Conectar

Ver Versão Completa : Vem aí o novo Grand Vitara... um Crossover?

fernandotf
01/02/2010, 10:14
A Suzuki não é mais a mesma... :discordo:
http://www.fastdriver.com.br/index.asp?codn=879

fhilipe
01/02/2010, 13:32
eu nao acredito em qualquer coisa que leio na internet.
se procurar acha ate reportagem falando que o ecosporte é muito melhor opção que a tracker, ai vai da pessoa acreditar naquilo ou pesquizar melhor.
estepe dentro do carro, e o carro ser monobloco nao quer dizer que vai virar um crossover, alias o TR4 nao é monobloco tambem ?

ou as vezes tão mudando ele mesmo e deixando o off para o jimny

Joao Baeta
01/02/2010, 16:19
:arrow:Pois é.....
TR4 é monobloco!
Mas nada disso vai mudar no off-road....
Acho vai ficar mais leve o peso... :pensativo:
Lembrando que a Cherokee Sport é monobloco desde ano 1990!

Newton Guerra
01/02/2010, 17:49
E o GV 3 não é monobloco também? Tem cada reportagem...

Joao Baeta
01/02/2010, 17:54
E o GV 3 não é monobloco também? Tem cada reportagem...
:arrow:Pois é... Monobloco + sub-chassi... O GV3

fernandotf
02/02/2010, 09:23
Acredito que a questão não é se vai ou não ter chassis... o problema é se, por exemplo, tirarem a reduzido para reduzir o custo e ser mais competitivo... enquanto for apenas "baixo", nada que um lift não resolva, mas se não tiver reduzida, aí não tem jeito... :discordo:

Sou um grande fã da Suzuki, tive dois Samurais (de trilha pesada, e só alegria :dance:) e quase comprei um GVIII no final do ano passado... e ficaria muito triste ver o GV IV (???) no caminho dos Crossover...

fhilipe
02/02/2010, 21:41
acho que ainda é tudo rumores, dificil tirarem reduzida dele ... até chegar esse GV IV vai demorar por aqui nao ? o III mal chegou heheheh.

Tormy
02/02/2010, 21:47
Hi ALL,

Como já disseram... existe uma diferença da apresentação pelo entendedor ou pelo fabricante, e a apresentação por estas mídias pé-de-chinelo que vemos o tempo todo por aí.

O negócio é esperar as informações concretas.

Não acredito que um carro desses mude tanto sua identidade.

[ ]'s.