Ver Versão Completa : Motor 4.9I
Pessoal
Entrou num negócio que fiz aqui um motor 4.9i com módulo, chicote, flauta, distribuidor e etc. Além de capa seca, volante e arranque do V8.
Preço 1300.
Se alguém tiver interesse
[]'s
Voce sabe o peso de motor?
Tem nota fiscal ou baixa no Detran?
Não tenho idéia do peso.
Não tem nota, mas o numero do motor está "livre" junto a polícia civil.
Jalexandre
11/02/2005, 10:16
Desculpe minha ignorância; mas como se confere esta informação "livre" , na policia ou no detran ? É isso a tão falada "baixa" no sistema ?
Grato
Alexandre
Alexandre
Na delegacia de roubos e furtos de veículos vc pode fazer uma consulta pelo numero do chassi e/ou numero do motor do veículo.
Mas se algum deles tiver "sujo", vc nem sai de lá... :shock: brincadeira...
[]´s
Jalexandre
12/02/2005, 23:07
Tenho um motor de opala e até hoje não consegui associar o número do bloco como o número do chassi para ver se o motor é "limpo".
Imagino que se fosse roubado, o B.O. seria em cima do número do chassi do carro, no motor tem como "cruzar" esta informação ?
Grato,
Alexandre
É que apartir de um certo ano, que não lembro agora, o numero do motor já vem no documento do veículo.
:wink:
[]´s
Só pra constar que ainda estou vendendo o motor. :lol:
Aceito caixa de direção hidraulica de Volks e/ou bomba hidraulica de silverado como parte do pagamento.
[]´s
gostaria de saber mais detalhes sobre o MOTOR!!
e como posso ter contato com vc!!
passa seu TEL ou me manda um EMAIL!!
vitor.cantador@terra.com.br
gostaria de saber os detalhes sobre o motor...
Estado, se esta completo , o que vem junto com ele !!
de onde vc eh ??
ainda tá vendendo o motor?
ainda tá vendendo o motor?
Tô
Mas descobri que tá faltando o "sensor de passo", que fica na polia do virabrequim e a bobina de ignição. :pensativo:
Se tiver interesse me avise.
[]´s
André 4Runner RJ
22/07/2005, 10:39
Caros amigos,
Estou vendendo um motor ótimo para carros com o cofre do motor pequeno.
Trata-se do motor Toyota 3VZE que equipa a SW4 (V6) e a Four Runner que roda nos EUA, motivo este, que vem facilitar bastante a aquisição de componentes de performance.
Esse motor está praticamente novo, pois foi todo preparado por um profissional, que instalou 3 carburadores weber 40, pistãos forjados, comando e cabos de vela 8.8. Porém poderá ser revertido facilmente
para sua confioguração original (injeção eletrônica). Ainda possuo a
central eletrônica.
Estou me desfazendo devido a incompatibilidade do motor aspirado com a caixa hidramática (perdi o gerenciamento eletrônico). Então comprei uma
caixa mecânica para adaptar o 2.8D.
Caso interesse, mando fotos e filme digital dele em funcionamento.
Abraços,
ANdré
PARCEIRO JA VENDEU SEU MOTOR TEM FOTOS ???
ABRAÇOS
NO AGUARDO LEMÃO
Se a pergunta foi sobre o 4.9, ainda não.
[]´s
grozatti
05/10/2005, 09:25
Fugger,
Você ainda está com o 4.9? Tem idéia do frete pra SP?
[]s
Gustavo.
Fugger,
Você ainda está com o 4.9? Tem idéia do frete pra SP?
Sim ainda estou.
Frete eu acredito que em torno de umas 100 Lata$.
[]´s
grozatti
05/10/2005, 14:44
Fugger,
E o motor está com tudo que estava no primeiro anúncio?
Você tem como mandar ele pra SP pra mim?
Quanto vc quer nele?
[]s
Gustavo.
Gustavo
...Entrou num negócio que fiz aqui um motor 4.9i com módulo, chicote, flauta, distribuidor e etc. Além de capa seca, volante e arranque do V8.
Preço 1300.
...descobri que tá faltando o "sensor de passo", que fica na polia do virabrequim e a bobina de ignição.
Mais alguma dúvida? :D
[]´s
QUanto custa esse marcador de passo!? alguém sabe me dizer!???
Está vendendo ainda!?
Como fica a daptação deste motor para o cambio original!???
ele aguenta!???
Abraços
QUanto custa esse marcador de passo!? alguém sabe me dizer!???
Não tenho nem idéia. :pensativo:
Está vendendo ainda!?
Sim :concordo:
Como fica a daptação deste motor para o cambio original!???
ele aguenta!???
O cambio original mal aguenta o BF :|
Com o 4.9 acho que as engrenagens viram sopa... :putz: :dance:
[]´s
Fugger o chicote dele está inteiro!? Com todos os conectores/sensores?
