Conectar

Ver Versão Completa : sabado 6/02 -abc-trilha riacho/paranapiacaba

ROBERTO CJ5
02/02/2010, 10:25
Bom dia pessoal,sou de santo andre e estou procurando uma turma para fazermos uma trilha sabado aqui pela região do abc.

Minha sugestão é a trilha do cachorro loko que começa perto do bar da lú na estrada velha e chega em paranapiacaba.

com as ultimas chuvas a trilha deve estar bem bacana,porem sera preciso ir em grupo.

por favor quem estiver a fim mande uma mensagem ou uma sugestão.

abraços

Roberto

Elver
02/02/2010, 11:02
Roberto, uma boa parte da galera estará indo para o Puma neste sábado, você não quer se juntar a nós? Churrasquinho, confraternização e, sem dúvida, o Puma vai estar um bosteiro só depois desse período todo com chuva :)

Eu tava querendo ir para Paranapiacaba também, mas acho que minha vtr não passa pela Cachorro Loco nem f. só se for rebocada do começo ao fim...

ROBERTO CJ5
02/02/2010, 13:45
Roberto, uma boa parte da galera estará indo para o Puma neste sábado, você não quer se juntar a nós? Churrasquinho, confraternização e, sem dúvida, o Puma vai estar um bosteiro só depois desse período todo com chuva :)

Eu tava querendo ir para Paranapiacaba também, mas acho que minha vtr não passa pela Cachorro Loco nem f. só se for rebocada do começo ao fim...
onde é o puma ,e que horario vai ser?
to dentro.