PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o igo 8.3



Arnoldo Junior
04/02/2010, 11:53
Colegas, meu Igo não está fazendo as rotas (meio urbano) quando escolho um destino, ele simplesmente traça uma linha reta de um ponto a outro. Alguém pode me informar se há alguma configuração para tal ou se isso é um defeito do navegador?

Elisson
05/02/2010, 11:27
bom, comigo não aconteceu e é o primeiro relato que tenha acontecido com o navegador. Por via das dúvidas, qual o seu aparelho??? E se cadastra no www.portalgps.com.br (http://www.portalgps.com.br) , caso não seja cadastrado, e vê lá com o pessoal no fórum específico para o navegador que podem te ajudar melhor por lá! Sucesso.

Hamilton.pb
17/03/2010, 20:28
Colegas, meu Igo não está fazendo as rotas (meio urbano) quando escolho um destino, ele simplesmente traça uma linha reta de um ponto a outro. Alguém pode me informar se há alguma configuração para tal ou se isso é um defeito do navegador?

Caro Arnoldo,

hoje estava utilizando o meu IGo e isso aconteceu. Eu estava usando uma skin diferente (Gurjon); passei para a skin original e o problema desapareceu. Vou fazer mais alguns testes, mas deve ser um problema na configuração da skin.

leowarriors
22/04/2010, 13:59
Está configurado para opção offroad, por isso mostra a linha reta.