Conectar

Ver Versão Completa : ajuda, qual pick up comprar?



rui abc
05/02/2010, 07:22
Ola amigos, sou novo no forum mas tive um toyota bandeirantes por 25 anos e fiz muitas trilhas ja com ele, mas infelizmente ele foi levado embora por ladrões a 3 anos.

Agora estou querendo comprar uma pickup seminova cabine dupla 4x4, mas estou com duvidas se seria melhor s10, ranger au alguma outra na mesma faixa de preço, tambem não sei se pego a diesel ou gasolina.

obrigado a todos.

Edintruder
05/02/2010, 10:32
Bem vindo ao fórum, mas terei que se chato. Use a opção pesquisa antes de abrir um novo tópico por gentileza...

Tem mais esses dois tópicos repleto de informações!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9679
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52925

:concordo:

pzaidan
05/02/2010, 10:44
Compre a Ranger.
Eu gosto muito da minha. Acho fácil de mexer e bem resistente.
A Ford pode ser uma m... mas a Ranger é 10!

eissmann
05/02/2010, 14:39
Eu queria saber mais sobre oque devo cuidar ao comprar essa ranger????e oque vem de fabrica ja na xlt??????????

rui abc
14/02/2010, 18:27
muito obrigado amigo!

gnomovet
14/02/2010, 21:14
Colega

Acho que voce deve pegar uma picape resistente e com boa estabilidade. Se for comprar ranger compra dos modelos mais novos onde afastaram os amortecedores traseiros melhorando a estabilidade. Já tive uma ranger 2005 é uma picape muito resistente e manutenção barata porém não tinha segurança em estradas com piso irregular. Nao arrependi de ter vendido inclusive abri um topico aqui nesse forum "Qual a picape mais macia e estavel". Já a S10 prefiro nem comentar. Uma boa opção seria a L200 que apesar de faltar espaço no banco traseiro é uma picape segura e muita gente gosta. Eu andei e achei espetacular. Conforme o valor que vc pode desembolçar, as opções vão aumentando!
Abraço

cantodopirão
15/02/2010, 22:25
Caro colega, falo só da Ranger 2.8, pois tive uma. Bom motor, suspensão relativamente macia e resistente. Sobre L200 ainda não posso falar, pois minha experiência é de 450Km. Não ouso comparar as duas , pois a primeira comprei usada e a outra é nova..
Boa sorte! OBS: carro usado é procedência! Tem que conhecer o proprietário anterior... Cuidado com o "conto do carro extra"....Revendas de veículos são 90% PILANTRAS!
OBS2: você tem que gostar do carro também, senão vira "prêmio de consolação" (comprei a Ranger querendo uma Hilux e deu no que deu....)