PDA

Ver Versão Completa : TRILHA DA CARNIÇA - CURITIBA (QUEM SE AVENTURA)



GDomQueiroz
05/02/2005, 23:55
Fizemos Trilha do Lixão diversas vezes, a Pedra Lisa (que parece que tá asfaltado ja) completando com a do Porquinho (disseram pra nós que jipe não passava la) a Abelinha, e agora ja fizemos a primeira vistoria na da CARNIÇA.
Realmente só passa moto la, acho que agora depois da primeira impressão estamos AVISANDO que vai passar Jipe tambem, alguem duvida.

Arivaldo
07/02/2005, 11:34
Oh a do cara meu, :P


Vc ja conseguiu as motoserras,

sem elas vc não vai a lugar nenhum,

tem umas 10 arvores caidas ao longo da trilha, quer dizer da futura trilha,

la so passa cavalo,

e nós daqui a pouco.

hehehehehehehe,


arruma outra que essa é facil

gvogetta
07/02/2005, 18:11
Caros Companheiros,


Onde começa a tal Trilha da Carniça? Sou de Curitiba e já tinha ouvido falar nesta trilha, mas ninguém soube me explicar onde é... :wink:

Saudações,

Mauricio Otávio Côrtes Me
09/02/2005, 21:07
Fala ai Galerinha do mal :evil: tudo jóia.

O Gilson não é mais facil abrir a trilha primeiro?

temos que combinar um dia e um horário para fazer tuuudoooo aquilo pra depois chamar os cara que são bom no volante por que os bracinhos não vai da não.

veja lá qualquer coisa liga pra gente OK.

A foto da Rural ficou um tesão valeu

Abraços Mauricio

GDomQueiroz
10/02/2005, 18:17
Seguinte .... explicar ... explicar eu não sei

mas é na estrada que sai do canelinha e vai pro Bar do Paulo ...

Essa trilha ta intransitavel até para as motos por ter diversas arvores de grande porte caidas ao longo da trilha ... até à pé é ruim de faze-la

mas fique em contacto ... porque quando o pessoal reunir-se pra abri-la ... hehehehe ... vamos deixar a entrada intacta pra dar mais emoção.

Quem sabe bem é o Daniel da Equipe Dr. Jipe = Fone: (41) 285-9185.

ou aguarde o site www.drjipe.com.br que esta no forno quase pronto ... onde vai ter de tudo ... trilhas ... dicas pro seu 4x4 ... e andamento de serviços feitos pela equipe da Oficina DR. JIPE

GDomQueiroz
01/03/2005, 19:33
Fomos fazer este final de semana a Trilha da Pedra Lisa e Poças ... passando em frente da Trilha da Carniça eu resolvi tirar umas fotos da Entrada para vc ver se consegue alguma referencia... mas o bicho ainda não ta nem pra motos ... porque tem muitas arvores de grande porte trancando a trilha...

Veja la

GDomQueiroz
02/03/2005, 19:51
Estamos nos preparando e relacionando a Turma pra abrir a Trilha.

Aguardem mais um pouco e a Equipe Dr. Jipe vai mostrar as fotos da trilha aberta.

Jorge Grego
03/04/2005, 22:22
Caros Amigos, vamos fazer alguma trilha neste fim de semana, dia 09/04/05.
Abraços
Jorge
PS. : De preferencia uma trilha pesadinha.

Jorge Grego
27/06/2005, 18:15
Tem alguem afim de fazer uma trilha neste fds, dia 02/07
Abraços
Jorge

Paulo Sergio Beltrao de F
08/08/2005, 21:50
olá Jorge,
estamos programando trilha para este sabado dia 13/8, entre em contato pelo tel 9229-0259 com Paulo.
Fizemos a trilha da Pedra Lisa a duas semana atras com uma baita chuva foi beleza fora os fechamentos de trilha arvores cortadas por pessoas com intuito de fechar as trilhas

Jorge Grego
08/08/2005, 22:14
Caro Paulo.
Fiz este fds a trilha da pedra lisa, dos 5 carros que foram 3 quebraram, cheguei em casa as duas da manhã.
Agora a patroa so libera outra no proximo e setembro. :cry: :cry:
Obrigado pelo convite, fica para uma proxima.
Abraços
Jorge

Joselito
09/08/2005, 16:05
Grande Paulo

Tudo errado.... só porque estou sem viatura e no final de semana que não tem prova do JCC... eita maré de azar...

Mas não dá nada... vamos fazer o que né... só me resta dizer... boa trilha e ficar em casa sonhando com as trilhas que fiz com o Bender...

he he

[]s

Joselito

Paulo Sergio Beltrao de F
09/08/2005, 17:34
Grande PASTOR, não esquenta que em breve sei que o Barão Vermelho trilharam pelas nossas trilhas.
É só esperar que o sangue (ou lama ) corre pela veia do team e não vai ter como segurar!!!!!
Ainda não sabemos onde iremos, mas vamos?????ainda mais com esta chuvinha providencial.
Acho que terei lugar de zeca esta aberto e a disposição?

Paulo Zurcão 147

Paulo Sergio Beltrao de F
09/08/2005, 17:43
Caro Jorge estamos a disposição para uma trilha juntos.
Dia 20/08 estaremos no Raid do Cachorro Louco não sei se PC ou como piloto, tenho que participar.
E aí que achou da trilha da Pedra Lisa, tinha algum obstaculo? Como vcs. fizeram no final, passaram a cerca ou continuaram e fizeram a do Porquinho( a da Pinguela )?DETALHES!!!!
Quando fizemos só a F75 quebrou a reduzida o resto foi beleza, a turma é bem equipada.

