Ver Versão Completa : Motor F1000 4.9i
A pedido de um amigo, coloco para venda o motor abaixo:
Motor 4.9i (ano 96)
Valor: R$ 2.000,00
O motor estava funcionando quando foi retirado para substituição por motor diesel.
Possui nota fiscal em nome do proprietário atual.
Faltando: Chicote, módulo e motor de arranque.
O resto esta tudo lá: bicos, bomba hidráulica, alternador, hélice, compressor ar condicionado, etc...
De acordo com o proprietário atual é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque)
O motor se encontra em Espírito Santo do Pinhal - SP
Seguem algumas fotos.
[]´s
JCJ
Ainda a venda ...
[]´s
JCJ
O compressor do ar condicionado foi vendido ! Novo preço para o restante do conjunto R$ 1.500,00
HotStude40
21/04/2010, 14:08
Boa Tarde Amigo,
Será que ele ou o primeiro dono não tem o radiador orginal deste motor? Estou precisando do radiador da F1000 4.9i 97/98 equipada com ar condicionado. Não sei que ano é este motor que ele está vendendo, mas quem sabe ele ainda tenha lá. Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços,
Peter
(HotStude40 - Blumenau/SC)
O compressor do ar condicionado foi vendido ! Novo preço para o restante do conjunto R$ 1.500,00
JCJ, eu tenho o modulo pra esse motor, se houver interesse entre em contato.
abraços
elcio
Boa Tarde Amigo,
Será que ele ou o primeiro dono não tem o radiador orginal deste motor? Estou precisando do radiador da F1000 4.9i 97/98 equipada com ar condicionado. Não sei que ano é este motor que ele está vendendo, mas quem sabe ele ainda tenha lá. Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços,
Peter
(HotStude40 - Blumenau/SC)
O radiador ficou na F1000 que recebeu o motor diesel !
Este cara tem um radiador do 4.9i à venda.
Radiador de F-1000 por Radiador de Jeep 4 colméias (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62997)
[]´s
JCJ
abraços
elcio
Blz Elcio.
Bom saber ! Caso o motor seja vendido, informarei o futuro comprador !
Valeu ! :concordo:
[]´s
JCJ
abraços
elcio
Prezado Elcio ;
Tenho interesse no modulo + chicote completo deste motor. Favor passar os valores. ok
Wanderson
DinoGuimaraes
03/07/2010, 04:23
verifique por favor se tem condicao de vender somente o coletor de escape? as 2 pcs
obrigado.
ps tenho um motor desses turbinado, portanto o coletor de escape foi modificado, quero coletor para vistoria.... quero documentar meu motor.... abraco
verifique por favor se tem condicao de vender somente o coletor de escape? as 2 pcs
obrigado.
ps tenho um motor desses turbinado, portanto o coletor de escape foi modificado, quero coletor para vistoria.... quero documentar meu motor.... abraco
Não vende só os coletores.
Somente completo.
[]´s
JCJ
DinoGuimaraes
03/07/2010, 16:38
aceita um motor de opala 4cc original a alcool com um carburador 3E alcool tbm, ignicao eletronica e capa seca de c20 com embreagem? vai tbm alternador - motor antigo, vareta de oleo pequena, porem com todos esses upgrades. pistoes retos.
aceita um motor de opala 4cc original a alcool com um carburador 3E alcool tbm, ignicao eletronica e capa seca de c20 com embreagem? vai tbm alternador - motor antigo, vareta de oleo pequena, porem com todos esses upgrades. pistoes retos.
Blz. Dino,
Troca não vai interessar.
Mas parcela sem problemas ! Faça sua proposta !
A entrega do motor será no pgto da última !
[]´s
JCJ
decarlifilho
14/07/2010, 19:26
Amigo, quanto rodado está esse motor, tem condições de dizer essa informação???
Tem como melhorar o preço...Seria para Brasília.
Dé Carli
Boa noite tem a capa seca ? vi que tem uma na primeira foto é desse motor ??? vende o alternador?
Amigo, quanto rodado está esse motor, tem condições de dizer essa informação???
Tem como melhorar o preço...Seria para Brasília.
Dé Carli
Não é possível saber o Km do motor !
R$ 1.500,00 tá quase na faixa !
Mande sua proposta por MP que informo o proprietário !
[]´s
JCJ
Boa noite tem a capa seca ? vi que tem uma na primeira foto é desse motor ??? vende o alternador?
Essa da foto deve ser alguma coisa da oficina !
O motor não tem a capa seca, porque no 4.9i ela faz parte do câmbio numa peça só !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=209613&d=1264684394
Não vende só o alternador ! Só completo agora !
A unica coisa que foi vendido separado do motor foi o compressor de DH !
[]´s
JCJ
A unica coisa que foi vendido separado do motor foi o compressor de DH !
[]´s
JCJ
Apenas corrigindo !
O que foi vendido é o compressor do ar condicionado !
A bomba da direção hidraulica tá no motor !
[]´s
JCJ
Miguelmf
07/10/2010, 14:33
Boa tarde JCJ,
O motor ainda está a venda? Você sabe me informar as condições dele, se fuma, se bate...?? Você sabe me informar quanto ficaria o frete para o CEP: 37235-000 (Coqueiral - Sul de Minas)? Neste preço ainda tem choro?
Abraço!
Boa tarde JCJ,
O motor ainda está a venda? Você sabe me informar as condições dele, se fuma, se bate...?? Você sabe me informar quanto ficaria o frete para o CEP: 37235-000 (Coqueiral - Sul de Minas)? Neste preço ainda tem choro?
Abraço!
Boa tarde Miguelmf.
Sim, ainda esta a venda !
De acordo com o proprietário do motor, ele foi retirado de uma F-1000 em perfeito estado, para substituição por motor diesel.
O preço já esta bem justo.
O frete deve ficar entre R$ 150 e R$ 200 pela TIB.
Este motor esta em Espirito Santo do Pinhal, uns 250 Km de Coqueiral, caso queira ir até lá posso passar o endereço da oficina.
[]´s
JCJ
Miguelmf
07/10/2010, 17:07
JCJ,
Na primeira msg vc disse que é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque). Isto ainda é possível hoje, e quanto sairia o pacote completo, motor e estes itens que estão faltando.
Grato.
JCJ,
Na primeira msg vc disse que é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque). Isto ainda é possível hoje, e quanto sairia o pacote completo, motor e estes itens que estão faltando.
Grato.
Putz, desculpe pela demora, mas não fui notificado desta mensagem !
Vou ver se estas peças ainda estão disponíveis e preço.
[]´s
JCJ
tonhaocanastra
24/11/2010, 23:06
A pedido de um amigo, coloco para venda o motor abaixo:
Motor 4.9i (ano 96)
Valor: R$ 2.000,00
O motor estava funcionando quando foi retirado para substituição por motor diesel.
Possui nota fiscal em nome do proprietário atual.
Faltando: Chicote, módulo e motor de arranque.
O resto esta tudo lá: bicos, bomba hidráulica, alternador, hélice, compressor ar condicionado, etc...
De acordo com o proprietário atual é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque)
O motor se encontra em Espírito Santo do Pinhal - SP
Seguem algumas fotos.
[]´s
JCJ
amigo tenho tenho interesse nesse motor ainda esta com ele,,,entre em contato pelo meu email boaforma@hotmail.com fico muito grato....