Conectar

Ver Versão Completa : Motor acionamento 4x4 s10

cdkombi
03/02/2010, 00:49
Oi amigos, venho aqui pois estou precisando comprar o motor de acionamento do 4x4 da minha blazer e aqui no Ceara esta dificil. Ela tem o motor MWM 2.8 turbo intercolado, mas o da s10, blazer ou ranger com motor maxiom também da certo.Caso alguem tenha, favor informar-me para conversarmos sobre preço e forma de envio.

Um abraço a todos.

edubasile
05/02/2010, 19:07
Amigo, tava com o mesmo problema, tenho uma F1000 4x4 e o motor da tração estava com problema, procurei bastante aqui em Sao Paulo, achei novo por R$ 1500,00, usado por R$ 700,00 a 800,00. Achei tudo muito caro. Então resolvi consultar nos Estados Unidos, resumo em 27 dias o motor tava instalado e paguei por ele R$485,00 ( motor+frete+impostos).
Valeu muito a pena. Pesquisa o modelo da sua t-case com consulte pelo Google, o motor em ingles é "shift motor". Pode ser BW ou NP, basta ver o modelo da t-case, talvez no manual tenha. Ate mais e espero ter ajudado um pouco.
Alias comprei na www.autopartsdirect2you.com (http://www.autopartsdirect2you.com) e me mandaram via correio normal mas pde ser via FEDEX ou UPS,por exemplo.

O modelo da t-case acho q é NP 207, tenta confirmar isto.