Conectar

Ver Versão Completa : TR4 2010 Vendendo Bastante

Annibal
05/02/2010, 21:20
Olá Pessoal,

Apenas para comentar. O que tenho visto de TR4 2010 rodando em Curitiba “não tá no gibi”. Tenho a impressão que as vendas estão superando qualquer expectativa. Alguém mais tem percebido isto ou sou eu que estou vendo demais?

fernandotf
05/02/2010, 22:10
Annibal, a TR4 sempre vendeu bem:
http://www.fastdriver.com.br/index.asp?codm=12&rkm=1&n=3
De qq forma, em São Paulo também tem muitas... cruzo com umas 3 ou 4 todos os dias! Na minha opinião, acho a modelo 2010 muito bonita!

Tchê 4x4
05/02/2010, 22:15
Tbm tenho visto bastante aqui no sul, e olha que faz poucos meses que chegaram por aqui...

Opinião pessoal: Particularmente gostei bastante do novo TR4, vermelhinho fica show!!!...

bruno_
05/02/2010, 22:17
De acordo com a 4x4e cia em novembro de 2009 foram vendidas 742 TR4, é o 4º veiculo 4x4 mais vendido nesse referido mês.

São bons numeros

Cleberht
06/02/2010, 23:02
Caro Annibal,
Qual será a utilização de sua viatura?? Será para trilhas, passeios ou ir ao Shopping?? Estou tentando formar um grupo de amigos em Curitiba para fazermos passeios e trilhas leves, por enquanto a viatura não estiver preparada para mais pesadas.
Se houver interesse me poste mensagem, ok?
O convite é para demais interessados da região de Curitiba.
Vlw

adams
06/02/2010, 23:41
Aqui em santa catarina tem velinha usando, mulher, boy, menina e os barbados.
Não gosto do consumo, mas ele tem seus trunfos.

Annibal
07/02/2010, 16:39
Caro Annibal,
Qual será a utilização de sua viatura?? Será para trilhas, passeios ou ir ao Shopping?? Estou tentando formar um grupo de amigos em Curitiba para fazermos passeios e trilhas leves, por enquanto a viatura não estiver preparada para mais pesadas.
Se houver interesse me poste mensagem, ok?
O convite é para demais interessados da região de Curitiba.
Vlw

Olá Cleber,

Comprei a TR4 para dois usos:

1º - carro da minha mulher para supermercado, shopping, levar as filhas “prá cá e prá lá” e coisas do gênero ... rsrsrsrsr

2º - Uso meu como veículo trator para viagens com um trailer pequeno que vou comprar. Possuo trailers e motorhomes já há 20 anos. Iniciei com trailer, tive dois, depois passei aos motorhomes, tive quatro, e agora resolvi voltar ao trailer, só que pequeno.

Minha mulher gostou muito da TR4, mas, preferiu continuar com o atual veículo dela, um Fiesta Flex 1.6, ela se sente mais à vontade com o Fiesta, logo, a Pajerinho passou a ser meu carro de uso diário substituindo outro que tinha para esta finalidade.

Não está nos meus planos fazer trilha, ao menos por enquanto, mas, independentemente disto, querendo me convidar para os eventos que programarem, gostaria de comparecer nem que seja apenas como observador ou, simplesmente, bater um bom papo.

Tendo algo marcado me mande uma MP.

Saudações 4x4.

Cleberht
07/02/2010, 17:32
Blz Annibal,
Abraço.

F F
19/02/2010, 23:17
Olá Pessoal,

Apenas para comentar. O que tenho visto de TR4 2010 rodando em Curitiba “não tá no gibi”. Tenho a impressão que as vendas estão superando qualquer expectativa. Alguém mais tem percebido isto ou sou eu que estou vendo demais?

Aqui em SP está vendendo que nem água. Já estou há 40 dias esperando o carro ser montado. Hoje finalmente me chamaram na concessionaria para avisar que o carro vai chegar na semana que vem.

A lista de espera é grande e quem está entrando agora a estimativa é de 90 dias para as AT. As MT tem sido rapido a espera, 10-15 dias. sei de gente q esta esperando desde novembro.

cantodopirão
19/02/2010, 23:53
Aqui em Fortaleza também tem muitas...
Tenho um colega que está pensando em sair do Troller para a TR4(faz só trilhas leves e passeios...)

