PDA

Ver Versão Completa : Adesivo com a intrucao de uso da tracao



llcostalonga
05/02/2010, 00:23
Pessoal...alguem pode me mandar uma foto ou me dizer onde encontro o adesivo ao lado da alavanca da tracao. Eh igual esse abaixo...o problema eh o meu esta ilegivel e estou tentando refazer ele. Quando estiver pronto eu posto o design aqui se alguem quiser imprimir.



http://i991.photobucket.com/albums/af36/llcostalonga/public/Tractionstick.jpg

Andre Sousa
05/02/2010, 21:55
Olá,

No meu caso, quando eu tive um Grand Vitara 1.6 3 portas ano 98, fiquei incomodado com esse adesivo que estava todo gasto. Eu tentei arrancá-lo pra mandar fazer outro.

Minha surpresa foi que embaixo dele havia outro, original em inglês, novinho novinho.

Sugiro que o pessoal que tem esse adesivo em português solte um pedacinho da lateral e veja se ele foi colado sobre o original.

Abraços.

llcostalonga
06/02/2010, 02:02
Oi Andre.. Infelizmente esse nao eh o caso dos carros produzidos na Argentina. So os japas mesmo.... Mas valeu a dica..

llcostalonga
06/02/2010, 09:04
A arte esta quase pronta...só falta mesmo o texto dentro da caixa branca. Alguém sabe? Pode ser em inglês mesmo.

Se alguém tiver interesse posso mandar imprimir mais de um enviar-lhes.
Obrigado

Newton Guerra
06/02/2010, 17:10
Eu vou tentar tirar uma foto do meu amanhã de dia. Acho que o ideal é tirar o console pra fotografar, vou ver o que é possível fazer.

Abraços

Newton Guerra
07/02/2010, 19:56
Não consegui tirar a foto clara como a sua, acho que preciso fazer um curso de fotografia :parede:. Mais luz dava reflexo. O site não aceita anexos no tamanho original da foto (3 Mb), se quiser me passe um e-mail que envio a original.

Abraços

llcostalonga
08/02/2010, 10:16
Que maravilha Newton! Muito obrigado amigo. Quando retornar de viagem acabo a copia e posto aqui.
Abraço
Leandro

JAIME
11/08/2010, 18:28
Que maravilha Newton! Muito obrigado amigo. Quando retornar de viagem acabo a copia e posto aqui.
Abraço
Leandro

Pois é, e não postou. Cadê????????????????

Ricardo Passoni
12/08/2010, 19:40
Aproveitando o topico alguem tem a do Samurai ?? creio que de qquer ano afinal o jeito de acionar é igual , o que muda é a cx de redução rs!
Abraços

carlos muller
06/10/2012, 16:44
Que maravilha Newton! Muito obrigado amigo. Quando retornar de viagem acabo a copia e posto aqui.
Abraço
Leandro


EAI....Cadê a cópia???

hiranbrasil
21/10/2012, 03:41
Olá Colegas!

Me ajudem com essa dúvida: Adquiri recentemente um Samurai e o mecânico me disse que a reduzida dele é do Vitara. Realmente não consigo fazer o movimento em forma de "U" da tração do samurai. Isso acontece porque tenho que fazer o movimento que está nesse adesivo da tração do Vitara?

Agradeço a ajuda!
Abç, Hiran.

Edemar
28/10/2012, 02:10
Sim ! - A tração do Vitara é desta forma .

gon
15/02/2013, 00:56
Alguém sabe onde consigo comprar esse adesivo?

Newton Guerra
15/02/2013, 09:25
Alguém sabe onde consigo comprar esse adesivo?

Acho que o mais fácil é pegar uma foto, dar uma tratada nela e mandar imprimir. Se quiser essas que postei mas com resolução mais alta posso te enviar por e-mail. Elas tem 2 Mb mais ou menos.

Meu e-mail é newtonguerra@hotmail.com

Abraços