PDA

Ver Versão Completa : Defender 90 CSW 2001 Preto "Osório MBT"



alexx.files
04/02/2010, 02:14
Depois de muito procurar no ano passado consegui, através do fórum 4x4brasil, trocar meu Defender 2000 que já estava bem surrado por um 2001 novo. O carro tinha acabado de sair da revisão dos "120000" na The Speciallist e o Luis me indicou como uma boa compra, pois ele trocou tudo que estava com defeito e mais alguns componentes que deveriam apresentar problemas após os 120000 km.
Como o meu 2000 já estava "apalavrado" com um vizinho que queria um carro legal para montar um bigfoot e o preço do novo estava dentro do orçamento liberado pela patroa, vendi o velho e comprei o novo.

Segue os dados e fotos:

Modelo: Defender 90 CSW (2001); preto.
Motor: 300Tdi Maxion
Pneus: BF Goodrich All Terrain 265/75 R 16
Acessórios: Bancos Rallye Design dianteiros; bagageiro, quebra-mato, protetores de lanternas trazeiras e estribos da Tração Off-Road.
Kilometragem: 114.250
Guincho: Warn XD9000i (está com os dias contados)

[]´s
Alex

victor massinha
04/02/2010, 11:01
Guincho: Warn XD9000i (está com os dias contados)



Porque?? Só se for pra tirar esse e colocar um melhor!:mrgreen:
Está de parabens, sua Land está muito bonita, sonho com uma faz tempo mas acabo sempre no final das contas gastanto o dinheiro no jeep :parede:
Você pretende deixar ela mais para uso urbano, ou vai faze algumas trilhas tambem?
abraço

alexx.files
04/02/2010, 20:53
Porque?? Só se for pra tirar esse e colocar um melhor!:mrgreen:
Está de parabens, sua Land está muito bonita, sonho com uma faz tempo mas acabo sempre no final das contas gastanto o dinheiro no jeep :parede:
Você pretende deixar ela mais para uso urbano, ou vai faze algumas trilhas tambem?
abraço

Vou colocar um mecânico da Ekron.

Quando for comprar sua Land tente não se desfazer do CJ, eu tive que vender o meu por falta de espaço na garagem mas mesmo assim sinto saudades.

Vou fazer algumas trilhas mais o meu foco mesmo é viajens, ir onde poucos carros conseguem ir. Mas rola uso urbano também porque aqui em SP snorkel tem sido item obrigatório nos carros ultimamente.

[]´s
Alex

alexx.files
04/02/2010, 20:57
Em Atibaia na casa de um amigo.

VictorMedeirosRN
04/02/2010, 23:01
Isso é que é defender.
Tem algum plano para modificações futuras?

victor massinha
05/02/2010, 08:29
Show cara muito legal!!! Mas minha ideia era realmente de não vender o jeep, era ter os dois mas até lá a gente espera...
Snorkel em são paulo é o que há, estou esperando um novo video agora com uma land rover de protagonista pra virar destaque no youtube!!!!!


[]'s Nada contra quem troller...

alexx.files
05/02/2010, 21:27
Isso é que é defender.
Tem algum plano para modificações futuras?
Eu sempre quiz mesmo era uma softtop, então estou estudando a transformação. Até agora o problema é a porta traseira. De resto é instalação de acessórios.
[]´s
Alex

alexx.files
05/02/2010, 21:29
Show cara muito legal!!! Mas minha ideia era realmente de não vender o jeep, era ter os dois mas até lá a gente espera...
Snorkel em são paulo é o que há, estou esperando um novo video agora com uma land rover de protagonista pra virar destaque no youtube!!!!!


[]'s Nada contra quem troller...

Não é destaque no youtube, mas o piloto deu um show de como atravessar uma enchente, nada de água no parabrisas.

http://www.youtube.com/watch?v=O9KlJ8seR58

[]´s
Alex

alexx.files
06/02/2010, 19:39
Esta semana chegou o novo guincho para o Osório. Se der tudo certo vou instalar na segunda-feira lá na oficina do Ronald.

Estas fotos são do kit completo da Ekron para Defender.

ascherer74
06/02/2010, 19:46
Parabéns pelo veículo.:palmas::palmas::palmas:

Vai postando fotos das modificações e jornadas. :pipoca::pipoca::pipoca:

Matheus Gandini
06/02/2010, 22:57
só por curiosidade...quanto vooc pagou na land:?::?::?::mrgreen:
tbm estive procurando umaas a venda...e tenho interesse numa depois que vender minha rural
abrass
boa sorte na maquina

alexx.files
08/02/2010, 02:33
Nesta foto com camisa vermelha estou na estradinha que leva à trilha do Bonete em Ilhabela e as outras na trilha para Castelhanos.

victor massinha
08/02/2010, 08:42
Nesta foto com camisa vermelha estou na estradinha que leva à trilha do Bonete em Ilhabela e as outras na trilha para Castelhanos.

Show de bola, tenho muita vontade de ir para Ilhabela qualquer dia destes!! O problema é que para ir de jeep é meio puxado e ainda querer fazer trilha na ilha judia um pouco...:parede:
Faz muito tempo que vc foi? Saberia me dizer como esta as condiçoes da trilha de Castelhanos? Se tudo der certo, mes que vem to pensando em dar uma passada por lá.
Abraço

alexx.files
08/02/2010, 11:47
Eu fui no dia 27/Jan. Eles arrumaram a estrada até a metade do caminho e colocaram cascalho. Ate esse ponto dá para ir com qualquer carro, mas dai para frente é só alegria principalmente na volta porque é subida.

Fiz um vídeo mas perdi a filmagem da parte mais legal da trilha, dei uma braçada no computador e foi para o saco. Mas mesmo assim ficou legal.

http://www.youtube.com/watch?v=zGHMW0-3WIk

[]´s
Alex

ArthurC
08/02/2010, 18:00
Alex, vendeu ou vai vender o guincho Warn?

Abs

alexx.files
08/02/2010, 22:55
Arthur, coloquei um anúncio no fórum e já tenho dois compradores. Se não rolar entre em contato com vc.

[]´s
Alex

ArthurC
09/02/2010, 16:00
Beleza Alex. Tomara que venda, mas se não vender to por aqui.

Abs

alexx.files
07/04/2010, 00:06
Em Fev fui conhecer o PUMA lá em Atibai, sai da trilha e acabei caindo em um buraco escondido pelo mato. Nenhum estrago maior, apenas um susto.

alexx.files
07/04/2010, 00:08
Nesta Páscoa voltei a Castelhanos. Na balsa o carro já com o guincho novo. O parachoque está amassado por causa do buraco no Puma.

alexx.files
07/04/2010, 00:10
...............

alexx.files
07/04/2010, 00:12
Já em Castelhanos. Não usei o guincho na ida mas ele ficou um pouco sujo. Que chato.:dance:

Esta casinha de fundo é do sortudo que ganho energia elétrica de graça.

alexx.files
07/04/2010, 00:15
Já em SP, antes de levar no posto e ver aquela cena horrível do barro indo embora.