Ver Versão Completa : Grand Cherokee limited 1996 barulho compressor ar condicionado
eickhoff8
02/02/2010, 08:41
Bom dia amigos. Minha viatura acima qualificada tem apresentado um barulho de fricção no compressor do ar condicionado quando este é acionado. Quando não acionado o barulho não existe. Que poderia ser?? rolamento??, embreagem?, barulho normal? Como poderia verificar isso? Existe alguma forma de lubrificar rolamentos por ali ou são totalmente selados?
obrigado se algum puder ajudar.
zenzen 4x4
02/02/2010, 08:53
Bom dia amigos. Minha viatura acima qualificada tem apresentado um barulho de fricção no compressor do ar condicionado quando este é acionado. Quando não acionado o barulho não existe. Que poderia ser?? rolamento??, embreagem?, barulho normal? Como poderia verificar isso? Existe alguma forma de lubrificar rolamentos por ali ou são totalmente selados?
obrigado se algum puder ajudar.
Bom Dia!
Um amigo meu ,por sinal é mecânico, tem uma ZJ 97, mora em Campina das Missoões, me ligou, sobre o mesmo problema na viatura dele,dei uns tel.para ele comprar,ele acha q é o rolamento, mas n~sei o q ele fez.
De repente liga para ele: Tel 9949 1582- Léo.
Abraços.
De Ranieri
02/02/2010, 16:33
A pouco tempo atraz minha Liberty estava com um barulho como o que descreve, o problema era rolamento, na propria concessionaria trocaram o dito cujo e o barulho sumiu.
karrenato
02/02/2010, 18:12
Na minha tem esse barulho chato e tmb so sai vento e nao gela ... QUE PODE SER ???
:parede:
eickhoff8
03/02/2010, 08:24
Bom Dia!
Um amigo meu ,por sinal é mecânico, tem uma ZJ 97, mora em Campina das Missoões, me ligou, sobre o mesmo problema na viatura dele,dei uns tel.para ele comprar,ele acha q é o rolamento, mas n~sei o q ele fez.
De repente liga para ele: Tel 9949 1582- Léo.
Abraços.
Obrigado pela atenção. Vou tentar dar uma ligada sim e pedir alguma sugestão. Abraços
eickhoff8
03/02/2010, 08:25
Acredito eu que , se não gela é porque pode estar sem gás no sistema. Pede para alguem verificar isso.!
eickhoff8
05/02/2010, 16:00
achei de onde vinha o barulho. era a correia que roncava ao passar pelo esticador. meu mecanico colocou um pouco de spray lubrificante na correia e no esticador e o ruido sumiu completamente.