Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Pajero GLS-B 3.5 Automática 4pts 1998

Oscar Kratz
05/02/2010, 18:51
Pessoal, estou vendendo minha Pajero GLS-B 3.5 gasolina com transmissão automática e sistema de tração 4x4 "Super Select" ano/modelo 1998.
Ela está em excelente estado de consevação, toda a manutenção feita dentro dos prazos, filtros e lubrificação com óleo/graxa especificada, inclusive troca do óleo da transmissão em autorizada MIT. O motor foi totalmente recondicionado pela oficina SADY MOTORES, uma das mais criteriosa e credenciada do Brasil. Foi trocado TUDO. Peças originais. Ficou zerado.(tenho postado essa ação aqui no nosso forum). Isso aos 150.234kms. Hoje ela está com 173.945kms.
Amortecedores novos Importados; Pneus novos BFGoodrich AllTerrain T/A_KO 31x10,5 R 15; Snorkel OGZ Adventure; Preparação para instalação de Rádio Comunicação PX/PY incluíndo antena; Bancos em couro em perfeito estado de conservação; Manual do proprietário e de manutenção; Chave reserva bem como todos os demais opcionais originais da Pajero.
Todo o sistema de tração 4x4 Super Select está em pleno funcionamento. Não tem vazamentos. Não andou em trilhas. Documentação em ordem, primeira parcela do IPVA e DEPVAT pagos.

A viatura está a toda prova, e apta para qualquer test-drive.
Estou pedindo R$33.500,00, mas estudo contra proposta. Só não posso aceitar troca, devido ter outro 4x4. É justamente esse o motivo da venda.

Estou a disposição para mais detalhes por e-mail ou telefone:
oscar.kratz@uol.com.br - fone (11) 7273-3858 ou (11) 4351-5559.