PDA

Ver Versão Completa : nao pega



thiago pupo fonseca
31/01/2010, 11:04
fala galera ,eu sei que ja tem um topico aq etal , mais eu nao consegui achar , rsrs entao , meu bugao tava nocauteado ai sobrou uma garninha , troquei a carbura , as velas , a bateria e na hora de furunfa , nada , nem arrastando , ai tentei achar o topico que eu ja tinha lido , mais sou prego neste negocio , entao alguem ajuda ae , ele ja esta com igniçao, o motor gira levinho , mais nao da nem sinao , arrastando ele so da uns estouros , tambem nao da muito sinal de vida , espero que me ajudem , a , ele tv parado a uns 2 meses, ai ele funcionou ai toquei o bura e ele nao funciona mais , sera que e ele:?

Jorge_PG
31/01/2010, 11:32
tem jeito de cabo de vela trocado...

negreira
31/01/2010, 11:39
tem jeito de cabo de vela trocado...

pode ser....
no meu caso era cabo de vela rompido.
mas poderia ser mal ajuste ou
até desconectação do cabo na vela....
vale a pena ver antes de atacar coisas mais sérias e caras....

boa sorte....

Joelmuz
31/01/2010, 16:02
vai ser a ordem de ignicao dos cabos de vela, meu fusca quando tentei funciona-lo dava uns estouros feio pelo carbura troquei a ordem e funcionou, faça o teste, no bloco do motor tem a ordem de ignicao, e nas latas do motor tem os numeros dos cilindros, abraxxx

thiago pupo fonseca
31/01/2010, 17:43
valeu pessoal, mao na massa , abraços

leobnaval
02/02/2010, 22:33
Veja se esta chegando gasolina no carburador soltando a mangueira e a colocando dentro de uma garrafa senão vai derrubar gasolina de partida no motor, depois se esta chegando centelha na vela soltandoo cabo de vela e com uma chave de fenda (ou philips) dentro do conector do cabo aproximea chave de algum ponto da carcaça sem tinta se pular uma centelha da chave para a carcaça é por que tem igição, depois verifique a ligação correta dos cabos seguinto a ordem de igição para motor 4 cil. a ar 1-4-3-2 e para motor 4cil. a água 1-3-4-2.

Depois vai postando os resultados que vamos te ajudando.

Abraços, Leo

guga100
05/02/2010, 20:26
ja conseguise liga o buggy?

posta as novidades ae ;)

thiago pupo fonseca
06/02/2010, 11:15
depois de alguns dias de tempo muito ruim , deixei o motor no sol pra secar td a humidade ,mexemos e ate que enfim pegou , mais porem nao ta bom nao , o mecanico falou que e a gasolina que tv nele que ta velha, pq ele esta falhando muito , nao esta firmando , hoje vou por um gas novo nele pra ver se melhora , alguem ai ja colocou wd 40 no carbura , e aconselhavel , precisa?