Conectar

Ver Versão Completa : Motor F1000 4.9i

JCJ
04/02/2010, 13:41
A pedido de um amigo, coloco para venda o motor abaixo:

Motor 4.9i (ano 96)

Valor: R$ 2.000,00

O motor estava funcionando quando foi retirado para substituição por motor diesel.

Possui nota fiscal em nome do proprietário atual.

Faltando: Chicote, módulo e motor de arranque.

O resto esta tudo lá: bicos, bomba hidráulica, alternador, hélice, compressor ar condicionado, etc...

De acordo com o proprietário atual é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque)

O motor se encontra em Espírito Santo do Pinhal - SP

Seguem algumas fotos.

[]´s
JCJ

JCJ
25/02/2010, 16:04
Ainda a venda ...

[]´s
JCJ

JCJ
10/04/2010, 21:45
O compressor do ar condicionado foi vendido ! Novo preço para o restante do conjunto R$ 1.500,00

HotStude40
21/04/2010, 14:08
Boa Tarde Amigo,

Será que ele ou o primeiro dono não tem o radiador orginal deste motor? Estou precisando do radiador da F1000 4.9i 97/98 equipada com ar condicionado. Não sei que ano é este motor que ele está vendendo, mas quem sabe ele ainda tenha lá. Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços,
Peter
(HotStude40 - Blumenau/SC)

elcio
22/04/2010, 07:51
O compressor do ar condicionado foi vendido ! Novo preço para o restante do conjunto R$ 1.500,00

JCJ, eu tenho o modulo pra esse motor, se houver interesse entre em contato.

abraços

elcio

JCJ
25/04/2010, 15:06
Boa Tarde Amigo,

Será que ele ou o primeiro dono não tem o radiador orginal deste motor? Estou precisando do radiador da F1000 4.9i 97/98 equipada com ar condicionado. Não sei que ano é este motor que ele está vendendo, mas quem sabe ele ainda tenha lá. Fico no aguardo do seu retorno.
Abraços,
Peter
(HotStude40 - Blumenau/SC)

O radiador ficou na F1000 que recebeu o motor diesel !

Este cara tem um radiador do 4.9i à venda.

Radiador de F-1000 por Radiador de Jeep 4 colméias (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62997)

[]´s
JCJ

JCJ
25/04/2010, 15:08

abraços

elcio

Blz Elcio.

Bom saber ! Caso o motor seja vendido, informarei o futuro comprador !

Valeu ! :concordo:

[]´s
JCJ

wwtop
29/04/2010, 18:51

abraços

elcio

Prezado Elcio ;

Tenho interesse no modulo + chicote completo deste motor. Favor passar os valores. ok

Wanderson

JCJ
01/07/2010, 21:09
Ainda à venda !

[]´s
JCJ

DinoGuimaraes
03/07/2010, 04:23
verifique por favor se tem condicao de vender somente o coletor de escape? as 2 pcs
obrigado.
ps tenho um motor desses turbinado, portanto o coletor de escape foi modificado, quero coletor para vistoria.... quero documentar meu motor.... abraco

JCJ
03/07/2010, 13:10
verifique por favor se tem condicao de vender somente o coletor de escape? as 2 pcs
obrigado.
ps tenho um motor desses turbinado, portanto o coletor de escape foi modificado, quero coletor para vistoria.... quero documentar meu motor.... abraco

Não vende só os coletores.
Somente completo.

[]´s
JCJ

DinoGuimaraes
03/07/2010, 16:38
aceita um motor de opala 4cc original a alcool com um carburador 3E alcool tbm, ignicao eletronica e capa seca de c20 com embreagem? vai tbm alternador - motor antigo, vareta de oleo pequena, porem com todos esses upgrades. pistoes retos.

JCJ
03/07/2010, 20:23
aceita um motor de opala 4cc original a alcool com um carburador 3E alcool tbm, ignicao eletronica e capa seca de c20 com embreagem? vai tbm alternador - motor antigo, vareta de oleo pequena, porem com todos esses upgrades. pistoes retos.

Blz. Dino,

Troca não vai interessar.
Mas parcela sem problemas ! Faça sua proposta !
A entrega do motor será no pgto da última !