Essa bobina que está faltando.... tem idéia de quanto Cu$ta!??
Ele vem com alternador, bomba hidrualica ou mais alguma coisa?!??
Poderia me mandar fotos!?
Abraços
Otávio
O chicote está inteiro sim.
também não tenho idéia do preço da bobina pq nunca corri atrás de peças deste motor, mas j´pa vi muuuito jogados nos FV com isso.
Não tem alternador, nem bomba de direção, mas isso também acha fácil.
Fotos eu vou providenciar hj ainda.
[]´s
Segue as fotos do chicote, módulo, bicos, distribuidor e velas.
[]´s
Aceito troca por Kit de suspensão da TT4! :D
e chega de fotos por hj... :concordo:
[]´s
Bom dia Fugger;
Tambem sou de Curitiba ! Me diga, por favor, você tem ofocina mecânica ou vende peças ?? Pergunto porque necessito comprar um virabrequim pro meu OHC ?
Abraços,
Tambem sou de Curitiba ! Me diga, por favor, você tem ofocina mecânica ou vende peças ?? Pergunto porque necessito comprar um virabrequim pro meu OHC ?
:shock: hahaha! :D Nenhum dos dois... :pensativo: mas bem que gostaria, mexer com jeep o dia inteiro :dance:
Apenas tô tentando montar meu CJ e as vezes aparecem alguns rolos tipo esse do 4.9...
Vc tá com o jeep parado? Quer dizer tem muuita urgência? Pq no momento não sei de nenhum virabrequim de OHC, mas aparece... Tempos atrás tinha um cara vendendo a parte de baixo (motor sem caeçote e acessórios) de um OHC :pensativo:
Não tem interesse nesse 4.9 ou num 4.1 não? :lol:
Vou dar uma sondada e se achar algo passo o contato pra vc, blz? :concordo:
Valeu;
o meu tá parado, mas infelizmente não vou poder ficar com este 4,9 . Fiz meu motor há apenas 2 meses completo, tudo novo, mas infelizmente tive problemas com meu virabrequim e vou precisar substituir !
Agradeço pela atenção e se souber de algum STD ou primeira retífica me dá UM GRITO :concordo: :concordo:
Quando tiver com o seu jipe montado me avise, sempre vamos fazer uns churrascos, tomar cervejas, ver belas paisagens, e se sobrar tempo pegar umas trilhas :mrgreen: :mrgreen:
Abraços,
fabrogfer
14/11/2005, 11:27
Não tem interesse nesse 4.9 ou num 4.1 não?
Olá Fugger!
Estou procurando um 4.1, manda uma MP com mais detalhes sobre esse motor.
Abraço
Fábio Rogério
Olá Fugger!
Estou procurando um 4.1, manda uma MP com mais detalhes sobre esse motor.
Abraço
Fábio Rogério
Na verdade tô pensando em vender meu 4.1 mpfi, tem interesse?
[]´s
esse motor4.9 era de qual carro?
esse motor4.9 era de qual carro?
F1000
[]´s
cleyton_jopavi
03/01/2006, 23:46
Fugger
Então...
Faz algum tempo que estou procurando um 4.1 mpfi, completo..
Você tem algum...?
Ou apenas o 4.9i?
Cleyton Viana
Fugger
Então...
Faz algum tempo que estou procurando um 4.1 mpfi, completo..
Você tem algum...?
Ou apenas o 4.9i?
Cleyton Viana
Cleyton
Tenho apenas o meu 4.1... mas desisti de vende-lo.
E quem tem tá pedindo muuuito caro.
Se te interessar o 4.9 me avise :concordo:
[]´s
Renato Sérgio Nazar
04/01/2006, 10:12
Caro Fugger
Qual o preço atual do mtr? Manda uma MP com seu endereço para eu mandar um emissário ver o bicho.
Muito Obrigado!!!!
O preço ainda é o mesmo, mas podemos negociar...
Pretende instalar num CJ?
[]´s
Renato Sérgio Nazar
05/01/2006, 07:28
Penso em colocar na Rural, o que você acha?
Renato Sérgio Nazar
05/01/2006, 07:34
Estou preocupado com a documentação, você acha que tem algum problema junto aos orgãos "competentes"????
Na Rural é mais fácil já que tem bastante espaço.
Quanto a documentação é um problema para qualquer adaptação de motor, seja injetado ou carburado. :pensativo: Mas quantos jeeps/rurais/f75 com motor original vc conhece? e quantos tiveram problemas legais:
:wink:
[]´s
DinoGuimaraes
06/01/2006, 01:08
vc tem um 4.1? gostaria de tranformar o meu em injetado, sabe quem pode fazer isso? obrigado
vc tem um 4.1? gostaria de tranformar o meu em injetado, sabe quem pode fazer isso? obrigado
Transformar é possível, mas não compensa... Vc vai gastar mais em peças e Mão-de-obra que num mpfi pronto.
