PDA

Ver Versão Completa : Dica de funilaria Sao paulo



Crasher
01/02/2010, 16:52
Ola , meu nome é ricardo tenho 30 anos moro em sao paulo capital bairro do ipiranga, sou apaixonados por 4x4 desde que em 2002 comprei uma engesa f1 4cc a alcool, pinheirinho muito pinheirinho, peguei o virus da lama, em 2005 comprei uma hilux cab. simples zero coloquei 4 pneus 3K e em 2006 deu um calço hidraulico por falta de um snorkel.
hj estou comprando um NIVA, mesmo depois de muita gente falar mau e eu ja ter puxado varios na epoca da minha engesa, puxei muita coisa nessa epoca e sempre gostei muito do Niva.
Estou comprando umd e um amigo que colocou o motor ap 1.8 e refez 100% da mecanica do carro, diferenciais cambio traçao suspençao freios DH e etc deixando a lata por ultimo e agora eu adquiri o 4x4, estou com dificuldade de achar uma oficina na qual poderia fazer esse meu carro bem feito pois possui alguns podres pelo caminho e eu gostaria muito de cortar e alargar paralamas tbm. Alguem tem algum lugar de confiança que nao seja tbm "furador com faca" para indicar?
sei que indicaçao é ruim pois pode acertar em um errar em outro mas aceito de coraçao.
Muito obrigado pelo espaço e parabens a todos do forum muita informaçao e descontraçao por aqui.

Ricardo Ribeiro

Girti
01/02/2010, 17:00
Ola , meu nome é ricardo tenho 30 anos moro em sao paulo capital bairro do ipiranga, sou apaixonados por 4x4 desde que em 2002 comprei uma engesa f1 4cc a alcool, pinheirinho muito pinheirinho, peguei o virus da lama, em 2005 comprei uma hilux cab. simples zero coloquei 4 pneus 3K e em 2006 deu um calço hidraulico por falta de um snorkel.
hj estou comprando um NIVA, mesmo depois de muita gente falar mau e eu ja ter puxado varios na epoca da minha engesa, puxei muita coisa nessa epoca e sempre gostei muito do Niva.
Estou comprando umd e um amigo que colocou o motor ap 1.8 e refez 100% da mecanica do carro, diferenciais cambio traçao suspençao freios DH e etc deixando a lata por ultimo e agora eu adquiri o 4x4, estou com dificuldade de achar uma oficina na qual poderia fazer esse meu carro bem feito pois possui alguns podres pelo caminho e eu gostaria muito de cortar e alargar paralamas tbm. Alguem tem algum lugar de confiança que nao seja tbm "furador com faca" para indicar?
sei que indicaçao é ruim pois pode acertar em um errar em outro mas aceito de coraçao.
Muito obrigado pelo espaço e parabens a todos do forum muita informaçao e descontraçao por aqui.

Ricardo Ribeiro

Posso recomendar o Pacheco, fica no Campo Belo, próximo ao aeroporto de Congonhas, atrás do Extra Aeroporto. Ele está acostumado a fazer funilaria no Niva, já reformou diversos, portanto conhece os principais pontos de ferrugem. O fone dele é 9756.6379.

Crasher
01/02/2010, 17:16
Obrigado gil, ja conversei com ele e vou levar pra ele me fazer um orçamento,
se alguem tiver mais alguma indicaçao agradeço

Obrigado novamente

thgteixeira
04/02/2010, 20:01
Ricardo;

Você é meu conterrâneo (Ipiranguista)! Seja bem vindo! Atualmente moro em S.Bernardo do Campo, e tenho algumas boas opções por aqui. Posso te passar os contatos se você estiver interessado.

Abraço, e sorte com o Niva!

thgteixeira
04/02/2010, 20:03
Em tempo: Meu pai e meu avô nasceram na Rua do Manifesto, e eu morei na Rua Tabor. Sócio do CAY até.

Crasher
05/02/2010, 11:18
Em tempo: Meu pai e meu avô nasceram na Rua do Manifesto, e eu morei na Rua Tabor. Sócio do CAY até.
opa assim que o niva tiver rodando vamos marcar para ir a uns encontros e umas trilhinhas, deve ter mais gente aos redores da zona sul de Sp tbm
[]'

Rovilson Sanches Portela
06/02/2010, 23:22
Te indico o Pacheco também (fez um bom serviço no meu...)
Moro na Vila Mariana, me avisem de qualquer atividade.
Abraços

Girti
06/02/2010, 23:44
Te indico o Pacheco também (fez um bom serviço no meu...)
Moro na Vila Mariana, me avisem de qualquer atividade.
Abraços

E aí, Rovilson, tudo bem? Vai chegando, escreve a sua primeira mensagem no fórum, mas não se apresenta... lamentável, nem parece niveiro... Deve ser a timidez... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mesmo assim, seja bem vindo! :concordo:

Jonatars
06/02/2010, 23:53
Thiago, por favor poste os contatos de funilaria que vc tem em São Bernardo, pois de todas pessoas que conheço entre amigos e mecanicos, ninguém indica um funileiro de confiança no ABC.:parede:

Valeu!

Girti
07/02/2010, 00:04
Thiago, por favor poste os contatos de funilaria que vc tem em São Bernardo, pois de todas pessoas que conheço entre amigos e mecanicos, ninguém indica um funileiro de confiança no ABC.:parede:

Valeu!

Vem prá Sâo Paulo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E aí, sumido, tudo bem com você?

Jonatars
07/02/2010, 00:23
Firmeza Gil? O nome do meu sumiço se chama Ana Cecilia, tem 3 meses e 27 dias, pesa 6,5 kg e é linda como o Pai:twisted:, nos últimos meses minha atividade principal tem sido trocar fraldas, ajudar no banho da neném, estender roupa limpa, lavar a roupa suja, trocar as fraldas de novo, ajudar a patroa com os afazeres domésticos, internet, só se for para ver acessar o forum de gestante e bebê e antes de dormir troca fralda de novo:parede::mrgreen:.
Mas aos poucos vou retomando as atividades normais sempre que dá tenho corujado por aqui, vou tentar ser mais "ATIVO" aqui no fórum.

Abraço

Jonatan

BACALHAU
07/02/2010, 04:23
Vida longa, saúde e felicidade para Ana Cecília. :concordo:
Parabéns e paciência aos pais (pai e mãe) :twisted:.

Crasher
07/02/2010, 08:22
vou ver se levo nele segunda feira para fazer um orçamento, (geralmente ele é muito caro?) porque ai aproveito que quarta feira vou retirar o motor e mando de guincho pra ele pra fazer os reparos e alguns reforços no "GAMBAZAO".

[]"

thgteixeira
07/02/2010, 08:32
Thiago, por favor poste os contatos de funilaria que vc tem em São Bernardo, pois de todas pessoas que conheço entre amigos e mecanicos, ninguém indica um funileiro de confiança no ABC.:parede:

Valeu!

Opa Jônatas! Tudo bom conterrâneo? hehe
Moro no Jordanópolis, e tenho um funileiro de confiança que está praticamente em frente à minha casa. Já fez a funilaria de alguns Nivas, e sempre está com um carro antigo pra restaurar além de prestar serviços pra seguradoras.

Tem um outro, mas esse fica distante, especializado em restauração de antigos. No Riacho Grande, uma travessa da Estrada do Rio Acima. É um camarada requisitado. Vou ver se amanhã pego os telefones de ambos pra te passar.

Girti
07/02/2010, 11:15
Firmeza Gil? O nome do meu sumiço se chama Ana Cecilia, tem 3 meses e 27 dias, pesa 6,5 kg e é linda como o Pai:twisted:, nos últimos meses minha atividade principal tem sido trocar fraldas, ajudar no banho da neném, estender roupa limpa, lavar a roupa suja, trocar as fraldas de novo, ajudar a patroa com os afazeres domésticos, internet, só se for para ver acessar o forum de gestante e bebê e antes de dormir troca fralda de novo:parede::mrgreen:.
Mas aos poucos vou retomando as atividades normais sempre que dá tenho corujado por aqui, vou tentar ser mais "ATIVO" aqui no fórum.

Abraço

Jonatan

QUE LEGAAAAAL!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

E não contou nada para os niveiros... foi para economizar charutos? Eu não fumo, você podia ter contado para os não-fumantes! :mrgreen:

Parabéns aos pais corujas, espero que ela seja tão bonita com o nome que deram a ela, mas NÃO seja parecida com o pai :twisted: Felicidades para ela!!!

Girti
07/02/2010, 11:18
vou ver se levo nele segunda feira para fazer um orçamento, (geralmente ele é muito caro?) porque ai aproveito que quarta feira vou retirar o motor e mando de guincho pra ele pra fazer os reparos e alguns reforços no "GAMBAZAO".

[]"

Funilaria e pintura de boa qualidade não são baratos (lembre-se que o barato sai caro), acho que o preço dele é justo, ele conhece bem o seu serviço e também os pontos fracos (locais onde a ferrugem ataca mais) do Niva. Há anos que meus Nivas são levados para ele, até agora não tenho queixas.

Crasher
07/02/2010, 14:06
Funilaria e pintura de boa qualidade não são baratos (lembre-se que o barato sai caro), acho que o preço dele é justo, ele conhece bem o seu serviço e também os pontos fracos (locais onde a ferrugem ataca mais) do Niva. Há anos que meus Nivas são levados para ele, até agora não tenho queixas.


pode ter certeza só vou ligar na segunda ver se ele vai se encontrar la e vou levar o carro para que ele me faça um orçamento

Jonatars
07/02/2010, 21:29
Obrigado Bacalhau e Gil, estarei na aréa sempre que a princesa deixar:mrgreen:, Valeu Thiago, passa sim cara que é realmente dificil alguém indicar funileiro bom no ABC, meu Niva tem uns pontos de ferrugem e um pequeno "amassado" na lateral pois num dia desses eu resolvi parar um micro-onibus :shock::parede:. Eu queria mesmo é reformar inteiro, trocar a cor etc, mas com a chegada do Baby, este projeto teve que ser adiado, mas é complicado deixar a ferrugem comer pô! Doi no coração rsrsrsrsrs.... Pelo menos o básico to querendo fazer sim. Um detalhe importante que fica de alerta para muitos camaradas é por exemplo os pontos de ferrugem que tem no meu carro, tenho ele a quase 4 anos e nestes locais percebe-se que ja foi feito serviço de funilaria pelo antigo dono, um na coluna da porta do motorista na parte de cima e outro na coluna acima da tampa traseira, feito por gente porca e que não tem a minima noção de funilaria, pois se nota claramente que que o cidadão simplesmente não teve o cuidado nem de lixar nem de passar um anti-ferrugem, o camarada tascou uma fita crepe por cima e dá-lhe massa plástica, pintou e ta ai o resultado, nem cinco anos depois e tá pior que tava, e pagar por esse tipo de serviço é f$@#%. Porcaria por porcaria faço eu mesmo!

Abraço

Girti
08/02/2010, 00:17
Obrigado Bacalhau e Gil, estarei na aréa sempre que a princesa deixar:mrgreen:, Valeu Thiago, passa sim cara que é realmente dificil alguém indicar funileiro bom no ABC, meu Niva tem uns pontos de ferrugem e um pequeno "amassado" na lateral pois num dia desses eu resolvi parar um micro-onibus :shock::parede:. Eu queria mesmo é reformar inteiro, trocar a cor etc, mas com a chegada do Baby, este projeto teve que ser adiado, mas é complicado deixar a ferrugem comer pô! Doi no coração rsrsrsrsrs.... Pelo menos o básico to querendo fazer sim. Um detalhe importante que fica de alerta para muitos camaradas é por exemplo os pontos de ferrugem que tem no meu carro, tenho ele a quase 4 anos e nestes locais percebe-se que ja foi feito serviço de funilaria pelo antigo dono, um na coluna da porta do motorista na parte de cima e outro na coluna acima da tampa traseira, feito por gente porca e que não tem a minima noção de funilaria, pois se nota claramente que que o cidadão simplesmente não teve o cuidado nem de lixar nem de passar um anti-ferrugem, o camarada tascou uma fita crepe por cima e dá-lhe massa plástica, pintou e ta ai o resultado, nem cinco anos depois e tá pior que tava, e pagar por esse tipo de serviço é f$@#%. Porcaria por porcaria faço eu mesmo!

Abraço

Segundo o Pacheco, a lataria dos Nivas não é de boa qualidade, razão pela qual é importante ficar sempre de olho, e tão logo comecem a aparecer sinais de "podres", deve-se providenciar o sua retirada, pois sai muito mais barato lixar e pintar quando o problema está em fase inicial do que, já com a ferrugem adiantada, ter que remendar a lataria (porque a chapa já furou) e pintar tudo. Também me disse que já viu Niva com lataria tão ruim que, pouco tempo após a reforma, já tinham novamente problemas de ferrugem> Meu Niva anterior deve ter sido um destes, os demais não tiveram tantos problemas. Há de considerar, todavia, que os outros eram mais novos, na época em que estavam comigo. O Niva atual, após haver passado por um "trato" do Pacheco, há uns 3 anos, não apresentou mais problemas de ferrugem (toc, toc, toc, vou bater na madeira!)

roberto-idt
25/03/2010, 11:31
Bom dia!!!
Sou Roberto de Indaiatuba e tenho lama nas veias desde 2004, qdo começei por uma band longa. Depois passei pra um cj5 que tenho até hoje, e de vez em quando a gente aqui consegue dar umas voltinhas.... tá dificil arrumar companheiros de lama dispostos a sujar as samambaias nesta região, mas vou perseverar até o fim da vida!!!
Bom, vamo lá!! Acompanho o forum já tem algum tempo mas é a primeira vez que posto algo por aqui, então por favor, me perdoem as falhas...
Eu estava procurando um funileiro perto do aeroporto, pra dar uma olhada numa band que tô paquerando ali por perto, quando vi a indicação do Pacheco, feita pelo Gil Roberto.
Liguei pra ele, que aliás foi muito gente boa, só que agora não tô conseguindo falar no celular dele. Alguém tem o telefone da oficina dele?
Agradeço muito e, quem sabe a gente anda junto um dia!!
Valeu!!!

Girti
25/03/2010, 13:01
Bom dia!!!
Sou Roberto de Indaiatuba e tenho lama nas veias desde 2004, qdo começei por uma band longa. Depois passei pra um cj5 que tenho até hoje, e de vez em quando a gente aqui consegue dar umas voltinhas.... tá dificil arrumar companheiros de lama dispostos a sujar as samambaias nesta região, mas vou perseverar até o fim da vida!!!
Bom, vamo lá!! Acompanho o forum já tem algum tempo mas é a primeira vez que posto algo por aqui, então por favor, me perdoem as falhas...
Eu estava procurando um funileiro perto do aeroporto, pra dar uma olhada numa band que tô paquerando ali por perto, quando vi a indicação do Pacheco, feita pelo Gil Roberto.
Liguei pra ele, que aliás foi muito gente boa, só que agora não tô conseguindo falar no celular dele. Alguém tem o telefone da oficina dele?
Agradeço muito e, quem sabe a gente anda junto um dia!!
Valeu!!!

Olá, Roberto!

Acabo de falar com o Pacheco pelo celular. Ele confirmou que, de fato, falou com você, e que o celular dele está com um problema interminente de funcionamento. Portanto, recomendo que você tente novamente no celular, mas, por via das dúvidas, segue o telefone da oficina (ele não está sempre lá!): (0XX11) 5533.4396

[ ]s

Flugêncio
10/10/2010, 21:04
Como no velho oeste :twisted: :twisted: :twisted:

Alguêm tem notícias do Gambazão, ou do senhor Ricardo Crasher?

Pode ser vivo ou morto!:pipoca::pipoca:

BACALHAU
10/10/2010, 21:13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1276166&postcount=91

vithones
14/01/2011, 18:05
Olá niveiros...

tenho um niva verde 90, motor original e quase tudo original com gnv !!

estou atras de um bom funileiro em são paulo para rebater o paralama, minhas rodas sepre pegam quando estou com o carro cheio ou trilhas e as rodas traseira já estão um pouco marcadas por isso...

valeu amigos...