Conectar

Ver Versão Completa : Bocaina pelo rio do braço.....

Carvalho L.
01/02/2010, 11:08
All,

Alguém passou recentemente pela Bocaina subindo pelo Rio do Braço ("Madeiriti")?

Abs,

Marco Aurélio, RJ

Augusto Braga
01/02/2010, 14:31
Marco,

Fiz agora dia 23 com a Jipenet, tem fotos no tópico do Campo Grande Jipe Clube.

Abrs

Albino
01/02/2010, 20:24
Marco,

Abrs

E o pessoal do CGJC vai subir a madeireira neste sábado.:concordo:
Abrs.

Carvalho L.
02/02/2010, 08:46
Oi, Braga,

Duas coisas, por favor:

Conheço algumas pessoas do CGJC (o João do niva, o Enio do troller, Amauri, etc). Por acaso eu estava subindo com a minha 110 e encontramos a turma do CGJC (o Enio estava lá) no Belvedere. Vcs tb estavam indo para a Bocaaina. Na trilha, a coisa estava feia e vcs acabaram por abortar e voltar antes de tentar a Joaquina. Eu e o "Seu Carlos" (amigo que foi comigo, fizemos a trilha na 110). Vc estava neste dia?

Vi as fotos, mas vale a pergunta: todos chegaram em Bananal? Como estavam as erosões da Joaquina? Vi alguns carros sem guincho, vcs trabalharam muito?

Por último, vc teria o cel do João do niva?

Abs,

Marco

Marco,

Abrs

Pedro_OKTANE
02/02/2010, 09:43
Caro Carvalho, este dia foi ano passado? Vc é dono de uma LR110 verde?
Se sim eu estava nesse dia, foi infernal. O pessoal do CGJC estava tambem a coisa tava bem feia... deve ter sido o mesmo dia, pois dei falta duma 110 verde que entrou na trilha conosco mais não saiu

PS: a maquina está com data errada, isso foi ano passado, tivemos que acampar lá pois o Rio do Braço subiu muito :?

aareal
02/02/2010, 10:24
Caro Carvalho, este dia foi ano passado? Vc é dono de uma LR110 verde?
Se sim eu estava nesse dia, foi infernal. O pessoal do CGJC estava tambem a coisa tava bem feia... deve ter sido o mesmo dia, pois dei falta duma 110 verde que entrou na trilha conosco mais não saiu

PS: a maquina está com data errada, isso foi ano passado, tivemos que acampar lá pois o Rio do Braço subiu muito :?

Para mim a Joaquina, apesar de não ser nada radical, era a parte mais divertida da trilha.

Disseram que passaram a máquina e se foram as pedras e as erosões....Alguém sabe como anda aquilo lá depois dessas chuvas?

Be Trindade
02/02/2010, 10:45
Para mim a Joaquina, apesar de não ser nada radical, era a parte mais divertida da trilha.

Disseram que passaram a máquina e se foram as pedras e as erosões....Alguém sabe como anda aquilo lá depois dessas chuvas?
Uma lama sóó... se chover vira um sabaooo!!! pelo menos é esse o relato do pessoal de campo grande!!

antes do tobocar aonde tinha aquele poção, fizeram uma ponte e tem muita lama!! na vez que eu fui o facao ja estava alto e agora dps que o pessoal passou, com certeza esta pior! mas acho que vale a pena! Sempre é bom! Abs!

Pedro_OKTANE
02/02/2010, 10:49
Foda que meus MUD tão na Serra, to só de A/T...
Alguem vai pra la esse fim de semana?

Augusto Braga
02/02/2010, 11:05
Marco,

A Joaquina não tem mais erosões, passaram trator.

Ainda tem trechos da Trilha onde esta divertido, o poção de lama ficou td alterado .

Fizemos um laço depois do trator que é sempre legal.

Tds chegamos a Bananal, mais este deslocamento é muito ruin, melhor é voltar pela Trilha.

O João agora é João do JPX, vou passar o Cel por MP.

Abrs

aareal
02/02/2010, 11:25
Marco,

A Joaquina não tem mais erosões, passaram trator.

Ainda tem trechos da Trilha onde esta divertido, o poção de lama ficou td alterado .

Fizemos um laço depois do trator que é sempre legal.

Tds chegamos a Bananal, mais este deslocamento é muito ruin, melhor é voltar pela Trilha.

O João agora é João do JPX, vou passar o Cel por MP.

Abrs

Isso é triste! Nem me amarro nessas trilhas em que se fecha o olho, acelera e torce para passar.

Será que pelo menos aquela erosão (que era fora da trilha) depois do poção ainda existe? Pelo menos é uma pequena brincadeira aos que gostam de poupar o acelerador e caprichar na direção.

É essa da foto, já no final da trilha....

Pedro_OKTANE
02/02/2010, 14:43
Onde que está esse topico do GCJC?
To interessado em ir neste sábado...
Obvio se nao chover, pois estou de BF A/T

Augusto Braga
02/02/2010, 17:12
Aareal,

Passaram o Trator até a primeira subida após o poção de lama (tomascar).

A Erosão ta melhor que antes, para iniciar tem que fazer uma inclinação lateral bem acentuada, continuando aquela subida tem um laço bem legal .

Pedro:

Trilhas Campo Grande Jipe Clube .

Abrs