[]´s
JCJ

decarlifilho
14/07/2010, 19:26
Amigo, quanto rodado está esse motor, tem condições de dizer essa informação???

Tem como melhorar o preço...Seria para Brasília.

Dé Carli

Java4x4
14/07/2010, 22:03
Boa noite tem a capa seca ? vi que tem uma na primeira foto é desse motor ??? vende o alternador?

JCJ
16/07/2010, 11:27
Amigo, quanto rodado está esse motor, tem condições de dizer essa informação???

Tem como melhorar o preço...Seria para Brasília.

Dé Carli

Não é possível saber o Km do motor !

R$ 1.500,00 tá quase na faixa !

Mande sua proposta por MP que informo o proprietário !

[]´s
JCJ

JCJ
16/07/2010, 11:38
Boa noite tem a capa seca ? vi que tem uma na primeira foto é desse motor ??? vende o alternador?

Essa da foto deve ser alguma coisa da oficina !

O motor não tem a capa seca, porque no 4.9i ela faz parte do câmbio numa peça só !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=209613&d=1264684394

Não vende só o alternador ! Só completo agora !

A unica coisa que foi vendido separado do motor foi o compressor de DH !

[]´s
JCJ

JCJ
28/09/2010, 15:57
A unica coisa que foi vendido separado do motor foi o compressor de DH !

[]´s
JCJ

Apenas corrigindo !

O que foi vendido é o compressor do ar condicionado !
A bomba da direção hidraulica tá no motor !

[]´s
JCJ

Miguelmf
07/10/2010, 14:33
Boa tarde JCJ,

O motor ainda está a venda? Você sabe me informar as condições dele, se fuma, se bate...?? Você sabe me informar quanto ficaria o frete para o CEP: 37235-000 (Coqueiral - Sul de Minas)? Neste preço ainda tem choro?

Abraço!

JCJ
07/10/2010, 16:03
Boa tarde JCJ,

O motor ainda está a venda? Você sabe me informar as condições dele, se fuma, se bate...?? Você sabe me informar quanto ficaria o frete para o CEP: 37235-000 (Coqueiral - Sul de Minas)? Neste preço ainda tem choro?

Abraço!

Boa tarde Miguelmf.

Sim, ainda esta a venda !

De acordo com o proprietário do motor, ele foi retirado de uma F-1000 em perfeito estado, para substituição por motor diesel.

O preço já esta bem justo.

O frete deve ficar entre R$ 150 e R$ 200 pela TIB.

Este motor esta em Espirito Santo do Pinhal, uns 250 Km de Coqueiral, caso queira ir até lá posso passar o endereço da oficina.

[]´s
JCJ

Miguelmf
07/10/2010, 17:07
JCJ,

Na primeira msg vc disse que é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque). Isto ainda é possível hoje, e quanto sairia o pacote completo, motor e estes itens que estão faltando.

Grato.

JCJ
22/11/2010, 16:06
JCJ,

Na primeira msg vc disse que é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque). Isto ainda é possível hoje, e quanto sairia o pacote completo, motor e estes itens que estão faltando.

Grato.

Putz, desculpe pela demora, mas não fui notificado desta mensagem !

Vou ver se estas peças ainda estão disponíveis e preço.

[]´s
JCJ

tonhaocanastra
24/11/2010, 23:06
A pedido de um amigo, coloco para venda o motor abaixo:

Motor 4.9i (ano 96)

Valor: R$ 2.000,00

O motor estava funcionando quando foi retirado para substituição por motor diesel.

Possui nota fiscal em nome do proprietário atual.

Faltando: Chicote, módulo e motor de arranque.

O resto esta tudo lá: bicos, bomba hidráulica, alternador, hélice, compressor ar condicionado, etc...

De acordo com o proprietário atual é possível conseguir os itens que estão faltando com o dono anterior por aprox. R$ 1.000,00 (chicote, módulo, arranque)

O motor se encontra em Espírito Santo do Pinhal - SP

Seguem algumas fotos.

[]´s
JCJ
amigo tenho tenho interesse nesse motor ainda esta com ele,,,entre em contato pelo meu email boaforma@hotmail.com fico muito grato....