Ver Versão Completa : Pneus 33 x blazer
htakizawa
31/01/2010, 10:28
Andei lendo alguns tópicos e vi que a Blazer não suporta pneus 33 mesmo com BL. É verdade? Muito difícil colocar 33 na BLazer? Devo partir para uma ranger ou cherokee?
schypula
31/01/2010, 10:33
fala,
se for so para ´´beleza´´ nao coloque 33 em nenhum veiculo.
se for para encarar trilhas....acredito que a ranger ou cherokee vao te fazer mais feliz....e vc vai ter um universo em alteracoes interessantes para fazer....
se for para comecar no off road coloque pneus 31 que nao exigem muitas alteracoes.
pode ter, mas nunca vi blazer com 33´´
cRiPpLe_rOoStEr
01/02/2010, 04:46
mas nunca vi blazer com 33´´
eu ja vi numa executive v6 com câmbio automático, mas foi toda fuçada... até os eixos foram trocados pelo do troller e mais umas outras coisas que agora eu não lembro...
Os paralamas da Blazer e da s10 são muito pequenos.
Cabendo 31" quando se usa um Body Lift de 3".
Para usar 32" é preciso regular as barras de torção, coisa que não recomendo devido a regulagem da cambagem.
Sandro Adams
ExplorerXLT
01/02/2010, 22:47
se for so para ´´beleza´´ nao coloque 33 em nenhum veiculo.
Porque amigo? Pode explicar? Estou pronto para instalar um kit 3" para usar pneus 33. Prejudica alguma peça? Diferencial? A minha opção é exatamente por "beleza". Minha Explorer é 1997 automática. se for o caso, qual o maior tamanho de pneus que poderia utilizar sem prejudicar o carro?
Valeu:concordo:
Quanot aos 33.
Um jogo de bfs custa R$ 3600,00.
Um Bl em torno de 1600/1800,00 mais a mão de obra R$ 650 de instalação.
Logo quem esta disposto a gastar R$ 5 ou 6 mil reais em acessorios para um veiculo.
Não pode pensar em desgaste de pivos ou pastilhas de freio.
A conta não fecha. Ou e calça de veludo ou b. de fora.
kkkkkkkkkkkkk
Um abraço
Sandro adams
ExplorerXLT
02/02/2010, 01:13
Se essa medida de pneu só prejudicar pivô e pastilha, não é problema é apenas um detalhe, essas peças podem até durar 3 meses que já está no lucro.
O que me preocupa é: se for so para ´´beleza´´ nao coloque 33 em nenhum veiculo.
Mais alguma peça importante de valor considerável?
Valeu!
cristiano
04/03/2010, 12:04
Adquiri uma Blazer V6 auto 4x4 recentemente e veio com pneus 255/75 R15, mas estão raspando no final do curso da direção. Isso procede com esse tamanho? Além de dar uma diferença razoável no velocímetro, porque estava lendo os manuais e original vem na medida 245.
Se eles não estivessem novos eu partiria para diminuir um pouco o tamanho, além do mais está pegando quando eu passo muito rápido na lombada. Será amortecedor ou mola cansada? Ou o pneu tá atrapalhando novamente?