PDA

Ver Versão Completa : VENDO relação toyota bandeirantes 11x38

Felipe
02/02/2010, 21:42
VENDO coroa e pinhão toyota bandeirantes relação 11 x 38

Tenho dois casais, cada um por R$ 350,00, só troquei pra acertar a relação pois coloquei pneus maiores.

Felipe
02/02/2010, 21:45
seguem fotos

Felipe
02/02/2010, 21:46
mais fotos

Felipe
07/02/2010, 19:14
VENDO coroa e pinhão toyota bandeirantes relação 11 x 38

Tenho dois casais, cada um por R$ 350,00, só troquei pra acertar a relação pois coloquei pneus maiores.

CORREÇÃO: As relações são na verdade 10 x 37

Cláudio Brasília
07/02/2010, 20:18
Prezado Felipe,
Saberia dizer qual corôa pertence a que pinhão (o ideal e amarrar com arame um no outro para não misturar)? Me parece que tem um código, igualmente gravado em uma e na outra peça para identificar o casal/conjunto. Dentre estes conjuntos, saberia dizer qual é o dianteiro (tenho interesse no conjunto dianteiro)? Poderia colocar o conjunto dianteiro dentro de uma caixa de papelão, embrulhado individualmente cada peça em plástico bolha (é um material muito duro e se ficar batendo pode lascar), e pesar isto para cotar frete via PAC-Correios, com destino ao DF? Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

Tor off road
08/02/2010, 10:35
Felipe, enviei MP, tenho interesse em ficar com os dois conjuntos, favor enviar e-mail para
toroffroad@hotmail.com
Grato
Rodrigo

Felipe
08/02/2010, 20:08
Prezado Felipe,
Saberia dizer qual corôa pertence a que pinhão (o ideal e amarrar com arame um no outro para não misturar)? Me parece que tem um código, igualmente gravado em uma e na outra peça para identificar o casal/conjunto. Dentre estes conjuntos, saberia dizer qual é o dianteiro (tenho interesse no conjunto dianteiro)? Poderia colocar o conjunto dianteiro dentro de uma caixa de papelão, embrulhado individualmente cada peça em plástico bolha (é um material muito duro e se ficar batendo pode lascar), e pesar isto para cotar frete via PAC-Correios, com destino ao DF? Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

Pela numeração dá pra formar os casais facilmente, sim sei qual é a dianteira, peso no fim de semana, o frete não deve sair mais que 60 reais.

Cláudio Brasília
08/02/2010, 20:58
Prezado Felipe,
OK, fico no aguardo. Grato.