Ver Versão Completa : Comprei minha toyota
falcanbhz
03/02/2010, 17:33
ENFIM ENCONTREI MINHA TOYOTA...
Após muito buscar comprei uma toyota 89/90 sem capota.. ultimo modelo..
Viatura tradada, de segundo dono... o cara estava com ela a 15 anos.... esta com 109 mil originais... e toda revisadinha...
Uma beleza.... toda equipada com guincho eletrico warn 9000... suspensão rancho a ar.... direcao..... turbina..... raido px..... toda linda...
pneus mud..... putz linda mesmo..... agora esta na garagem... logo posto fotos...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::-D:-D:-D
Fe_jipeiro
03/02/2010, 18:00
PARABENS Guilherme !!!
Seja bem vindo !!! e cuide bem dessa raridade !!!!
Abs,
ascherer74
03/02/2010, 18:27
Parabéns.
Na expectativa pelas fotos.:pipoca:
bebetobandeira
03/02/2010, 18:34
:concordo: Parabéns garoto e td de bom com essa máquina! Vc eh + um sortudo, hehehe!
Ñ squeça as fotos!
BebetoBandeira.
Casa da transmissão4x4
03/02/2010, 19:31
Parabens pela toyota amigo, essa com 109 mil km e raridade.
Não esqueca de arrumar as fotos.
Daniel Gomes
03/02/2010, 20:42
parabêns e bem vindo ao mundo band.
André CO
03/02/2010, 20:43
Parabéns!! Bem vindo!!
falcanbhz
03/02/2010, 21:29
SEGUE ALGUMAS FOTOS PARA MOSTRAR A TOY...
ESTAS FORAM TIRADAS AINDA NO GALPÃO ONDE ELA ESTAVA..
DEPPOIS VOU TIRAR AQUI EM CASA..:-D
O antigo proprietario me deu uma pasta com todas as notas fiscais de tudo o que colocou nela... tratava ela que nem filho... eu nem acredito que consegui comprar uma toy deste ano tao conservada.... tudo funciona... perfeitamente... e nao vaza nada..... :mrgreen::mrgreen:
hercilio.neto
03/02/2010, 21:29
Parabéns Guilherme,
Bem vindo o mundo Band.
Voce vai ver que não existe carro igual a esse.
Aguardamos mais fotos
HERCILIO NETO
Po mas ta bonita heim!?!?! Parabens e felicidades com ela.
Eu ainda to procurando a minha....mas pretendo entrar nesse mundo, quero encontrar uma com calma. Mas a calma eh dificil nessas horas, tem q tomar cuidado pra nao deixar ser levado pela emoção e encontrar um bom negócio como vc encontrou.
Parabens mais uma vez.
parabens amigo, fico feliz por vc, do mesmo jeito q sou feliz com a minha, nao existe 4x4 mais poderosa q nossa toy...isso eu posso escrever de cabeça erguida...nao quebraaaa nadaaaaaaaa...é maravilhosa...abraços felicidades todos os dias pra vc com ela.
feitosac
04/02/2010, 00:18
Parabens Guilherme , seja bem vindo ...
Thirod calma ... a minha demorei 3 anos procurando, estou casado com ela a 17 anos.
Abs.
Fernando César Ximenes
04/02/2010, 09:22
O antigo proprietario me deu uma pasta com todas as notas fiscais de tudo o que colocou nela... tratava ela que nem filho... eu nem acredito que consegui comprar uma toy deste ano tao conservada.... tudo funciona... perfeitamente... e nao vaza nada..... :mrgreen::mrgreen:
bonita viatura clicada num espaço igualmente bonito( primeira foto da esquerda p/ direita)
André CO
04/02/2010, 09:27
Ta lindona!
Bela viatura!!!:concordo:
Casa da transmissão4x4
04/02/2010, 13:48
Cara tá muito arrumada, vc deu muita sorte com ela.
Parabens.
josesiri
04/02/2010, 14:11
Realmente lindaaaaa!!! Parabens, qto tempo levou pra encontrar, ou foi na sorte mesmo ?
Cara tá filé filé, parabéns e curta muito!