e consegue fazer funcionar em portugues?

Outra duvida, todos os Garmins 765 sao Widescreen certo?

Eu achei alguns topicos assim, mas todos eram bem defasados....

Se puderem ajudar agradeço.

Att
Marcelo

Jean Carlo
12/02/2010, 23:39
Na minha opinião Marcelo, sendo garmin é bom , entre no site da garmin e faça a comparação dos modelos ,os da série 7x5 são todos ws , só que tem funções que não funcionam no Brasil como o Line assist , mas se for este preço que você falou , tá valendo a pena.

Jean

LôôK
06/03/2010, 15:12
Olha, tenho um 760 que adoro mas já está fora de linha. Acabei de voltar dos USA com um 765T e achei excelente, melhor que o 760 já que é uma versão mais atual. Algumas funções não funcionam aqui no Brasil, mas é o melhor custo x beneficio que achei!
Se vc for no site do Nimrag, especializado em GPS Garmin, verá que a grande maioria usa o 765T, alem de aprender muito sobre seu GPS.
Enfim, como comprei um, e estou bastante satisfeito, nada mais natural que recomenda-lo.
Um abraço, espero que vc tb goste do GPS
:concordo: