Ver Versão Completa : Pajeiro io 2000 amortecedores
Estou com a necessidade de troca dos amortecedores da Pajeiro IO ano 2000,
gostaria de saber se é possivel substitui-los por algum outro, nacional?
Pelo que disseram, os da TR4 é intercambiavel com a IO, minha dúvida é quanto ao ano 2000.
Obrigado pela dica.
ale_ralves
01/02/2010, 21:14
Estou com a necessidade de troca dos amortecedores da Pajeiro IO ano 2000,
gostaria de saber se é possivel substitui-los por algum outro, nacional?
Pelo que disseram, os da TR4 é intercambiavel com a IO, minha dúvida é quanto ao ano 2000.
Obrigado pela dica.
Os COFAP originais da TR4, são totalmente compatíveis com a IO, pode comprar sem medo, uso eles na minha IO.
É necessário frisar que segundo relato de algumas pessoas, os amortecedores originais da IO, são muito superiores aos COFAP, no entanto parece que os da marca KAYABA, tem o prato da mola em torno de 2cm mais baixo que o COFAP, dificultando ainda mais o uso de pneus maiores.
Tem tb os da marca RECORD, mas sobre esses não sei dizer sobre a posição do prato da mola.
[ ]'s
glauberlobo
01/02/2010, 21:21
Estes amortecedores Record são bons ?
Alguém já utilizou / utiliza e recomendaria ?
Grato
Gianesini Victor
01/02/2010, 21:42
Boa noite, sou novo no forum tbem precisei trocar os amortecedores da Pajero em minhas pesquisas cheguei ao site da monroe amortecedores:http://www.sa-tenneco-automotive.com/scripts/Tasa/Comun/SitioPublico/_catalog-produtos/catalogo.asp?id=br . Onde fiz todas as comparações.