[]´s
Dryoffroad
06/01/2006, 08:39
Amigos, aqui em MG já montei vários 4x4 CJ e Rural com motores 4.1 MPF, 4.9ie, e V6 F250, e ainda outros com motores Diesel e em nenhum deles tive problemas quanto a documentação, somente fiz as vistorias nos orgãos de inspenção veicular e DETRAN.
Em nenhum dos casos tive problema.
Como mencionou nosso amigo fugger, (" Mas quantos jeeps/rurais/f75 com motor original vc conhece? e quantos tiveram problemas legais:") mas aqui já passei por situações de blits da PM e verificaram tudo até porque chama a atenção uma Rural 4.9ie 4x4 automática, mas como a documentação estava legal não tive problemas.
Na maioria das vezes verificam o motor para saber se não foi retirado de uma pick up furtada.
Overland
12/02/2006, 19:57
Ninguém consegue um E-Max 3.6 em bom estado a gasolina com documetanção OK?
SÓ HOJE!!!!
1.000 A VISTA, OU
1.100 EM 1+1
TEM GENTE VENDENDO POR 700 SÓ O MÓDULO E CHICOTE!
[]´s precisando $$$ para outro negócio!
Celso Raeder
20/02/2006, 15:18
desculpe a ignorância. esse motor é original de q carro? Se quiser colocar ele na minha f100, preciso comprar mais o q para fazer ele funcionar? Será q encaixa na caixa de 4 marchas q está no meu carro, que é a original q se acopla ao OHC? abs
Celso
grandre Fugger:
arruma ai pra mim o conector DLC desse motor, o meu ainda ta sem.
Celso
vc pode colocar esse motor na boa na F100, dica ducar..
mas aconselho vc a colocar uma caixa de C10 e colocar a capa seca de um V8 (que eh so encaixar) pois o bicho eh violento, tem muito torque e pra ele mandar sua caixa pras trevas nao pensa duas vezes.
:twisted:
agora, se vc tem o pe moderado pode adaptar sua caixa na boa, apenas coloque uma capa seca de V8 que a partir dai vc coloca a caixa que quiser.
[]'s a todos.
Beto Lacerda
20/02/2006, 15:33
se não me engano esse motor do fugger ja tem dono ...
elcio, tira o zóio do conector :mrgreen:
[]'s
ps esse motor ja ta com capa seca do v-8 ...
se não me engano esse motor do fugger ja tem dono ...
elcio, tira o zóio do conector :mrgreen:
[]'s
ps esse motor ja ta com capa seca do v-8 ...
ahahahahahahahahah
porra Betao, apenas um conectorzinho.larga a mao de ser sovina. :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
Beto Lacerda
20/02/2006, 16:17
porra Betao, apenas um conectorzinho.larga a mao de ser sovina.
:mrgreen: :mrgreen: num é meu não , é um amigão que ta comprando , eu enchi o cara a sexta feira inteira até ele fechar com o fugger :lol: ele vai colocar numa f-75 ... e se eu conseguir convence-lo com cambio C4 :twisted: ja que espaço não falta :mrgreen:
[]'s
boa.
em rural e F-75 fica show. eu me f# pra colocar no jeep, mas ficou bom tbem.
se ele conseguir o cambio original ai fica ducar...
pode colocar um auto de landau tbem.
o que eu nao gosto eh do alternador original, muito fraquinho.
eu adaptei um de 110 A.
mas se ele nao tiver coisaradas como guincho, farois, frescuras, ai ele da conta.
[]'s
grandre Fugger:
arruma ai pra mim o conector DLC desse motor, o meu ainda ta sem.
Élcio
Pra vc que é da "área" faço um precinho especial... 1.100 pelo conector!!! e vc leva de brinde todo o resto!! :D :D :D
Brincadeira, o motor já tem dono... Só falta resolver como mantar o motor pra ele... Alguém aí tem alguma idéia? :pensativo:
[]´s
Élcio
Pra vc que é da "área" faço um precinho especial... 1.100 pelo conector!!! e vc leva de brinde todo o resto!! :D :D :D
Brincadeira, o motor já tem dono... Só falta resolver como mantar o motor pra ele... Alguém aí tem alguma idéia? :pensativo:
[]´s
mui amigo Fugger.
ouvi dizer que o conector do versailes, ou do verona/apolo sao iguais.
tem como comparar ai?
valews
mui amigo Fugger.
ouvi dizer que o conector do versailes, ou do verona/apolo sao iguais.
tem como comparar ai?
lógico? é só vc me arrumar um de versailes/verona/apolo... :mrgreen:
o que a gente não faz pelos amigos :concordo: :concordo:
[]´s
VENDIDO!!!!!
Moderadores favor trancar o tópico.