Loyer
20/02/2010, 10:28
Aqui em SP está vendendo que nem água. Já estou há 40 dias esperando o carro ser montado. Hoje finalmente me chamaram na concessionaria para avisar que o carro vai chegar na semana que vem.

A lista de espera é grande e quem está entrando agora a estimativa é de 90 dias para as AT. As MT tem sido rapido a espera, 10-15 dias. sei de gente q esta esperando desde novembro.

Aqui em brasília não tenho visto muitas na rua não. Acho que demos sorte então, sábado passado compramos uma que estava no show room, e tinha mais duas. Fora algumas verdes (muitas) que estavam no depósito.

Segundo a vendedora vai acontecer em breve aqui na região uma espécie de test drive off road, deve ser como aquele test drive itinerante que tem para a triton e outdoor. Dizendo ela vai ser num hotel fazenda e promete ser bem legal. Com isso as vendas devem dar uma aumentada.

Abraço.

Spetsnaz
20/02/2010, 14:42
Se preparem para muita dor de cabeça pós compra....

Loyer
21/02/2010, 07:59
Se preparem para muita dor de cabeça pós compra....

Spetsnaz explica melhor isso ai. Ta aparecendo muitos problema nas tr4?

drbart
21/02/2010, 10:26

Na minha TR4 2010, os problemas foram as portas traseiras desalinhadas (acho que quase todas vieram assim) , que rapidamente resolveram na concessionária e o outro foi a temperatura externa (ambiente) que é mostrada no display central as vezes marca acima da temperatura real. Fora isso, o carro é só alegria e faz sucesso por onde passa.

Pequeno jr
21/02/2010, 10:28
Se querem ter idéia das vendas, vejam direto no site da fenabrave, pois lá conta-se o veículo emplacado e não os que são repassados às concessionárias. Segue o link:

http://www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp?coditem=1

Dá para ser feita diversas combinações e em alguns anos dá até para ver o quanto foi vendido entre PJ e PF.

Spetsnaz
21/02/2010, 14:49

Muitos... lista de problemas com o carro 0 KM ....

Correia do alternador faz barulho na chuva
Portas traseiras desalinhadas
Devido ao desalinhamento a vedacao da porta traseira direita ainda nao esta funcionando, entra vento dentro do carro acima dos 90km/h
Infiltracao nos farois traseiros
Mangueira de agua traseira quebrada e solta
Sensor de estacionamento direito inop
Banco do passageiro da frente solto
Vidros dianteiros ruins para abaixar (um fdp da Mit colocou oleo nos dois vidros e so piorou a situacao)
Freio de mao esta duro e precisa usar muita forca para engatar
Motor consumindo demais e rendendo pouco
Blackout direito nao foi colocado

Tirando barulhos no interior que não deveriam existir em um carro 0km

Cacok
21/02/2010, 16:25
Na minha TR4 2010, o unico problema que tive foram as portas traseiras desalinhadas e o Ar condicionado que parou de funcionar com 1 mes....
Fora isso, o carro atender bem......
Abraços!

Muitos... lista de problemas com o carro 0 KM ....

Correia do alternador faz barulho na chuva
Portas traseiras desalinhadas
Devido ao desalinhamento a vedacao da porta traseira direita ainda nao esta funcionando, entra vento dentro do carro acima dos 90km/h
Infiltracao nos farois traseiros
Mangueira de agua traseira quebrada e solta
Sensor de estacionamento direito inop
Banco do passageiro da frente solto
Vidros dianteiros ruins para abaixar (um fdp da Mit colocou oleo nos dois vidros e so piorou a situacao)
Freio de mao esta duro e precisa usar muita forca para engatar
Motor consumindo demais e rendendo pouco
Blackout direito nao foi colocado

Tirando barulhos no interior que não deveriam existir em um carro 0km

AACL
22/02/2010, 10:35
Ainda é o melhor custo benefício, apesar do modelo 2010 ter deixado o carro menos off road e mais feio, tipo uma mistura de Tracker com Airtrek com Freelander e sei lá mais o que...

Só não faltou criatividade pra detonar o carro...