PDA

Ver Versão Completa : Troca de Ranger por F1000 (Duvidas)?



Randal
02/02/2010, 12:19
:parede: Ola amigos 4x4 , recorro novamente ao forum pois semana passada tive de vender minha Ranger CE XLT 4x4 BF31.... e confesso que com certa dor no coração , recebi uma proposta muito boa e estava financeiramente carente daquele $$$$ , kkkk . Tive de pegar no negocio outra Ranger, mas desta vez CS Basica de tudo, e esta por sua vez não atende minhas necessidade pois é muito pequena e a Familia é composta por 3 ( Eu , Patroa e Princesinha ), a principio estava procurando uma F1000 XLT 4x4 97/98 MWM, mas como disse a grana esta curta e a volta do negocio foi tudo em compromissos e so tenho achado F1000 na configuração que gostaria de comprar a um valor inacessivel no momento para mim , sendo assim achei em minha cidade uma uma F1000 97 XLT 4.9i Preta show , mais show de bola mesmo , completa tudo funcionando , caminhonete de cidade , lata , motor , cambio tudo em ordem e com 180000km rodado , a principio gostaria de comprar uma Diesel mas estou pensando nesta Gasolina pelo baixo valor de mercado e por se tratar de uma bela "condução" , mas agora recorro a vcs amigos forista, o que vcs acham desta Caminhonete F1000 4.9i ..... ela é boa , gasta muito mesmo , a mecanica é confiavel , cambio, motor, diferencial, as peças são caras???????? tenho muitas duvidas a respeito desde motor e tenho buscado o maximo de informaçoes possiveis para não entrar numa fria , então com tudo isso peço o auxilio de todos vcs!!! desde ja muito obrigado a todos

Edintruder
02/02/2010, 12:56
Randal, o mais difícil conseguisses, que foi vender a Ranger.
Se tentasses a troca numa F1000, conseguirias apenas trocas por F1000 muito ruins ou com o motor HSD. Ninguém troca F1000 por Ranger. Porém com o $$$ na mão a coisa melhora muito.
Dá uma olhada no www.shopcar.com.br que tem as revendas do MS. Em Campo Grande tem muita F1000 4x4 à venda com valor abaixo do mercado nacional.
De qualquer maneira, a 4.9i é uma baita picape, e com o GNV vai muito bem, fazendo médias de 6km/m³ de gás na cidade. Na gasolina fica nessa faixa de 6km/l na gasolina na cidade e 8,5 na estrada.
Procura nesse site que te disse e procura por modelos 93 à diesel, que com certeza será um melhor negócio que um modelo à gasolina.

Randal
01/12/2014, 22:04
Qdo nois é doido ... É doido de verdade !!!
da uma olhada na minha idéia em 2010 ... E olha como está idéia está terminando hoje !!! Kkkkkk
e amigo Edin , rs ... Obrigado por só vc ter me resp na época !!! Kkkk

bacana encontrar este antigo tópico ... Sendo que hoje estou quase finalizando quase o mesmo projeto !!!
ADAPTANDO DIESEL NA F1000 gás

Edintruder
02/12/2014, 09:13
Tenho acompanhado a saga e está ficando perfeita!

Daniel.Shimomoto
02/12/2014, 22:00
Randal, o mais difícil conseguisses, que foi vender a Ranger.
Se tentasses a troca numa F1000, conseguirias apenas trocas por F1000 muito ruins ou com o motor HSD. Ninguém troca F1000 por Ranger. Porém com o $$$ na mão a coisa melhora muito.
Dá uma olhada no www.shopcar.com.br (http://www.shopcar.com.br) que tem as revendas do MS. Em Campo Grande tem muita F1000 4x4 à venda com valor abaixo do mercado nacional.
De qualquer maneira, a 4.9i é uma baita picape, e com o GNV vai muito bem, fazendo médias de 6km/m³ de gás na cidade. Na gasolina fica nessa faixa de 6km/l na gasolina na cidade e 8,5 na estrada.
Procura nesse site que te disse e procura por modelos 93 à diesel, que com certeza será um melhor negócio que um modelo à gasolina.

Edin, eu troquei uma Ranger por uma F-1000 XLT 4x4!!!!!

Uma Ranger XLT 4x4 3L diesel 2007 por uma F-1000 1998 (9 anos mais velha) no mesmo estado da Ranger (bom. apenas precisando de carinho) e ainda tive que pagar R$2 mil para o dono do estacionamento.

Abraços!