Abraços Paulo Zurcão 147

Joselito
09/08/2005, 17:51
Paulo

Acho que se tudo correr bem, encaro ir de zeca sim...

Mais proximo me avisa do que combinaram e ai nos falamos...

[]s


Joselito

Paulo Sergio Beltrao de F
09/08/2005, 17:59
ALGUMAS FOTOS DA ZURCÃO EM AÇÃO

Jorge Grego
09/08/2005, 18:33
Caro Paulo
Até que nos tentamos ir pelo outro lad,o mas como alguns carros que estavam com a gente quebraram e não conheciamos ir por este outro caminho, pedimos para o proprietario liberar pela cerca.
Vc já fez este outro caminho?
So para confirmar, antes da cerca tem uma descida, se vc virar a direita da na cerca a esquerda vc vai passar por uma grande possa, depois por um rio e ai pega uma subia com uma piranbeira a direita é isto?
Eu fui até ai, o que vem depois?
Abraços
Jorge

Paulo Sergio Beltrao de F
09/08/2005, 18:48
Jorge;
Continua subindo, muita pedra solta, erosões no final um trecho com muito capim alto e fechado e vai subindo até começar a descer e vc avista a estrada que retorna ao Canelinha.(trecho com algumas pirambeiras, muito cuidado meu filho quase capotou)
Nos fizemos esta trilha ano passado ela estava fechada a um bom tempo, levamos ferramentas e abrimos ela toda, encontramos alguns motoqueiros e eles duvidaram que passariamos, mas somos meio teimosos.
Nesta ultima ida na Pedra Lisa tambem pedimos ao chacreiro que liberase a cerca, pois já era tarde e estava escuro e todos cançados, pois já tinhamos tirado umas 8 arvores de porte do caminho

Jorge Grego
09/08/2005, 18:56
Ok OBRIGADO PELA DICA.
vAMOS MARCAR UMA TRILHA PARA IR JUNTO DA PROXIMA VEZ.
NORMALMENTE QUANTOS CARROS VÃO COM VCS.
AbRAÇOS
JORGE

Paulo Sergio Beltrao de F
09/08/2005, 19:40
normalmente de 5 a 6 carros ; esta ultima estavamos em 8

Alcione
13/09/2005, 14:30
Boa tarde;

Com toda esta chuva que está caindo será que alguém gostaria de pegar uma trilha neste final de semana ?? A idéa é juntar um pessoal na Canelinha Sábado cedo e partir sei lá pra onde !!!

Abraços,

Vinicius Bucco Rossot
14/09/2005, 10:32
Fala Alcione!

No sábado, tem a 7ª e 8ª etapas da copa willys, e como estou no campeonato , pra mim sem chance.

Pra combinar trilhas pelo fórum aqui em Curitiba, o pessoal é bem devagar...

O melhor é se cadastrar no yahoo grupos, lá tem o Curitiba4X4 e o pessoal tá combinando trilha pra este fds.

http://br.groups.yahoo.com/group/Curitiba4X4

Abraços!

Alcione
14/09/2005, 11:33
Valeu a dica Vinicius, já me cadastrei !!!!!!

Abraços,

Eros
21/09/2005, 18:36
Olá, pessoal!!!
Eu tb sou de Curitiba e me inscrevi nesse grupo "Curitiba 4x4", mas estou esperando a aprovação do dono do grupo. :pensativo:
Será que serei aprovado??? :cry: :cry: :cry:
Estou no aguardo.
[]'s
Eros.

Otávio Luiz
23/09/2005, 16:35
Eros,

A demora se deve porque o moderador do Curitiba4x4 mora em Campina Grande do Sul e só acessa a lista nos finais de semana.
Aguarde que com certeza logo logo você estará cadastrado.

henrique wamser
23/09/2005, 17:53
ola otavio beleza :?: para frente vamos frequentar tambem este topico e trocar umas ideias .... ja arrumou o carda que estava soltando :?: quando e que vamos sujar novamente os borrachudos :?:
abra;os

Eros
23/09/2005, 19:48
Vou ficar no aguardo!!! :lol:
Até!

Otávio Luiz
27/09/2005, 11:38
Grande Henrique!!!
Pô cara, se cadastra lá no Curitiba4x4 que fica mais fácil da gente se falar... aqui no fórum pra mim é difícil acompanhar as msgs.
Quanto ao cardan está do mesmo jeito. Inclusive fiz uma trilha em Araucária 10/9, no dia do evento no Sítio Terra Firme, e ele caiu de novo :evil:
Estamos marcando de ir p/ a Trilha dos Macacos, evento organizado pelo Zezo4x4 em comemoração ao seu aniversário... tem mais informações no site do Zezo e no do JCC.
Só que vou de zeca com o Ivan, até consertar o São Bernardo 8)
É desse tipo, é desse jeito...

henrique wamser
01/10/2005, 00:06
e so motivo, e pra acabar, do tipo e do modelo , otavio amanha, vou com a turma do euro import-land rover fazer um passeio com o pessoal das lands, estou pensando em ir no do zezo, mais tenho um aniversario p

ara ir em CAMPO MAGRO :!: ISTO E QUE E ANIVERSARIO :palmas:
ABRAÇOS

august
13/10/2005, 11:47
Paulo Sergio Beltrao de F,
vc é de SJP? nós tb,
vamos nos encontrar e fazer umas trilhas junto?
ok?
augusto